Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

Primeira-Mão: Conheça a nova novela de hora de almoço da SIC

 

“Duas Caras” é a novela escolhida pela SIC para substituir “Senhora do Destino” à hora de almoço.

Composta por 210 episódios, a trama – também de Aguinaldo Silva – conta a história de vingança de Maria Paula (Marjorie Estiano) contra Marconi Ferraço/Adalberto Rangel (Dalton Vigh), homem misterioso que, após casar-se com ela por interesse, desaparece levando toda a sua fortuna.

“Duas Caras” chegou pela primeira vez a Portugal em 2007, no dia 5 de Novembro, segunda-feira, dia em que obteve 10% de audiência média e 24.1% de share. Já o seu último capítulo obteve 9.8 pontos de rating e 35.7% de share.

No elenco conta-se ainda a presença de Alinne Moraes, Susana Vieira, Renata Sorrah, José Wilker, Débora Falabella, Lázaro Ramos, Stênio Garcia, Marília Pêra, Betty Faria e António Fagundes.

 

Fonte: Zpp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

A novela escolhida é Duas Caras!!  Eu acho que a escolha recaiu nesta também porque foi feita em 16/9 :D

Duvido muito... Se a vão transmitir em 4:3 para que querem a resolução em 16:9?

Não vi Duas Caras. Vou vê-la :P

Pela sinopse, parece interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser outro tiro no pé :rolleyes: a novela flopou por cá na altura de exibição e acho até que foi a pior novela do Aguinaldo em termos audiométricos :sleep: As apostas em DC e Alto Astral levam-me a querer que a sic está a fazer de propósito para "acabar" com a ficção brasileira... depois de DC vão ver que Laços de Sangue vai ser a novela que se segue :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser outro tiro no pé :rolleyes: a novela flopou por cá na altura de exibição e acho até que foi a pior novela do Aguinaldo em termos audiométricos :sleep: As apostas em DC e Alto Astral levam-me a querer que a sic está a fazer de propósito para "acabar" com a ficção brasileira... depois de DC vão ver que Laços de Sangue vai ser a novela que se segue :dry:

LOL, o que acabaste de dizer não tem cabimento nenhum.

Se a SIC quisesse acabar com a ficcção brasileira já o teria feito, não precisa de aniquilá-la com produtos que até são bons, mas que não vão (provavelmente) ao encontro das "necessidades" televisivas da população.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser outro tiro no pé :rolleyes: a novela flopou por cá na altura de exibição e acho até que foi a pior novela do Aguinaldo em termos audiométricos :sleep: As apostas em DC e Alto Astral levam-me a querer que a sic está a fazer de propósito para "acabar" com a ficção brasileira... depois de DC vão ver que Laços de Sangue vai ser a novela que se segue :dry:

A que teve piores resultados foi Fina Estampa (39), que mesmo assim foi um sucesso já que atingiu resultados muito melhores que as 3 antecessoras. Duas Caras terminou com 41 pontos, a última novela das nove acima dos 40.  ;)

Eu tenho a sinopse original escrita pelo Aguinaldo e devo dizer que a história em si mesma é MUITO rica. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que teve piores resultados foi Fina Estampa (39), que mesmo assim foi um sucesso já que atingiu resultados muito melhores que as 3 antecessoras. Duas Caras terminou com 41 pontos, a última novela das nove acima dos 40.   ;)

Eu tenho a sinopse original escrita pelo Aguinaldo e devo dizer que a história em si mesma é MUITO rica. :D

Eu estava a referir-me as audiências nacionais :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a referir-me as audiências nacionais :cool:

Esta novela chegava a ter os shares mais elevados em Portugal. Só depois da "A Outra" chegar é que se desvaneceu um bocado, mas mesmo assim continuou acima dos 25% LOL!

 

7 FEVEREIRO 2008:

RECORDE com 10,7/46,3% de share

MÉDIA situava-se nos 8,4/27%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me recordo muito da novela, na altura não acompanhei fielmente. É uma novela muito recente, nem dez anos se passaram desde a primeira exibição. Espero que tenha uns bons primeiros capítulos para agarrar logo o público antes de Senhora do Destino acabar. :)

 

Talvez vá espreitando quando tiver tempo, mas acompanhar fielmente não vou poder. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser outro tiro no pé :rolleyes: a novela flopou por cá na altura de exibição e acho até que foi a pior novela do Aguinaldo em termos audiométricos :sleep: As apostas em DC e Alto Astral levam-me a querer que a sic está a fazer de propósito para "acabar" com a ficção brasileira... depois de DC vão ver que Laços de Sangue vai ser a novela que se segue :dry:

Eu concordo Rod, mas pode ser que isto vá ter boas audiências (ou não) e continuem a apostar nela, mas depois das audiências de Em Familia e Imperio, não sei não. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...