Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se estrear em Julho que se suicidem, e é bom que venha para o primeiro horário.

Na minha opinião acho que esta novela pode muito bem ir para o segundo horário. Se não vejamos, A Única Mulher é uma historia mais generalizada, com as tipicas histórias de amor, temas de familia, enfim, uma novela mais familiar e a vertente Angola também chama muito público, acho que encaixa perfeitamente na novela de primeiro horário, já esta novela poderia encaixar perfeitamente no segundo horario, com uma historia mais ousada e com mais ação, não vejo problema nestes horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião acho que esta novela pode muito bem ir para o segundo horário. Se não vejamos, A Única Mulher é uma historia mais generalizada, com as tipicas histórias de amor, temas de familia, enfim, uma novela mais familiar e a vertente Angola também chama muito público, acho que encaixa perfeitamente na novela de primeiro horário, já esta novela poderia encaixar perfeitamente no segundo horario, com uma historia mais ousada e com mais ação, não vejo problema nestes horários.

Eu vejo, é que esta novela dar á meia noite é um crime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Barbara, padroeira dos mineiros, e esta novela é sobre mineiros, o nome é perfeito, mas deves preferir se calhar diamante da paixão, ou alguma coisa do género.

Calma, só disse que na minha opinião não era um nome sonante, que chama-se e não não preferia esse nome, começas logo a tirar conclusões sobre os meus gostos sem os conheceres, caso não saibas também não tenho pachorra para novelas romanticas e histórias de amor, gosto de novelas com ação e mistério, como espero que esta novela seja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto fazem isso mais uma vez, e depois SB fica sempre no primeiro até acabar.

 

Ao tempo que tem sido "só mais uma vez". Ia ser com Belmonte, ia ser com o Beijo... enfim. O mais engraçado é que se viesse o SS para as 21h toda a gente criticava a estratégia do empurra, mas como é SB - a suposta novela bomba - já toda a gente quer que AUM passe para mais tarde. Enfim, desisto de vos perceber. Há argumentos e ideias aqui cada vez mais vazias.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto fazem isso mais uma vez, e depois SB fica sempre no primeiro até acabar.

Ok. Colocam SB em primeiro e depois quando houver outra novela? 

Vocês vão de novo dizer para por em primeiro, pois SB já não é novidade. Isto é um ciclo vicioso. Assim a TVI nunca mais fideliza telespectadores.

É que da mesma maneira que não deixam uma novela a meio para verem outra, também não vão iniciar uma a meio... é só por isso :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao tempo que tem sido "só mais uma vez". Ia ser com Belmonte, ia ser com o Beijo... enfim. O mais engraçado é que se viesse o SS para as 21h toda a gente criticava a estratégia do empurra, mas como é SB - a suposta novela bomba - já toda a gente quer que AUM passe para mais tarde. Enfim, desisto de vos perceber. Há argumentos e ideias aqui cada vez mais vazias.

Porque o SS é um reality, e afasta algum publico noveleiro fazendo a novela da SIC crescer, e dura pouco tempo e quando acaba deixa tudo depenado.

Ok. Colocam SB em primeiro e depois quando houver outra novela? 

Vocês vão de novo dizer para por em primeiro, pois SB já não é novidade. Isto é um ciclo vicioso. Assim a TVI nunca mais fideliza telespectadores.

Não, porque SB é a de Setembro, quando vier outra que vá essa para 2º horario, quero que SB combata contra da cor do pecado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Colocam SB em primeiro e depois quando houver outra novela? 

Vocês vão de novo dizer para por em primeiro, pois SB já não é novidade. Isto é um ciclo vicioso. Assim a TVI nunca mais fideliza telespectadores.

Eu digo isto por uma questão de concorrência, nada mais :P É mais fácil arrancar espectadores se os produtos não estiverem fidelizados. Mas não invalida que AUM não consiga subir na altura em que a SIC estrear a nova. Digo isto pelo que temos visto. Belmonte vs Sol de Inverno foi o que se viu, se a 1ª se tivesse mantido em 1º horário tinha brilhado muito mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, vai mesmo ser como Mulheres, uma novela que foi directamente para o 3º horário, uma adaptação fiel, poucos gastos, ... A Benedita Pereira vinha para Portugal e tudo para fazer uma novela que passasse às 00h00 e a dar 20 min por episódio. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas aí vai para o 3º, e depois vai ser como mulheres e Mac que dá de vez em quando e 20 min.

 

Aí supostamente já tinha terminado AUM. Pela tua lógica se SB fosse para o primeiro e AUM empurrada depois vinha o SS e quem ia para a meia-noite era AUM. Não tem lógica, nenhuma novela merece dar a essa hora. E SB ficava no segundo horário até ao fim.

 

Mas bem, não vamos discutir mais isto. Vamos é esperar pela novidades de amanhã que também estou curioso quanto a história, elenco, personagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novelas que bombam durante o verão, lembram-se dos anos 2007/2008 da TVI, ou até mesmo no ano passado Belmonte, que mesmo com intervalo a meio, chegou a ultrapassar por vezes SdI que se encontrava em 1º horário? Portanto, se a novela for muito boa, irá resultar em que horário for. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...