Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

há 4 minutos, EFernando disse:

O esquema dos últimos anos é Got Talent- Um programa who qualquer- I Love Portugal- The Voice :haha:

Podiam tentar ir buscar um programa de dança, ou até um talent-show dentro do género mas com outra dinâmica 

Podiam fazer o The Greatest Dancer

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Por mim, pode vir Vanessa Oliveira com o Tiago Góes Ferreira ou o Rodrigo Gomes!!

O Rodrigo Gomes acho que seria uma ótima aposta. Engraçado, carismático, tem tudo para ter (mais) sucesso na TV e acho que encaixava aqui muito bem (se calhar tendo em conta que não tem grande experiência em TV sem ser o Faz Faísca e o Jogo Da Caixa, faria sentido uma parceira mais experiente). Ou até uma dupla de homens, seria algo diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

Sempre arroz. É só mudar a data do guião.
O que pode acontecer é questão de contratos digo eu ou então falta de vontade de pesquisa em novos programas.

Contratos e as audiências.

O Got Talent pode não ter terminado com as melhores audiências (a interrupção por causa da pandemia prejudicou-as), mas os primeiros episódios tiveram bons resultados.

É a mesma história com o The Voice, que até lidera. Nenhum canal vai deixar de apostar num formato que lidera, mesmo já tendo imensas edições...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 22/10/2020 at 10:45, Televisão 10 disse:

Contratos e as audiências.

O Got Talent pode não ter terminado com as melhores audiências (a interrupção por causa da pandemia prejudicou-as), mas os primeiros episódios tiveram bons resultados.

É a mesma história com o The Voice, que até lidera. Nenhum canal vai deixar de apostar num formato que lidera, mesmo já tendo imensas edições...

E o mais usual por essas televisões do mundo fora é haver todos os anos novas temporadas dos formatos de sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/10/2020 at 09:00, Corppiz disse:

Sempre arroz. É só mudar a data do guião.
O que pode acontecer é questão de contratos digo eu ou então falta de vontade de pesquisa em novos programas.

Chuta-me aí formatos internacionais que ainda tenham a força de um Got Talent ou The Voice. Se vocês reclamam isto, então devem odiar a trintoquarantavioctogésima sexta temporada em que já vai os Ídolos na Alemanha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Alberto vai apresentar a próxima edição.

Citação

"Sílvia Alberto, de 39 anos, prepara-se para ser mãe pela segunda vez. Mãe de Pedro, de 20 meses, fruto da sua relação com Migo Pérez, conta regressar à televisão em 2021 para as gravações de “Got Talent Portugal”.,"

https://maistelevisao.pt/silvia-alberto-nao-quero-um-parto-sem-o-pai-a-meu-lado/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

No regulamento da participação, dá para verificar que a edição deste ano vai contar com nove participantes da edição de 2020, que, por causa da pandemia, não puderam participar nas semifinais. São eles:

Citação
  • - MG BOOS
  • - AM DANCE STUDIO
  • - MINI GIRLS
  • - HERMENEGILDO GOMES
  • - FADO ALADO
  • - FEEL IT COMPANY
  • - GIMNOARTE
  • - MARTI CALLAGHAN
  • - NUNO E DANIELLE

Fonte: https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/729/7295898c0e0cc397cf8e0d235a8ac17a1.pdf

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

No regulamento da participação, dá para verificar que a edição deste ano vai contar com nove participantes da edição de 2020, que, por causa da pandemia, não puderam participar nas semifinais. São eles:

Fonte: https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/729/7295898c0e0cc397cf8e0d235a8ac17a1.pdf

E também estão diretamente apurados para as semifinais. Acho uma boa medida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Segundo a informação comercial, o programa tem estreia marcada para o mês de abril.  @Moderadores

Parece-me que será o sucessor do The Voice Kids.

A apresentação mantém-se a cargo de Sílvia Alberto e os jurados continuam os mesmos da edição anterior (Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar, Cuca Roseta e Pedro Tochas).

A edição deste ano contará com 13 programas:

  • 7 audições (gravadas em março e emitidas em abril);
  • 4 semifinais – 13 de junho a 4 de julho (a confirmar);
  • 1 gala wild-card – 11 de julho (a confirmar);
  • 1 gala final – 18 de julho (a confirmar).

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/got-talent-2021/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

É incrível como Ingleses, Franceses, Australianos, Alemães ou Americanos entre outros são burros e alguns portugueses é que são espertos. Reality Shows mais que repetidos é que é bom. 

De facto, embora seja legítimo achar que o Got Talent e o The Voice acusam algum desgaste, às vezes fala-se aqui das temporadas anuais como se fossem uma extravagância da RTP, quando na verdade são a norma em quase todos os países em que os formatos são exibidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

As gravações já não deveriam ter arrancado?

Se o The Voice Kids tiver os 12 programas previstos, termina já no domingo de Páscoa.

Falta de orçamento também ?

Vem fecho do canal estatal. Como vais sobreviver ? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...