Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

É para não ferir susceptibilidades, daqui a pouco tenho gente a chamar-me fanático e a escorraçar-me para os tópicos TVI. :rolleyes:

 

Mas é a opinião que tenho, a SIC c*ga nos espectadores e é gerida a gostos pessoais, só que esquecem se é que a televisão é feita para as massas, especialmente um generalista, não para a Julia e para o Marques.

 

P.S.: Chegaste a ver o Carnaxide que fizeram aqui no forum, sobre a historia do canal? 

 

E eu sou obrigada a concordar :sleep: Mas sou uma icorrigível pois não consigo deixar de ter pena do que estão a fazer :| A sério já só falta mudarem a sede para Queluz de baixo :rolleyes:

 

Que Carnaxide?! :O Não soube de nada :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi só na reta final :mosking: Lembro-me que no início SdD teve dificuldades em impor-se devido ao fenómeno da Quinta dos famosos da tvi, e andava sempre a fazer 11/12 pontos de rat, mas assim que este começou a enfraquecer/terminou a novela subiu substancialmente para 15/16 e lá permaneceu até chegar finalmente aos 17/18 ;) Para não falar que a novela tem uma das melhores histórias alguma vez vistas na televisão :) E a média final de Amor á Vida (11.3 de rat) ainda esta um bocado longe dos 13,2 de SdD :mosking: 

11.3 está muito perto de 13,2, pois as medições mudaram e a amostra de público também sofreu alterações. Mas lá está, A Favorita, por exemplo, não teve audiências estrondosas, mas é um estrondo de novela. Agora, às 14h tinha hipóteses de ir bem. Portanto é que digo que não devemos avaliar estas novelas brasileiras pelas suas audiências, porque houve um longo período em que perdiam e que passavam totalmente despercebidas. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve estrear dia 10, certo? Parece-me é que não vai haver promoção. SdD dura até 6ª, não é?

Eu estreava já esta segunda, mesmo sem promoção. :P Era benéfico para a novela ter, pelo menos, uma semana em simultâneo com Senhora do Destino. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11.3 está muito perto de 13,2, pois as medições mudaram e a amostra de público também sofreu alterações. Mas lá está, A Favorita, por exemplo, não teve audiências estrondosas, mas é um estrondo de novela. Agora, às 14h tinha hipóteses de ir bem. Portanto é que digo que não devemos avaliar estas novelas brasileiras pelas suas audiências, porque houve um longo período em que perdiam e que passavam totalmente despercebidas. :)

Eu percebo o que queres dizer mas eu faço esta análise baseando-me no recente historial do horário das 14 horas, onde só os grandes novelões da globo e da tvi é que fizeram resultados explosivos :) Quanto a "Amor á Vida" e "Senhora do Destino" é que não podia estar mais em desacordo... SdD fez 13,2 na MARKTEST, porque se fosse na GFK não tenho duvidas que teria feito muito mais :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estreava já esta segunda, mesmo sem promoção. :P Era benéfico para a novela ter, pelo menos, uma semana em simultâneo com Senhora do Destino. 

Pois, a sucessora devia estar pelo menos uma semana com SdD como forma de segurança. fazem isso com as outras, porquê não fazer com esta?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Paixões Proibidas não taparam nada, eu lembro-me de ver as mamas da São José e da Leonor Seixas :cool:

 

Quando repetiu ás 15h tapavam ou a cena estava cortada... isso tenho a certeza. mas por exemplo em ninguém como tu não cortaram as mamas da lencastre. 

 

Seja como for isto também não interessa nada para aqui.

 

Duas Caras não é uma boa escolha, se não fez grande audiência na altura agora menos interesse terá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando repetiu ás 15h tapavam ou a cena estava cortada... isso tenho a certeza. mas por exemplo em ninguém como tu não cortaram as mamas da lencastre.

Seja como for isto também não interessa nada para aqui.

Duas Caras não é uma boa escolha, se não fez grande audiência na altura agora menos interesse terá.

Ah na repetição cortaram, mas na primeira vez que passou na RTP não cortaram e acho que dava às 14 e tal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam ter aproveitado o embalo da liderança para escolher uma novela com mais impacto, que as pessoas sentissem saudades. Foi a pior novela do Aguinaldo Silva em termos audiométricos, recebeu inúmeras críticas e passou ao lado da maioria... Não foi uma novela que deixou saudades, que marcou. Considero uma má escolha, tal como Flor do Mar o foi na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...