Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

Duas caras é uma boa novela mas bem que a sic podia ter escolhido uma novela mais antiga ,de certeza que as pessoas tem vontade de rever as novelas que marcaram epocas.

Naturalmente que têm, mas por aqui se vê que as escolhas do canal não vão ao encontro do que o público quer ver, mas sim o que eles acham que é bom/gostam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só na cabeça de gente que não faz a minima ideia do que anda ali a fazer é que Duas Caras pode ser uma boa opção para as 14... para isso metiam América ou o Clone ou até Cobras e Lagartos que tiveram algum sucesso... agora Duas Caras foi uma grande treta e um flop cá. Nada neste canal faz sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só na cabeça de gente que não faz a minima ideia do que anda ali a fazer é que Duas Caras pode ser uma boa opção para as 14... para isso metiam América ou o Clone ou até Cobras e Lagartos que tiveram algum sucesso... agora Duas Caras foi uma grande treta e um flop cá. Nada neste canal faz sentido. 

Concordo plenamente, eu não percebo quem gere estes canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles bem que podiam ter escolhido o Por Amor. Tem uma vilã parecida com a Naza interpretada por a Suzana Vieira.  :haha: Tinha preferências entre os filhos, odiava a Helena da Regina Duarte (depois desta novela acho que nunca mais trabalharam juntas :haha: ). Seria uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera desta escolha. Não foi muito previsível. 

 

Foram logo escolher uma novela que nem ninguém sequer sugeriu por aqui onde quer que seja.  :haha:  :haha: Devem ter sido sugeridas 1001 novelas, antigas e recentes, e a escolha recaiu logo numa que se calhar nem ninguém pensou nela.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram logo escolher uma novela que nem ninguém sequer sugeriu por aqui onde quer que seja.  :haha:  :haha: Devem ter sido sugeridas 1001 novelas, antigas e recentes, e a escolha recaiu logo numa que se calhar nem ninguém pensou nela.  :haha:

Eu pelo menos não li esta sugestão. Mas tenho curiosidade em saber porque escolheram esta, por acaso, assim de saber as que estavam também em "cima da mesa".

Quando é que estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter apostado em novelas que marcaram os portugueses :sleep: "América" e "Chocolate com Pimenta" eram mais apropriadas para substituir "Senhora do Destino", mas concordo com o que o Rod disse, com o "mega flop" que "Duas Caras" vai ser acho que também vai ser desta que vão deixar de apostar em reposições brasileiras ás 14h para dar primazia ás portuguesas :rolleyes: Que vão arrebentar :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter apostado em novelas que marcaram os portugueses :sleep: "América" e "Chocolate com Pimenta" eram mais apropriadas para substituir "Senhora do Destino", mas concordo com o que o Rod disse, com o "mega flop" que "Duas Caras" vai ser acho que também vai ser desta que vão deixar de apostar em reposições brasileiras ás 14h para dar primazia ás portuguesas :rolleyes: Que vão arrebentar :cool:

Eu não acho SDD uma novela marcante e tem tido bons resultados, portanto esse argumento não serve. Qualquer novela pode correr bem agora, pois vai estrear em condições totalmente diferentes das que estreou na primeira vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho SDD uma novela marcante e tem tido bons resultados, portanto esse argumento não serve. Qualquer novela pode correr bem agora, pois vai estrear em condições totalmente diferentes das que estreou na primeira vez. 

SdD foi efetivamente uma novela marcante, não para mim mas em termos de audiências :rolleyes: Na altura foi um sucesso arrebatador por cá, com uma recta final sempre nos 17/18 de rating ;) Lá está se me for guiar pelos meus gostos pessoais a novela que eu mais gostava de ver era "Cobras e Lagartos", mas sei que as coisas não funcionam desta maneira e que a sic deve é apostar em novelas que tenham feito resultadões no passado, dai a aposta em "Duas Caras" ser á partida uma aposta furada, já que foi arrasada na época de ouro da ficção da tvi.

Eles bem que podiam ter escolhido o Por Amor. Tem uma vilã parecida com a Naza interpretada por a Suzana Vieira:haha: Tinha preferências entre os filhos, odiava a Helena da Regina Duarte (depois desta novela acho que nunca mais trabalharam juntas :haha: ). Seria uma boa opção.

