Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Na minha opinião como ONO não tem assim tantos episódios quando terminar deviam continuar Louco Amor, Doce Tentação, Meu Amor e Mundo ao Contrário. Fica muito mau terem começado e não terminarem pelo menos que retomem a emissão no último episódio que meteram no TVI Player e que comecem por Doce Tentação que já começaram e nunca terminaram já umas 2 vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

A Margarida Marinho deve-se ter arrependido de ter recusado este projeto para ir fazer a "Poderosas" na SIC....como espetador ainda bem pois a Antónia Vidal acabou por ser brilhantemente interpretada pela São José, acho que não podia ter ficado melhor entregue. Quanto à personagem é uma das melhores vilãs da ficcão portuguesa.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Novelas11111 disse:

A Margarida Marinho deve-se ter arrependido de ter recusado este projeto para ir fazer a "Poderosas" na SIC....como espetador ainda bem pois a Antónia Vidal acabou por ser brilhantemente interpretada pela São José, acho que não podia ter ficado melhor entregue. Quanto à personagem é uma das melhores vilãs da ficcão portuguesa.

Não sabia que a Margarida Marinho tinha sido convidada para fazer a Antónia.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Blanco também acho que chegou a ser falada para interpretar a Antónia sendo que depois acabou por protagonizar Coração d'Ouro mas sim também concordo que a São José esteve sublime no papel.

Mas quem sabe se a Marinho tivesse entrado aqui se calhar ainda hoje seria presença regular em novelas.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...