Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

O "Z" está a noticiar que a SIC não está interessada no formato, o que provoca a disponibilização no mercado do mesmo.

 

E anteriormente a Notícias TV já tinha avançado que este programa poderá regressar à RTP:

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=be58dcf4-240c-4049-a85a-0fdf5b9a71a8&cntx=I0upi%2BmaC64xb23jwDSKzdzhG9pUsR20qExgS2DG6VmNXw03sARGPLEE5USgiw%2Bf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeri o programa para a rtp mas não fazia ideia se ele estaria libertado pela sic... mas a nível de talent show acho que este é uma excelente aposta porque foge do banal das cantorias e promove outros talentos e fica bem melhor na rtp. 

 

O nome deve ficar o que a sic lhe atribuiu Portugal Tem Talento pois é a tal questão dos direitos de autor é mais próximo ao nome original do que Aqui há Talento, o nome usado na rtp. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se o formato regressar à RTP será outro grande regresso, depois do "The Voice".

Hugo Andrade tem estado bem nas suas escolhas do domingo à noite.

 

A RTP deveria manter o nome "Portugal Tem Talento" ou aproximar ainda mais ao nome original, como por exemplo: "Portugal Got Talent".  

 

O programa deveria ser conduzido por uma cara masculina. A minha escolha seria Vasco Palmeirim!

É um jovem que tem vindo a crescer pelas mãos de Hugo Andrade e teria aqui mais um desafio.

Se não houver Vasco Palmeirim... José Pedro Vasconcelos ou Pedro Fernandes poderiam ser opções.

 

Já quanto ao grupo de jurados deveria de ser composto por quatro elementos, para presidir ao Júri sugeria Herman José e os outros elementos seriam Carlos Ribeiro, Anabela e José Rodrigues dos Santos ou Merche Romero.

 

Aqui estava uma boa aposta paras as primeiras noites de 2015 :).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vasco Palmeirim não para não gastar a imagem. Ele apresenta o The Voice agora merece um descanso. Quanto aos jurados, a Merche não está na SIC?

A Merche estava a fazer o PEF na sic mas parece que foi dispensada, quanto a quem vai apresentar isto acredito que seja a Sílvia Alberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se o programa já começaram as inscrições para os castings, digo isto porque há uma polémica porque parece que querem humoristas no programa e não pareceu lá muito bem à elite humorista do nosso país, dado que nem programas de humor existem neste momento.

Como é que soubeste disso tudo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que o senhor é autor mas perdoa a minha ignorância e diz-me quem é ele. :P

Argumentista, entre outras coisas, do Herman Enciclopédia e todos os programas do Herman até ao Hora H, Contra Informação, Conversa da Treta e Estado de Graça.

 

 

A Sílvia vai ter Festival da Canção e Eurovisão para comentar... A não ser que mudem...

Uma coisa não impede a outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia vai ter Festival da Canção e Eurovisão para comentar... A não ser que mudem...

 

Se alguma coisa a impediria era já estar no Só Visto, não era com certeza fazer os comentários da eurovisão... 

 

Mas acho que deve mesmo ser a Catarina Furtado que entretanto já deve ter terminado as gravações do Chef's 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Argumentista, entre outras coisas, do Herman Enciclopédia e todos os programas do Herman até ao Hora H, Contra Informação, Conversa da Treta e Estado de Graça.

 

 

Uma coisa não impede a outra...

Esqueci-me que o programa é ao Domingo... Sim, é verdade, poderá combinar. Ainda que eu ache que este ano a RTP vai mudar de comentadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este nome é tão mau como o "Feitos ao Bife"... Qualquer dia o "Bom Dia Portugal" muda de nome para "Good Morning Portugal" (dizendo as duas primeira palavras em inglês e a última em português) ou o "Quem Quer Ser Milionário" mudar de nome para "Who Wants to Be a Millionaire Portugal".

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...