Ai nada a ver :huh: Eu estive a acompanhar há pouco tempo a reposição de PA na globo premium e a Branca não era nada uma vilã nos moldes da Naza :dry: Ela era muito controladora e tinha sentido de humor, mas tirando o facto de preferir o filho mais novo aos restantes acho que não tinha mais nada que a pudesse definir como vilã :rolleyes: A Branca é mais do género da Constancia de LaL, não são propriamente vilãs mas tinham atitudes muitas vezes implacáveis para com os que lhes eram mais próximos, os filhos em ambos os casos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi uma escolha feliz: pois pode ter boas audiências (manter os mesmos níveis de audiência e de share de "Senhora do Destino"), como pode ser um tremendo fracasso e perder para a TVI. Mas a ver vamos como vai correr o desempenho... Agora não se percebe como é que com tantas boas novelas brasileiras a repetir foram logo escolher esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdD foi efetivamente uma novela marcante, não para mim mas em termos de audiências :rolleyes: Na altura foi um sucesso arrebatador por cá, com uma recta final sempre nos 17/18 de rating ;) Lá está se me for guiar pelos meus gostos pessoais a novela que eu mais gostava de ver era "Cobras e Lagartos", mas sei que as coisas não funcionam desta maneira e que a sic deve é apostar em novelas que tenham feito resultadões no passado, dai a aposta em "Duas Caras" ser á partida uma aposta furada, já que foi arrasada na época de ouro da ficção da tvi.

Uma novela não é marcante por ter uma reta final explosiva. Amor à Vida tem praticamente a mesma média final que SDD e não é uma novela que tenha marcado o público suficientemente para ter uma reposição com boas audiências. Isto está tudo relacionado com as épocas que as novelas apanham, assim como a novela que vinha antes e que dá na faixa de horário anterior. Por exemplo, Avenida Brasil teve audiências fantásticas no início porque dava depois de Gabriela. Achas que a novela teria marcado tanto se desse agora, depois de Império? Bons resultados nem sempre são sinónimos de verdadeiros "bons resultados". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram logo escolher uma novela que nem ninguém sequer sugeriu por aqui onde quer que seja.  :haha:  :haha: Devem ter sido sugeridas 1001 novelas, antigas e recentes, e a escolha recaiu logo numa que se calhar nem ninguém pensou nela.  :haha:

É o mal da SIC (e da TVI) não houve o que o publico diz, não escolhem reposições decentes, não acabam com o Portugal em Festa, a SIC parece que se está completamente a c*gar para os espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela não é marcante por ter uma reta final explosiva. Amor à Vida tem praticamente a mesma média final que SDD e não é uma novela que tenha marcado o público suficientemente para ter uma reposição com boas audiências. Isto está tudo relacionado com as épocas que as novelas apanham, assim como a novela que vinha antes e que dá na faixa de horário anterior. Por exemplo, Avenida Brasil teve audiências fantásticas no início porque dava depois de Gabriela. Achas que a novela teria marcado tanto se desse agora, depois de Império? Bons resultados nem sempre são sinónimos de verdadeiros "bons resultados". 

Não foi só na reta final :mosking: Lembro-me que no início SdD teve dificuldades em impor-se devido ao fenómeno da Quinta dos famosos da tvi, e andava sempre a fazer 11/12 pontos de rat, mas assim que este começou a enfraquecer/terminou a novela subiu substancialmente para 15/16 e lá permaneceu até chegar finalmente aos 17/18 ;) Para não falar que a novela tem uma das melhores histórias alguma vez vistas na televisão :) E a média final de Amor á Vida (11.3 de rat) ainda esta um bocado longe dos 13,2 de SdD :mosking: 

É o mal da SIC (e da TVI) não houve o que o publico diz, não escolhem reposições decentes, não acabam com o Portugal em Festa, a SIC parece que se está completamente a c*gar para os espetadores.

Isso até soa a elogio :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os espectadores não se resumem a membros de um fórum. Queriam que eles fossem para a rua a perguntar qual a novela que queriam? fizessem uma sondagem?.... isto é uma estrategia deles, por ser do mesmo autor de SDD e ter alguns actores em comum no elenco. Não era a novela que eu escolhia, nem vou ver em príncipio. Se vai correr bem ou não, não sabemos. A TVI também não foi inteligente em escolher Flor do Mar... São estratégias se resulta ou não logo se vê. Mas eu diria que vai resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso até soa a elogio :rolleyes:

É para não ferir susceptibilidades, daqui a pouco tenho gente a chamar-me fanático e a escorraçar-me para os tópicos TVI. :rolleyes: 

 

Mas é a opinião que tenho, a SIC c*ga nos espectadores e é gerida a gostos pessoais, só que esquecem se é que a televisão é feita para as massas, especialmente um generalista, não para a Julia e para o Marques.

 

P.S.: Chegaste a ver o Carnaxide que fizeram aqui no forum, sobre a historia do canal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para não ferir susceptibilidades, daqui a pouco tenho gente a chamar-me fanático e a escorraçar-me para os tópicos TVI. :rolleyes:

 

Mas é a opinião que tenho, a SIC c*ga nos espectadores e é gerida a gostos pessoais, só que esquecem se é que a televisão é feita para as massas, especialmente um generalista, não para a Julia e para o Marques.

 

P.S.: Chegaste a ver o Carnaxide que fizeram aqui no forum, sobre a historia do canal? 

O Carnaxide? isso não faz sentido nenhum. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...