Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Irene mostrou emoção e estar triste com a morte da irmã. Depois da frieza inicial, agora já consegue mostrar os seus sentimentos! A Diana Costa e Silva é uma atriz magnífica e está a interpretar na perfeição o seu papel, quem a critica é porque não percebeu bem as características da sua personagem!

A Gabriela Barros já tinha mostrado noutros produtos o seu valor, por isso não fico surpreendido com o arraso dela :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é daquelas novelas que me enervam em termos de audiências, uma novela tão bom, cheia de ação e com diálogos fantásticos a ter estes resultados... Não se compreende mesmo, e o pior é que isto muito provavelmente vai fazer com que a TVI atire está novela para os finais de noite, enfim, típico.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Esta é daquelas novelas que me enervam em termos de audiências, uma novela tão bom, cheia de ação e com diálogos fantásticos a ter estes resultados... Não se compreende mesmo, e o pior é que isto muito provavelmente vai fazer com que a TVI atire está novela para os finais de noite, enfim, típico.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Cheia de ação onde?! O Fernando demora para ai 2 semanas pra ser enterrado!

Eu percebo os resultados, embora gostasse que tivesse mais audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem serviu para mostrar a qualidade dos nossos atores. Luís Esparteiro, Manuela Couto e Gabriela Barros a darem um show de representação só numa sala.

Por outro lado, a Antónia a começar a transformação ao neto. Estou a rebentar de curiosidade para ver a transformação destas personagens.

há 1 hora, Ivo disse:

A Irene mostrou emoção e estar triste com a morte da irmã. Depois da frieza inicial, agora já consegue mostrar os seus sentimentos! A Diana Costa e Silva é uma atriz magnífica e está a interpretar na perfeição o seu papel, quem a critica é porque não percebeu bem as características da sua personagem!

Tem piada seres tu a dizer isso, mas pronto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Cheia de ação onde?! O Fernando demora para ai 2 semanas pra ser enterrado!

Eu percebo os resultados, embora gostasse que tivesse mais audiências.

Onde é que a ação e a linha temporal são influenciaras mutuamente? Pode existir uma linha temporal muito lenta, mas nesse linha acontecerem muitas coisas, como está a ser o caso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanagsantos disse:

A Ana da Luz e a filha continuam na 2ª fase da novela?

Sim, a história da Marisa vai desenvolver muito.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Tem a ver porque as coisas demoram muito tempo a acontecer!

No intervalo em que alguma coisa acontece, acontecem outras, por exemplo, no período em que o Fernando está para ser enterrado, já morreu a Júlia. Até há duas semanas as coisas demoravam a acontecer, mas no entretanto, não acontecia mais nada. Agora acontece! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ashtoon4 disse:

O episódio de ontem serviu para mostrar a qualidade dos nossos atores. Luís Esparteiro, Manuela Couto e Gabriela Barros a darem um show de representação só numa sala.

Por outro lado, a Antónia a começar a transformação ao neto. Estou a rebentar de curiosidade para ver a transformação destas personagens.

Tem piada seres tu a dizer isso, mas pronto...

Volto a dizer que para mim a Walleinstein não esteve mal apenas no último episódio (dela), esteve mal ao longo de toda a novela, esteve muitas vezes forçada e que eu saiba isso não faz parte das características de nenhuma personagem. Já chega de arroz, salta para a massa ou a batata!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, joanagsantos disse:

A Ana da Luz e a filha continuam na 2ª fase da novela?

Sim, penso que na segunda fase...

Spoiler

O Alexandre tem um caso com a Ana da Luz/Vitória

 

Spoiler
há 12 minutos, Ivo disse:

Volto a dizer que para mim a Walleinstein não esteve mal apenas no último episódio (dela), esteve mal ao longo de toda a novela, esteve muitas vezes forçada e que eu saiba isso não faz parte das características de nenhuma personagem.

Para ti... Mas tem piada (e lógica.......) dizeres...

On 10/02/2016 at 15:39, Ivo disse:

Eu também não gosto muito da Gabriela, é muito maria rapaz e muito "macho men" a falar, é muito bruta. É uma personagem aborrecida, e não estou a gostar muito da prestação da Benedita Pereira, ela esteve tão excelente nas produções da TVI e aqui...

On 10/02/2016 at 19:21, Ivo disse:

Quanto à prestação da Benedita Pereira, se calhar é isso mesmo, estou a confundir a prestação com a personagem (que não me cativou muito até agora).

E depois criticares e dizeres...

há 2 horas, Ivo disse:

A Irene mostrou emoção e estar triste com a morte da irmã. Depois da frieza inicial, agora já consegue mostrar os seus sentimentos! A Diana Costa e Silva é uma atriz magnífica e está a interpretar na perfeição o seu papel, quem a critica é porque não percebeu bem as características da sua personagem!

Esclarecido? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Sim, penso que na segunda fase...

  Hide contents

O Alexandre tem um caso com a Ana da Luz/Vitória

 

  Hide contents

Para ti... Mas tem piada (e lógica.......) dizeres...

E depois criticares e dizeres...

Esclarecido? 

 

Bem, isso é que é sede por "gostos", até perdes o teu precioso tempo a ir buscar comentários antigos meus para encontrar alguma coisa. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...