Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Parece-me escolhas acertadas! Mais do que outros programas fazem, que simplesmente escolhem as pessoas por serem conhecidos, bonitas ou com influência, aqui temos um comediante, uma magnífica atriz e cantora, um maestro e um empresário que já participou em 5 edições de concursos de talentos. De todos, o Manuel dos Santos é o pior. Apesar de ser o mais conhecido e isso ser bom para as audiências, não prima pela qualidade que consigo ver nos outros 3 jurados. Ainda assim, excelentes escolhas.

Esperamos que seja emitido em HD, que tenha melhor promoção que o the voice kids e que tenha uma produção à altura daquilo que víamos na BBC

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterem o título do tópico. O programa estreia a 18 de janeiro:

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4302199

Alguém faz ideia do que é que a RTP vai transmitir nos dois domingos anteriores?

Se não houver mais nada, creio que o melhor será prolongar mais duas emissões o Intermédio, o telejornal satírico que vai estrear dia 28 e no qual não deposito grandes esperanças.

Outras coisa. :) Alguém faz ideia de quanto tempo durará o Got Talent e, portanto, quando acabará?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que o júri não me diz muito. Acho que existiam escolhas melhores, dentro das mesmas áreas, mas ao menos este painel vale pela diversidade de áreas e por não cair na banalidade. O apresentador também não me diz grande coisa, mas acredito que consiga estar à altura do formato, até porque aqui a atenção estará mais nos concorrentes e o programa obriga a um outro registo diferente do que ele tem de ter nos programas que já apresentou.

Falando da produção, espero que siga a boa linha de produção do "The Voice Portugal" e do "The Voice Kids".

Devo acompanhar o programa, mas pelo menos a estreia vejo de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Hoje, até o AQSD não começar vou espreitar isto, depois se tiver a gostar, continuo e gravo o programa da SIC. Espero que hajam muitos bons acts! Principalmente de magia, que são os que gosto mais :D E dança, mas tem de ser em grupo, porque individual ou pares já tenho o AQSD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei sw já repararam, mas quando acedemos à página do Got Talent no site da RTP (em http://media.rtp.pt/gottalentpt/)o tipo de letra parece-me diferente e a barra superior é "diferente" já que os elementos têm maior definição e mesmo o tipo de letra parece diferente. Basta irem à página inicial e depois a esta página para verem as diferenças. Será que isto é já um pronuncio do refresh que vem aí para todo o grupo é que deverá incouir também o site?

Outra coisa, já se sabe qual vai ser o prêmio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...