Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

On 11/04/2022 at 11:50, AndreRob disse:

Seja como for se forem duas semi finais como estava previsto o programa acaba a 1 de Maio e não a 8 (porque começou uma semana mais tarde) E o The Voice Kids manteria a data original de estreia para durar até final de Julho.

Entretanto a SIC já atacou e passa 2 vezes o Ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
há 1 hora, AndreRob disse:

Best of do Got Talent às quintas feiras... :manas:

Acho que nos tempos do Deusdado era uma aposta no horário nobre dos dias úteis, mas no verão. 

Entretanto, a Sílvia Alberto disse ter novidades no final do ano. Deve ser a nova temporada deste programa. Uma pena não lhe deram mais projetos no resto do ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que nos tempos do Deusdado era uma aposta no horário nobre dos dias úteis, mas no verão. 

Entretanto, a Sílvia Alberto disse ter novidades no final do ano. Deve ser a nova temporada deste programa. Uma pena não lhe deram mais projetos no resto do ano...

Sim provavelmente o Got Talent deve vir em Janeiro mais tardar Fevereiro. Ainda por cima anteciparam o The Voice quase um mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
há 9 minutos, Fernando disse:

O Dança correu um pouco mal, não me surpreende terem ido buscar isto.

O problema é o periodo da aposta, estes programas em janeiro não combinam muito bem até porque as privadas tendem a apostar forte no inicio do ano... o dança comigo teria tido melhores resultados na primavera... assim como o got talent. Se vier em janeiro acho que não vai correr bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...