Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se está no elenco - o Tiago - é porque passou casting e cumpre, portanto.

Gosto de regressos como Esparteiro, Luísa Cruz, Capelo, Filomena Cautela, etc. etc. etc. Tive boas surpresas, como esperava.

Ok, mas por vezes, os actores que apenas cumprem têm prestações fracas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não é a novela estilo Revenge/Avenida Brasil?

Em termos de elenco acho bastante superior ao da novela principal do canal, e mesmo a historia em si parece que ssupera em tudo a produção do primeiro horário da TVI. A Única Mulher é mais "paisagem" aqui pelo menos parece haver um argumento bastante sólido, argumento base esse que a TVI comprou lá aos estrangeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não, seria no mínimo ridículo.

Não sei porque, no original mãe e filho. levam-se pouco.

A Benedita Pereira têm 29 mas a personagem deve ter um 37 anos mais ou menos ,e o David Carreira têm 23 anos mas passa por mais novo.

Do elenco que está só vejo dois atores para fazerem filhos dela na 2 fase,ou David Carreira ou o Tiago Felizardo que é mais velho que o David Carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não é a novela estilo Revenge/Avenida Brasil?

Em termos de elenco acho bastante superior ao da novela principal do canal, e mesmo a historia em si parece que ssupera em tudo a produção do primeiro horário da TVI. A Única Mulher é mais "paisagem" aqui pelo menos parece haver um argumento bastante sólido, argumento base esse que a TVI comprou lá aos estrangeiros.

Pelo menos a TVI só compra o argumento aos estrangeiros :cool: :cool:

Ah, e não devemos estar a falar da mesma novela, porque AUM é tudo menos "mais paisagem". :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não é a novela estilo Revenge/Avenida Brasil?

Em termos de elenco acho bastante superior ao da novela principal do canal, e mesmo a historia em si parece que ssupera em tudo a produção do primeiro horário da TVI. A Única Mulher é mais "paisagem" aqui pelo menos parece haver um argumento bastante sólido, argumento base esse que a TVI comprou lá aos estrangeiros.

Olha que não, é porque não vez a unica mulher,até é uma boa história e vê-se muito bem, e a autora da história,a Maria João Mira foi ela que supervisionou e ajudou autores como o Pedro Lopes,o António Barreira,a Inês Gomes e o João Matos no inicio de carreira.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Pardal será Alberto.

Catarina Gouveia vai surpreender como Alice Oliveira.

Albano Jerónimo como Alexandre Vidal.

Ana Eremin e David Carreira como par romântico.

Espero que ela esteja super diferente de Jardins, assim como a São José. Não quero nem ter alguma coisa que me faça lembrar esse flop  :unsure:

Olha, antes de supores pensa. Eu vi um puto de 8 anos ao lado da Benedita Pereira na foto. Mas pronto, o filho dela será o Carreira, sem dúvida :yes:

Sim, mas a novela tem 2 fases. Na segunda fase o miúdo passa a ser adolescente :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu adorava que acontecessem destas cenas nos bastidores e no final do episódio se mostrasse. Era diferente. 

 

Espero que ela esteja super diferente de Jardins, assim como a São José. Não quero nem ter alguma coisa que me faça lembrar esse flop  :unsure:

Sim, mas a novela tem 2 fases. Na segunda fase o miúdo passa a ser adolescente :P

 

Porque o David Carreira é adolescente xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque, no original mãe e filho. levam-se pouco.

A Benedita Pereira têm 29 mas a personagem deve ter um 37 anos mais ou menos ,e o David Carreira têm 23 anos mas passa por mais novo.

Do elenco que está só vejo dois atores para fazerem filhos dela na 2 fase,ou David Carreira ou o Tiago Felizardo que é mais velho que o David Carreira.

mas algum dia o david carreira passaria por filho da benedita pereira?!

o carreira no máximo passa por 18 anos e já com algum "esforço"...

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque, no original mãe e filho. levam-se pouco.

A Benedita Pereira têm 29 mas a personagem deve ter um 37 anos mais ou menos ,e o David Carreira têm 23 anos mas passa por mais novo.

Do elenco que está só vejo dois atores para fazerem filhos dela na 2 fase,ou David Carreira ou o Tiago Felizardo que é mais velho que o David Carreira.

Meu caro, a Gabriela protagonista, na 1ª fase da novela, tem 26 anos e tem um filho aí de 8/10 anos (ela foi mãe adolescente, vítima de violação). Na 2ª fase, o filho dela tem entre 16 a 18 anos, não passando ela dos 35 anos, no máximo dos máximos.

 

Portanto, nunca na vida o David Carreira ia fazer de filho dela. É que nem que usassem e abusassem da caracterização, não faz qualquer sentido nem lógica. lol 

 

Estou a processar todo o elenco e novidades. O elenco é para lá de bom, nunca imaginei tanta confirmação, surpresas, regressos e caras novas. A São José Correia sempre se confirma, não a queria para vilã mas vou-lhe dar o benefício da dúvida.  Mas não duvido que ela arrase. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...