Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Catarina Walleinstein esteve simplesmente horrenda  :| A Carolina Loureiro, Diana Chaves e afins são a Angelina Jolie ao pé dela :S ela já tinha demonstrado como está fraca na novela, nas cenas depois de saber a morte do Fernando, aqui atingiu o auge da mediocridade :S 

há 7 horas, Rafael A. disse:

Para mim as estrelas do episódio foram a Manuela Couto, o Luís Esparteiro e a Gabriela Barros até... Virem as línguas afiadas desta vida. :rolleyes: Antónia e Ana Maria preparando terreno para grandes festas:smoke: 

Quanto à cena da explosão, gente, não queriam ver a mulher a ser carbonizada e a gritar em agonia numa novela antes das 00:00, pois não? A Catarina esteve muito bem, vê-se que está habituada à contenção típica do cinema. A cena foi muito bem realizada. 

Porquê? Tem de ser depois da meia noite? :| o horário da novela é tardio. A atriz esteve simplesmente péssima. desculpa, mas não tem defesa possível.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BlueScorpion disse:

Algo me diz que com a morte da Júlia a Patrícia se vai tentar vingar em grande. Há algo de tão bitch nela emoji16.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também gosto da Patricia e das bocas que ela manda pra picar a Maria Ana :lol:

há 11 horas, Pamsf998 disse:

A Maria Ana a oferecer o serviço da língua e a dizer que é da Antónia e esta solta um leve gemido :haha: 

A Maria Ana a oferecer-se para substituir o Macário nas relações sexuais :O:shok: 

Ai meu deus, morri :lol:

 

há 11 horas, Adriano disse:

Estas duas ainda se vão envolver em cenas lésbicas 

Já se notava química a muito tempo mesmo, mas estava na dúvida se iam por aí ou não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena podia ter sido melhor, ela nem reagiu, estava lá como um robot... e se estava presa, ao menos podiam ter mostrado ela a tentar sair e a não conseguir, mas não, ela fica ali a espera de ser queimada como se nada fosse. E nem grita nem nada...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

A Júlia chorou, gritou, tentou sair mas estava claramente presa ao carro, já deu para ver que precisam de tirar proveito dos descontos da MultiOpticas.

 

Chorou e gritou (com pouca intensidade, diga-se) quando o Macário já tinha regado tudo com gasolina e estava tudo em chamas lol. E tu precisas de uma boa dose de boa educação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ashtoon4 disse:

Agora compararem uma Catarina Wallenstein a uma Carolina Loureiro ou a uma Diana Chaves é o cúmulo dos cúmulos.

giphy.gif

Eu quis comparar a prestação da Catarina em SB com o talento (falta dele) da Diana e Carolina. Sempre gostei da Walleinstein, mas nesta novela deixou bastante a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu quis comparar a prestação da Catarina em SB com o talento (falta dele) da Diana e Carolina. Sempre gostei da Walleinstein, mas nesta novela deixou bastante a desejar.

Não é comparável. A Catarina está num nível superior às duas que enumeraste. Por alguma razão ela tem a carreira que tem, e foi escolhida para o papel de Júlia. 

Quanto à cena, vejam-na com calma, tenham atenção aos pormenores e não falem à toa. A expressão facial dela diz muito mais que gritos e gemidos. E ela grita e geme quando as chamas se começam a aproximar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Por amor de Deus a Catarina estave bem, não sei que raio queriam que ela fizesse mas ok.

O que me custou a ver foi que na mesma cena tinhamos a Manuela Couto, o Luís Esparteiro e a Gabriela Barros a arrasarem, e ver a Diana completamente perdida. 

Ela esteve bem, ficou angustiada, mas a personagem é um pouco fria, por isso não demonstrou tanto os sentimentos como a restante família. Se calhar até estava mais triste, há pessoas que têm dificuldade em mostrar sentimentos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Por amor de Deus a Catarina estave bem, não sei que raio queriam que ela fizesse mas ok.

O que me custou a ver foi que na mesma cena tinhamos a Manuela Couto, o Luís Esparteiro e a Gabriela Barros a arrasarem, e ver a Diana completamente perdida. 

Talvez mostrar alguma emoção, uma que fosse?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Quanto à cena, vejam-na com calma, tenham atenção aos pormenores e não falem à toa. A expressão facial dela diz muito mais que gritos e gemidos. E ela grita e geme quando as chamas se começam a aproximar.

São mesmo opiniões. Não gostei da prestação dela ao longo da novela, desiludiu-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela a mim mostrou-me desespero, sem precisar de estar a gritar como sr tivesse a ser possuída, a Diana não, o texto era de alguém triste e que tentava consular a família e a irmã, eu olhava para a Diana e a única coisa que ela me dava a entender "que situação chata, e eu que tinha coisas combinadas" era isto que eu entendia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

São mesmo opiniões. Não gostei da prestação dela ao longo da novela, desiludiu-me.

há 5 horas, Ivo disse:

A atriz esteve simplesmente péssima. desculpa, mas não tem defesa possível.

Isto não são opiniões Ivo.

Querem as mesmas características em tudo o que é personagem? Volto a dizer, analisem com calma a cena, e depois comentem coisas como "esteve péssima" ou "não mostrou emoções".

há 1 minutp, JDuarte disse:

Ela a mim mostrou-me desespero, sem precisar de estar a gritar como se tivesse a ser possuída.

Ora aí está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Ela a mim mostrou-me desespero, sem precisar de estar a gritar como sr tivesse a ser possuída, a Diana não, o texto era de alguém triste e que tentava consular a família e a irmã, eu olhava para a Diana e a única coisa que ela me dava a entender "que situação chata, e eu que tinha coisas combinadas" era isto que eu entendia. 

Eu achei o contrário, a Diana esteve bem. A Irene é o tipo de pessoa que se mantém fria em situações de grande stress, notou-se que estava angustiada mas quis acalmar a irmã, acho que teve sentido. Agora a Júlia não me passou nada de nada, estava ali a espera de ser queimada como se nada fosse.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Fria? E Ela a mostra bem o que sente, então quando está com odio e raiva a personagem mostra bem, a Julia essa sim é fria pois guarda tudo para si.

A Irene é o tipo de pessoa que se passa e stressa por coisas pequenas (ter ataques de furia por coisas insignificantes), mas que consegue manter a calma nas grandes tragédias (como neste caso da morte da irmã). Há pessoas assim, e eu penso que a Irene é esse tipo de pessoa.

A Júlia é contida, mas ninguém fica como ela à espera de ser queimada, existe uma coisa chamada instinto de sobrevivência. Nem a pessoa mais fria fica como um robot como ela ficou, nem tentou sair do carro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...