flausina Posted January 27, 2025 Posted January 27, 2025 há 4 horas, jt9 disse: Tão sonsinha e tão fraquinha esta Sílvia Alberto. Os Kid Loco & Los Mysterios, ok, não têm talento nenhum para este programa, mas o estúdio inteiro estava em animação... e ela, nos bastidores, a julgá-los com um "ai senhores", "alguém me explica o que foi isto" e uma cara de nojo, só porque o júri estava a carregar no botão do "X". Se fosse outro apresentador no lugar dela, provavelmente teria entrado na diversão, por exemplo. Dá uma tão má impressão para a televisão uma apresentadora assim, nem sei como explicar. Sou de Leiria e conheço os kid Loco Fazem animação em festas e afins. E põem toda a gente a dançar durante um espetáculo de 2 horas, percorrendo todos os estilos de música nomeadamente todos os que têm uma coreografia associada, seja ela qual for (apita o comboio). Já foram algumas vezes à minha aldeia e nunca vi tanta gente ao final da noite animada e a consumir. Trazem com eles muito pessoal. Agora também sei que o cachet tem subido bastante nos últimos tempos. 😂😂😂 Quote
VTL Posted January 30, 2025 Posted January 30, 2025 On 1/27/2025 at 5:32 PM, jt9 said: Tão sonsinha e tão fraquinha esta Sílvia Alberto. Os Kid Loco & Los Mysterios, ok, não têm talento nenhum para este programa, mas o estúdio inteiro estava em animação... e ela, nos bastidores, a julgá-los com um "ai senhores", "alguém me explica o que foi isto" e uma cara de nojo, só porque o júri estava a carregar no botão do "X". Se fosse outro apresentador no lugar dela, provavelmente teria entrado na diversão, por exemplo. Dá uma tão má impressão para a televisão uma apresentadora assim, nem sei como explicar. Eu percebo a reação dela. Foi genuína, o que é bom em qualquer circunstância. Os Kid Loco & Los Mysterios foram absolutamente caóticos. E deram uma péssima performance. Super descoordenados, parecia de facto que tinham perdido uma aposta. 3 Quote
Televisão 10 Posted February 17, 2025 Posted February 17, 2025 É assinável o número de concorrentes de fora nesta edição. Serão convidados pela produtora? É que alguns já participaram, inclusive, em edições do Got Talent no estrangeiro... Quote
Televisão 10 Posted February 23, 2025 Posted February 23, 2025 Começou hoje a fase do apuramento. Quote
Televisão 10 Posted February 24, 2025 Posted February 24, 2025 (edited) há 30 minutos, D91 disse: Foi uma crítica infeliz do Rui Massena. Ainda assim, levou a melhor, já que a concorrente não foi apurada para a fase seguinte. Bem que a Filomena disse que tinha tido pena de não a terem passado, numa parte das revelações... Edited February 24, 2025 by Televisão 10 3 Quote
AndreRob Posted February 24, 2025 Posted February 24, 2025 Também me parece uma maneira pouco graciosa de 'desprezar' o teatro como arte de palco que é o que eles ali valorizam afinal de contas.. ou seja não é só cantar e dançar que se faz num palco e este programa peca por dar mais espaço a cantores do que a artistas como ela... 3 Quote
Manu Tenry Posted February 24, 2025 Posted February 24, 2025 Vergonhoso! A Mena teve toda a razão!! O teatro continua a ser desprezado! São sempre os mesmos talentos que são apurados! Este programa nem devia ter cantores por exemplo, há vários talent shows para isso! E vamos ser sinceros, ninguem acaba por vingar nessa área neste programa! O Massena é uma incógnita como é jurado de programas há tantos anos! Ele sabe lá o que é talento! 2 Quote
AndreRob Posted February 24, 2025 Posted February 24, 2025 há 45 minutos, Manu Tenry disse: Vergonhoso! A Mena teve toda a razão!! O teatro continua a ser desprezado! São sempre os mesmos talentos que são apurados! Este programa nem devia ter cantores por exemplo, há vários talent shows para isso! E vamos ser sinceros, ninguem acaba por vingar nessa área neste programa! O Massena é uma incógnita como é jurado de programas há tantos anos! Ele sabe lá o que é talento! o Massena que vem de uma área que é de bem dificil projeção, a musica clássica, devia ter sido um bocadinho mais humilde na sua opinião... um ator conseguir ali em 3 minutos fazer um monologo com impacto e destreza não é para qualquer um.... 3 Quote
Televisão 10 Posted February 24, 2025 Posted February 24, 2025 há 3 horas, D91 disse: Rui Massena respondeu, nos comentários: Quote
Miguel.carvalho Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 A minha opinião sobre este programa da tarde talent-show: Este programa está feito para ganhar a melhor história de vida (quanto mais coitadinho melhor) e não o melhor talento e isso percebe-se pelas VTS de apresentação e pelo perfil dos concorrentes que recebem botão dourado. Eu deixei de ver este programa porque o foco está cada vez mais na histórinha e quem vota vai por esse caminho. Quando o foco é esse é evidente que talentos como o da rapariga e outros nunca vão ter a devida projeção e a Filomena que esteve bem no seu discurso podia alterar tal paradigma mas teima em fazer vencer cantorias e dancinhas. 2 Quote
