Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Mas isso é porque o tópico original do The Voice ultrapassou as 150 páginas, o que não aconteceu com o do Got Talent... Só quando os tópicos atingem as 150 páginas é que se passam a separar por temporadas.

nem com o the voice kids mas abriram topicos independentes. Não faz muito sentido estarmos aqui a falar num topico com conteudo da temporada de 2013. mas enfim façam como entenderem.

Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

nem com o the voice kids mas abriram topicos independentes. Não faz muito sentido estarmos aqui a falar num topico com conteudo da temporada de 2013. mas enfim façam como entenderem.

As informações da 1.ª temporada do The Voice Kids estavam com as da versão normal. 

Posted

Já vão voltar com isto, a sério? Vão continuar com a mesma fórmula em non-stop todos os anos? Tudo bem que até tem boas audiências, mas cansa um pouco. 

Posted
há 8 horas, rlazarini64 disse:

got talent, the voice, the voice kids, masterchef, etc...mais do mesmo, esta rtp...que comece a perder audiências, para procurar novos conteúdos. 

tem havido novos conteudos, quase tudo fracasssa, só estes é que funcionam...

• Like 3
Posted
há 40 minutos, AndreRob disse:

tem havido novos conteudos, quase tudo fracasssa, só estes é que funcionam...

Eu sei que sim, mas se calhar não são os mais adequados.  Muitos parecem uma omolete apenas com ovos diferentes...o público da rtp gosta do comodismo.  

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
On 27/12/2024 at 17:59, Televisão 10 disse:

Estreia marcada para o dia 12.

Incrível como este programa vai estrear daqui a 2 semanas e se eu não viesse aqui, nem desconfiava.

• LOL 2
  • Disagree 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Tão sonsinha e tão fraquinha esta Sílvia Alberto. :bad: Os Kid Loco & Los Mysterios, ok, não têm talento nenhum para este programa, mas o estúdio inteiro estava em animação... e ela, nos bastidores, a julgá-los com um "ai senhores", "alguém me explica o que foi isto" e uma cara de nojo, só porque o júri estava a carregar no botão do "X". Se fosse outro apresentador no lugar dela, provavelmente teria entrado na diversão, por exemplo. Dá uma tão má impressão para a televisão uma apresentadora assim, nem sei como explicar.

Edited by jt9
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

Tão sonsinha e tão fraquinha esta Sílvia Alberto. :bad: Os Kid Loco & Los Mysterios, ok, não têm talento nenhum para este programa, mas o estúdio inteiro estava em animação... e ela, nos bastidores, a julgá-los com um "ai senhores", "alguém me explica o que foi isto" e uma cara de nojo, só porque o júri estava a carregar no botão do "X". Se fosse outro apresentador no lugar dela, provavelmente teria entrado na diversão, por exemplo. Dá uma tão má impressão para a televisão uma apresentadora assim, nem sei como explicar.

a culpa é também da edição... às vezes mais valia estarem quietos com a introdução desnecessária das reações da apresentadora.

Posted (edited)
há 19 minutos, jt9 disse:

Pelo menos, não é fingida... :mosking:

Edited by Televisão 10
  • Like 2
  • Love 1
  • Shock 2