Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ou é de mim, ou sabe-se muito pouco sobre esta novela. :dontknow:  :huh:  :|

 

Mesmo quase nada... Nao sei se é sempre assim... Acho que é a primeira vez que anseio assim por uma novela...  :blush:

 

As apresentações são sempre ao final da tarde.

 

So que eu nao posso ficar a tarde toda sentada a espera que mostrem alguma coisa. Se ao menos fizessem durante o jornal da uma.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

News

Publicado em 28 Abril, 2015 por jessy james

Olá olá olá!

Hoje vou finalmente conhecer o elenco da próxima novela que vou fazer – equipa, realizadores and so on… Vão voltar os horários doidos, o Júlio com menos atenção, eu a dormir menos, a treinar menos, mas a fazer aquilo que mais gosto.

Ontem comecei a fazer pesquisas sobre a minha personagem e quando puder, juro que vos conto como tem sido! Mas para já é isto, tenho saudades de ter coisas boas para vos dizer, agora anda assim mais parado…

Mesmo estando em recuperação desta chatice do ombro, hoje vou pegar no carro pelo primeira vez, devagarinho… Já viram como hoje foi vandalizado por um sorriso? icon_biggrin.gif Admirador secreto?! Até gostava, mas anda com baton? Weird…

Ahh estou completamente rendida ao Bruce Jenner, que recentemente “came out” como uma mulher transgénero. É tão bom que haja pessoas que não têm medo de ser felizes e se tornam exemplos para muitos! #brucejennerteam

By the way… Aproveito para dizer que o nosso livro vai para a segunda edição! So happy!!!! #naoqueirasserperfeitamasfazomelhorporti

Beijinhos e não percam amanhã no blog TUDO sobre apresentação da nova novela ❤️❤️

http://jessyjames.pt/news/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal estou a conduzir, ligaram-me a dizer para ir ao face da Jéssica Athayde, vão lá vocês, acho que tem novidades?.

 

Medo! :O  Conduzires e escrever!  :@

 

A Jessica confirma a participação na novela. Vai hoje conhecer o resto da equipa, esta super entusiasmada, mas ainda não recuperou do ombro. Ao menos ja tem carro...  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...