Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minutp, Anastacia disse:

É que não se passa nada nos episódios, eu adoro a novela, a história, as personagens mas quem me dera que isto tivesse sido escrito por um António Barreira. 

Para quê? Para haver tentativas de assassinato a torto e a direito que não dão em nada? E núcleos secundários sem historia nenhuma? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Para quê? Para haver tentativas de assassinato a torto e a direito que não dão em nada? E núcleos secundários sem historia nenhuma? 

Não, para haver agora um jantar com grande confrontos e grandes momentos e não algo muito morno e sem sal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anastacia disse:

Quantas mortes houve em Meu Amor e Destinos Cruzados? 

Como já referi no respetivo tópico, em OBDE, houve 6.

Em Destinos Cruzados conto com... 3 (?) o Eduardo, a Laura e aquele que o Lourenço matou na corrida de carro que era filho dos pais adotivos do Eduardo.

Em Meu Amor, para aí umas 5 ou 6, acho.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Como já referi no respetivo tópico, em OBDE, houve 6.

Em Destinos Cruzados conto com... 3 (?) o Eduardo, a Laura e aquele que o Lourenço matou na corrida de carro que era filho dos pais adotivos do Eduardo.

Vocês só falam das que vos convém (OBDE e Jardins Proibidos) Em Santa Bárbara houve até agora 5 mortes (Marcelo, Vitó, Júlia,Tomás  e Fernando) mais do que Destinos Cruzados e quase as mesmas que OBDE....

 

há 3 minutos, JDuarte disse:

Foram as melhores novelas deles não foram? Aliás vê-se os fãs que ambas têm aqui no forum.

A primeira ganhou um Emmy e teve grandes audiências. A segunda também foi um sucesso ao contrário daquilo que a Gfk mostrava. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastacia disse:

Vocês só falam das que vos convém (OBDE e Jardins Proibidos) Em Santa Bárbara houve até agora 4 mortes (Marcelo, Vitó, Júlia e Fernando) mais do que Destinos Cruzados....

 

A primeira ganhou um Emmy e teve grandes audiências. A segunda também foi um sucesso ao contrário daquilo que a Gfk mostrava. 

Desculpa corrigir-te, mas em SB, já morreram o Marcelo, o Vitó, a Júlia, o Fernando, o Tomás, o Edmundo, o Procurador, a Marta Costa, a Noémia e a Felismina.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Desculpa corrigir-te, mas em SB, já morreram o Marcelo, o Vitó, a Júlia, o Fernando, o Tomás, o Edmundo, o Procurador, a Marta Costa.

Pois, esqueci-me desses, então vê lá. Não é querer implicar , até porque eu em alguns aspectos prefiro o Artur. Mas o argumento das mortes não é de todo válido....

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Sim mortes de personagens principais é arrodos, tirnado o Tomás, a Julia e o Fernando, tudo personagens importantes e as mortes deles foram necessárias.

Rosa Fogo também foi nomeada, e Imperio a novela da vilã que cheirava cuecas também ganhou, por isso os Emmys já tiveram mais credibilidade.

EM OBDE só se o Fernando e o Romão (já no final) é que foram as personagens principais a morrer. o resto era secundário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...