Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, jt9 disse:

Tão sonsinha e tão fraquinha esta Sílvia Alberto. :bad: Os Kid Loco & Los Mysterios, ok, não têm talento nenhum para este programa, mas o estúdio inteiro estava em animação... e ela, nos bastidores, a julgá-los com um "ai senhores", "alguém me explica o que foi isto" e uma cara de nojo, só porque o júri estava a carregar no botão do "X". Se fosse outro apresentador no lugar dela, provavelmente teria entrado na diversão, por exemplo. Dá uma tão má impressão para a televisão uma apresentadora assim, nem sei como explicar.

Sou de Leiria e conheço os kid Loco 

Fazem animação em festas e afins.

E põem toda a gente a dançar durante um espetáculo de 2 horas, percorrendo todos os estilos de música nomeadamente todos os que têm uma coreografia associada, seja ela qual for (apita o comboio).

Já foram algumas vezes à minha aldeia e nunca vi tanta gente ao final da noite animada e a consumir. Trazem com eles muito pessoal. Agora também sei que o cachet tem subido bastante nos últimos tempos. 😂😂😂

Posted
On 1/27/2025 at 5:32 PM, jt9 said:

Tão sonsinha e tão fraquinha esta Sílvia Alberto. :bad: Os Kid Loco & Los Mysterios, ok, não têm talento nenhum para este programa, mas o estúdio inteiro estava em animação... e ela, nos bastidores, a julgá-los com um "ai senhores", "alguém me explica o que foi isto" e uma cara de nojo, só porque o júri estava a carregar no botão do "X". Se fosse outro apresentador no lugar dela, provavelmente teria entrado na diversão, por exemplo. Dá uma tão má impressão para a televisão uma apresentadora assim, nem sei como explicar.

Eu percebo a reação dela. Foi genuína, o que é bom em qualquer circunstância. 

Os Kid Loco & Los Mysterios foram absolutamente caóticos. E deram uma péssima performance. Super descoordenados, parecia de facto que tinham perdido uma aposta. 

• Like 3
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
há 30 minutos, D91 disse:

Foi uma crítica infeliz do Rui Massena. Ainda assim, levou a melhor, já que a concorrente não foi apurada para a fase seguinte. Bem que a Filomena disse que tinha tido pena de não a terem passado, numa parte das revelações...

Edited by Televisão 10
  • Like 3
Posted

Também me parece uma maneira pouco graciosa de 'desprezar' o teatro como arte de palco que é o que eles ali valorizam afinal de contas.. ou seja não é só cantar e dançar que se faz num palco e este programa peca por dar mais espaço a cantores do que a artistas como ela...

• Like 3
Posted

Vergonhoso! A Mena teve toda a razão!! O teatro continua a ser desprezado! São sempre os mesmos talentos que são apurados!

Este programa nem devia ter cantores por exemplo, há vários talent shows para isso! E vamos ser sinceros, ninguem acaba por vingar nessa área neste programa!

O Massena é uma incógnita como é jurado de programas há tantos anos! Ele sabe lá o que é talento!

• Like 2
Posted
há 45 minutos, Manu Tenry disse:

Vergonhoso! A Mena teve toda a razão!! O teatro continua a ser desprezado! São sempre os mesmos talentos que são apurados!

Este programa nem devia ter cantores por exemplo, há vários talent shows para isso! E vamos ser sinceros, ninguem acaba por vingar nessa área neste programa!

O Massena é uma incógnita como é jurado de programas há tantos anos! Ele sabe lá o que é talento!

o Massena que vem de uma área que é de bem dificil projeção, a musica clássica, devia ter sido um bocadinho mais humilde na sua opinião... um ator conseguir ali em 3 minutos fazer um monologo com impacto e destreza não é para qualquer um....

• Like 3
Posted

A minha opinião sobre este programa da tarde talent-show:

Este programa está feito para ganhar a melhor história de vida (quanto mais coitadinho melhor) e não o melhor talento e isso percebe-se pelas VTS de apresentação e pelo perfil dos concorrentes que recebem botão dourado.

Eu deixei de ver este programa porque o foco está cada vez mais na histórinha e quem vota vai por esse caminho.

Quando o foco é esse é evidente que talentos como o da rapariga e outros nunca vão ter a devida projeção e a Filomena que esteve bem no seu discurso podia alterar tal paradigma mas teima em fazer vencer cantorias e dancinhas.

• Like 2
Posted
há 5 horas, Miguel.carvalho disse:

Este programa está feito para ganhar a melhor história de vida (quanto mais coitadinho melhor)...

Não é só este. O que disseste resume todos os programas de talentos que existem em Portugal... :haha:

• Like 1
Posted
19 hours ago, Televisão 10 said:

Nossa! Teve de o vir defender. Amiga... tá dito tá dito. 

Ele que ultrapasse. Não mentiste. Era apenas a opinião dele. 

• Like 1
Posted (edited)
On 2/24/2025 at 3:41 PM, AndreRob said:

o Massena que vem de uma área que é de bem dificil projeção, a musica clássica, devia ter sido um bocadinho mais humilde na sua opinião... um ator conseguir ali em 3 minutos fazer um monologo com impacto e destreza não é para qualquer um....

Ele vem de uma área difícil como quem diz, em teoria é, principalmente para quem veio de baixa, o que não me parece ser o caso dele. Basta fazer uma breve pesquisa para perceber que a família dele estava ligada à música e que tinha posses. Isso abre muitas portas. 

Edited by Fernando
Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

Ele vem de uma área difícil como quem diz, em teoria é, principalmente para quem veio de baixa, o que não me parece ser o caso dele. Basta fazer uma breve pesquisa para perceber que a família dele estava ligada à música. 

Sim mas mesmo assim, ele está numa área em que o publico é de nicho e as oportunidades são bem pequenas, portanto certamente tem noção do quão dificil é singrar na área e o esforço que isso implica, o que para aspirantes a atores de teatro é muito similar. Mas seja como for também pelo que a Mena disse não é preciso ele ser já cancelado, apenas as palavras não foram as mais adequadas.

Posted
Just now, AndreRob said:

Sim mas mesmo assim, ele está numa área em que o publico é de nicho e as oportunidades são bem pequenas, portanto certamente tem noção do quão dificil é singrar na área e o esforço que isso implica, o que para aspirantes a atores de teatro é muito similar. Mas seja como for também pelo que a Mena disse não é preciso ele ser já cancelado, apenas as palavras não foram as mais adequadas.

Sim, claro, continua a ser uma música de nicho e, sobretudo, elitista. Mas o ingresso dele nesse mundo tem de ser enquadrado, o que também pode ajudar a explicar o posicionamento dele em relação a certas questões. Concordo que não deva ser cancelado, é a opinião dele e isto é um programa, como ele bem diz, baseado no gosto, ou seja, em critérios puramente subjetivos, é normal que ele defenda o mundo da música e a Mena, até por ter sido atriz durante muitos anos, defenda o teatro. 

Posted
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Começaram hoje as semifinais e confirma-se que este ano são gravadas, como indicava a informação comercial.

O televoto é substituído pela votação da plateia.

rtp não quer fazer dinheiro com os talent shows... depois não se queixe.

Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Até acho estranho. Será que fica mais barato gravarem em vez de fazerem as semifinais em direto? 

Em termos logisticos acredito que sim é muito mais barato e evita constrangimentos de um direto... mas mesmo assim eu acho que eles podiam nas atuações mais complexas gravar antecipadamente mesmo o programa sendo ao vivo... fazia mais sentido e o publico votava em casa na mesma.

• Like 1