Televisão 10 Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 On 24/02/2025 at 13:58, D91 disse: Nem a propósito, a atriz responsável pela atuação apareceu no episódio de ontem de Morangos com Açúcar. 2 3 Quote
jt9 Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 há 5 horas, Miguel.carvalho disse: Este programa está feito para ganhar a melhor história de vida (quanto mais coitadinho melhor)... Não é só este. O que disseste resume todos os programas de talentos que existem em Portugal... 1 Quote
Miguel.carvalho Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 há 1 minuto, jt9 disse: Não é só este. O que disseste resume todos os programas de talentos que existem em Portugal... É verdade mas eu olho para este e este parece-me o que tem mais Quote
VTL Posted February 26, 2025 Posted February 26, 2025 19 hours ago, Televisão 10 said: Nossa! Teve de o vir defender. Amiga... tá dito tá dito. Ele que ultrapasse. Não mentiste. Era apenas a opinião dele. 1 Quote
Fernando Posted February 26, 2025 Posted February 26, 2025 (edited) On 2/24/2025 at 3:41 PM, AndreRob said: o Massena que vem de uma área que é de bem dificil projeção, a musica clássica, devia ter sido um bocadinho mais humilde na sua opinião... um ator conseguir ali em 3 minutos fazer um monologo com impacto e destreza não é para qualquer um.... Ele vem de uma área difícil como quem diz, em teoria é, principalmente para quem veio de baixa, o que não me parece ser o caso dele. Basta fazer uma breve pesquisa para perceber que a família dele estava ligada à música e que tinha posses. Isso abre muitas portas. Edited February 26, 2025 by Fernando Quote
AndreRob Posted February 26, 2025 Posted February 26, 2025 há 1 minuto, Fernando disse: Ele vem de uma área difícil como quem diz, em teoria é, principalmente para quem veio de baixa, o que não me parece ser o caso dele. Basta fazer uma breve pesquisa para perceber que a família dele estava ligada à música. Sim mas mesmo assim, ele está numa área em que o publico é de nicho e as oportunidades são bem pequenas, portanto certamente tem noção do quão dificil é singrar na área e o esforço que isso implica, o que para aspirantes a atores de teatro é muito similar. Mas seja como for também pelo que a Mena disse não é preciso ele ser já cancelado, apenas as palavras não foram as mais adequadas. Quote
Fernando Posted February 26, 2025 Posted February 26, 2025 Just now, AndreRob said: Sim mas mesmo assim, ele está numa área em que o publico é de nicho e as oportunidades são bem pequenas, portanto certamente tem noção do quão dificil é singrar na área e o esforço que isso implica, o que para aspirantes a atores de teatro é muito similar. Mas seja como for também pelo que a Mena disse não é preciso ele ser já cancelado, apenas as palavras não foram as mais adequadas. Sim, claro, continua a ser uma música de nicho e, sobretudo, elitista. Mas o ingresso dele nesse mundo tem de ser enquadrado, o que também pode ajudar a explicar o posicionamento dele em relação a certas questões. Concordo que não deva ser cancelado, é a opinião dele e isto é um programa, como ele bem diz, baseado no gosto, ou seja, em critérios puramente subjetivos, é normal que ele defenda o mundo da música e a Mena, até por ter sido atriz durante muitos anos, defenda o teatro. Quote
Televisão 10 Posted March 2, 2025 Posted March 2, 2025 Não percebo bem o critério do júri na escolha dos semifinalistas. Há atuações que criticam negativas e passam; outras que elogiam e ficam pelo caminho. 1 Quote
Televisão 10 Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 Começaram hoje as semifinais e confirma-se que este ano são gravadas, como indicava a informação comercial. O televoto é substituído pela votação da plateia. 1 Quote
AndreRob Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 há 5 minutos, Televisão 10 disse: Começaram hoje as semifinais e confirma-se que este ano são gravadas, como indicava a informação comercial. O televoto é substituído pela votação da plateia. rtp não quer fazer dinheiro com os talent shows... depois não se queixe. Quote
Televisão 10 Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: rtp não quer fazer dinheiro com os talent shows... depois não se queixe. Até acho estranho. Será que fica mais barato gravarem em vez de fazerem as semifinais em direto? Quote
AndreRob Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Até acho estranho. Será que fica mais barato gravarem em vez de fazerem as semifinais em direto? Em termos logisticos acredito que sim é muito mais barato e evita constrangimentos de um direto... mas mesmo assim eu acho que eles podiam nas atuações mais complexas gravar antecipadamente mesmo o programa sendo ao vivo... fazia mais sentido e o publico votava em casa na mesma. 1 Quote
Recommended Posts