Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Na versão original, o pai da protagonista Gabriela tem aí uns 60 anos e casou-se uma 2ª vez com a Francisca, que tem aí uns 40 anos. Tiveram um filho, que tem aí uns 14 anos, logo meio irmão da Gabriela e tio do filho dela, que tem aí uns 10 anos. Portanto, é bem possível. O pai da Gabriela podia ter-se casado com uma mulher ainda mais nova. xD No entanto, acho que tal não vai acontecer. 

sim não é totalmente impossível, mas não sei, seria estranho. não estou a conseguir "visualizar" por assim dizer.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode simplesmente ter-se enganado e em vez de Rita ter-lhe saído Benedita.  :cool:

Sim, logo assim num momento daqueles em que ela pode vir a protagonizar a novela... sai Benedita, em vez de Alexandra (Lencastre) ou até mesmo Rita Pereira. Sai logo Benedita Pereira, podia ter saído Daniela Ruah que está nos States :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de “Belmonte”, a TVI irá estrear uma nova adaptação, de seu nome “Santa Bárbara” (originalmente “La Patrona”), que conta com Benedita Pereira e São José Correia nos principais papéis.

Em declarações à revista Flash!, Helena Forjaz, diretora de comunicação do canal, revela que «O elenco da [próxima] novela está fechado», desmentindo o nome de José Carlos Pereira no elenco: «o Zeca não faz parte».

Recorde-se que as gravações arrancam no final de maio e a estreia deverá acontecer em julho.

 

Fonte: 

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o nome não seja esse que tem sido avançado. Não gosto, é fraco e nem percebo o porquê dessa escolha. Já sobre os protagonistas parece-me que não haja duvidas que serão a Benedita Pereira e o Pedro Teixeira como par romântico da história. Espero uma história ao nivel de Belmonte com muita ação e mistério, só por ser o Artur Ribeiro o autor já me dá vontade de ver isto.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o nome não seja esse que tem sido avançado. Não gosto, é fraco e nem percebo o porquê dessa escolha. Já sobre os protagonistas parece-me que não haja duvidas que serão a Benedita Pereira e o Pedro Teixeira como par romântico da história. Espero uma história ao nivel de Belmonte com muita ação e mistério, só por ser o Artur Ribeiro o autor já me dá vontade de ver isto.  :P

Santa Barbara, padroeira dos mineiros, e esta novela é sobre mineiros, o nome é perfeito, mas deves preferir se calhar diamante da paixão, ou alguma coisa do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando empurram as novelas fazem um drama e agora antes de esta ser anunciada oficialmente querem que a TVI continue assim. 
Ponham-na no 1º horário que a SIC agradece. Grande parte dos telespectadores deixaram de assitir a novelas da TVI por essa política de m****. 
A história até poderia ser a maior bomba audiométrica de sempre mas AUM tem de continuar no horário onde está.

Editado por RMC
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...