Jump to content

Além do Tempo


DanielNunes

Posts Recomendados

Seria interessante acabar em mistério, que se fosse revelando numa nova fase. Pessoalmente, acho super interessante e refrescante (numa altura em que é tudo mais do mesmo) fazer duas histórias numa. Adorava que a novela passasse na SIC para a poder acompanhar. 

Sempre podes ver na internet, já que quase de certeza que a SIC a vai dispensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que venha agora, infelizmente. Deve parar na Globo Portugal

Maldita 2ª linha de ficção nacional da SIC xD

Não há espaço para tudo, por isso, é a vida. Infelizmente tenho MEO, por isso também não tenho acesso à Globo Portugal. Também confesso que não tenho tempo, nem muita paciência para ver novelas pela net, ainda por cima já perco algum tempo com filmes e séries...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver "Além do Tempo" a semana passada e já tenho os episódios todos em dia. Estou fascinado e viciado nesta novela. Nunca assisti a nenhuma novela da autora, mas devo dar os parabéns à Elizabeth pela trama envolvente. Os diálogos estão muito bem escritos e a forma como a novela se desenrola é cativante. Para além disso, cenários e guarda roupa muito bons! Ah, e o genérico, adoro (a música é linda :wub: )!! Para além disso, gosto bastante dos protagonistas (Alinne segura e está bem, Rafael bem também e Paolla a melhor neste trio). Mas o destaque vai para a Irene Ravache e Ana Beatriz Nogueira, que arrasam e fazem-me colar ao ecrã sempre que aparecem. Grandes atrizes e excelentes interpretações :D
Agora quero é a Paolla mais vilã, descobrir o que se passa com a Rosa e o Bento, agora com o aparecimento do Bernardo como tudo se vai desenrolar e o casamento da Melissa e do conde.
Uma pena a SIC provavelmente não transmitirarrow-10x10.png esta novela. Um dramalhão clássico e de época que acho que faria muito boa figura aqui, quer fosse no fim de tarde ou à noite. Espero mesmo que seja aposta ou para substituir "Babilónia" ou que venha depois de "I<3Paraisópolis".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou gostando desta fase de época, mas ansioso para os dias atuais, como a autora irá trazer estes personagens para os tempos de hoje e como será o final das personagens na primeira fase?, o que eu entendi dentro da história a culpa do karma de voltar todos nos dias de hoje será a de Emília, que não perdoará Vitória de jeito nenhum, mesmo sabendo que na sua crença de quem não perdoar a pessoa de quem fez mal terá que voltar de novo para se reconciliar com esta pessoa, e se o amor de Lívia e Felipe se torna impossível, talvez, acho eu que os dois não terão um final feliz nesta vida e terão que se reencontrar em outras vidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Além do Tempo'' está excelente sempre com bons ganchos e viradas muito boas. O que foi o capítulo de ontem, Irene Ravache e Nivea Maria dando show de interpretações, não é a toa que ''Além do Tempo'' está sendo sucesso, um elenco de luxo e com comparações a Downton Abbey brasileira faz dela ser depois de ''Flor do Caribe'' a melhor novela em comparação em audiência, pois em nível se iguala a ''Sete Vidas''. O que me impressiona é que este ano duas novelas das seis foram sucessos unânimes de público e de crítica.

Ainda não estou a par da exibição original, mas acho que o destaque mesmo é a Irene Ravache, que confirma o facto de ser uma das grandes da representação brasileira. 

Outro dos destaque é, claro, a Ana Beatriz Nogueira, que é sempre muito natural. A personagem da Nívea Maria irrita-me tanto, sempre com aquele lencinho dela.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Além do Tempo'' está com um ritmo muito bom, apesar de que ainda o romance entre Felipe e Lívia ainda nem começou e olha que está no capítulo 48, faltando 30 e poucos capítulos para se encerrar esta fase. Adoro a Melissa, Paolla muito bem nesta personagem, Melissa consegue passar toda inveja, além de ser dissimulada e maquiavélica, consegue disfarçar que é uma moça ingênua e romântica, e na verdade é uma loba traiçoeira. Lívia também é outra que consegue me conquistar por ser uma pessoa simples, piedosa ao contrário de sua mãe, Emília por ser uma pessoa de bom coração, não disfarçar ódio que sente pela condessa Vitória, por ter afastado dela seu grande amor, Bernardo. Além de Vitória a melhor personagem da novela, Vitória ora é amarga ora solicita com algumas personagens, uma vilã que tem que ser compreendida, por nunca demonstrar o seu amor pelas pessoas, vive amarga e é muito autoritária, apesar de que depois que Lívia apareceu para trabalhar na mansão, ela começou a mudar sua postura, está mais solicita com as pessoas por exemplo, antes todos viviam com medo dela e hoje na novela entende e até ajuda o que antes não fazia, tudo por conta da neta que nem sabe que existe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POSSÍVEL SPOILER DO FINAL DA PRIMEIRA FASE:

Sucesso em audiência a novela “Além do Tempo”, de Elizabeth Jhin, será dividida em duas fases. A que está passando atualmente se passa no século XIX e que virá nos próximos meses será ambientada nos dias atuais. A história terá um final para cada fase.

Nessa primeira fase o final deverá ser triste para os personagens principais. Isso porque Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), os protagonistas, e a vilã Melissa (Paolla Oliveira) irão morrer. Eles reencanaram na próxima fase da história.

Felipe deixará claro para Melissa que ama Lívia, inconformada a vilã se aliará a Pedro (Emílio Dantas). Ao descobrir que Felipe e Lívia pretendem ser felizes longe de Campo Belo, Pedro provocará um acidente na embarcação fazendo com que os dois protagonistas morram.

Melissa acabará enlouquecendo ao perceber que ajudou a matar o homem pelo qual ela era apaixonada. Descontrolada, ela saíra quebrando tudo, uma vela acaba caindo no chão e o local onde ela está pega fogo e a vilã terá um final trágico morrendo queimada.

Ainda não se sabe o desfecho de outros personagens importantes como a Condessa Vitória, seu filho Bernardo e Emília.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabia que iria ser trágico e nada feliz para Felipe e Livia, para se reencarnarem de novo não seria um final feliz nesta fase. Como aconteceu em outras novelas espíritas como em "A Viagem", Alexandre o algoz de Otávio em outras vidas sempre mata o amor de Diná,  no  qual esta morre com problemas no coração. "Alma Gêmea" Luna salva a vida de Rafael posterior a reencarnação de Luna em Serena de novo tenta salvar a vida deste que morre e logo em seguida parte junto com ele. "Escrito nas Estrelas", Daniel sempre foi o algoz  de Ricardo na luta pelo amor de Viviane, Daniel morre para se redimir com o pai e unir o grande amor entre Ricardo e Viviane. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novo a Condessa fará uma vilania que achava que não iria fazer, Doroteia avisa a Condessa que sabe o paradeiro de Bernardo. Bento consegue sequestrar Bernardo e o leva até Vitória, esta fica emocionada, mas o filho que só tem flashes dela com uma pessoa má, o repudia e se esquiva, a solução é interná-lo de novo numa clínica.

Achava que Vitória iria fazer esta transição de uma pessoa amarga para boa na nova fase e que Emília de boa á má, já que na segunda fase quem será vilã é Emília, e as duas serão mãe e filha nesta fase. Dia 19 de outubro não perco a transição de fase da novela, algo inédito, fico me perguntando como será esta transformação de fase, estou muito curioso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Além do Tempo'' pra mim junto com ''Sete Vidas'' é a melhor do ano, oh novela boa, consegue me prender do começo ao fim, e tem ganchos surpreendentes, Elizabeth Jhin está de parabéns com esta novela. Ansioso para que a segunda fase comece logo. Dizem que a Globo relançará a novela de novo, como é uma outra novela dentro da mesma e com uma passagem de tempo para os dias atuais, precisará ser relançada para que as pessoas vejam as transformações de um estilo de época para um estilo atual. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta mais ou menos nove capítulos para Elizabeth Jhin concluir esta primeira fase, muito curioso para saber como será esta transição de uma fase para a outra. Praticamente a partir de hoje as tramas começam a se movimentar com aparição de Bernardo para a Condessa Vitória, além de Lívia revelar para Felipe que ela é neta de Vitória,  a revelação de Melissa ter supostamente matado Berenice e muitas outras coisas, semana que vem a novela estará imperdível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...