Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, VascoSantos disse:

Já se suspeitava que viesse em janeiro, mas realmente promoverem tão cedo é surpreendente.

Entretanto, eliminaram a publicação. :ph34r:

Será que não era suposto partilharem já o mês de estreia?

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Vi que vão usar o da versão americana, que foi utilizado pela ptimeira adaptação portuguesa disto na RTP, o Aqui há Talento!, em 2007.

Será da influência das altas audiências dos vídeos do America's Got Talent entre os portugueses?

Acho que é mesmo para dar uma ideia de renovação.

Já aqui o tinha dito, mas acho que este novo logótipo está um pouco mal feito, com o got com letra minúscula e talent com letra maiúscula... 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JMML disse:

Mas ainda não se sabe quem vai apresentar?

Não.

Palpita-me que a Sílvia Alberto se vai manter. Resta saber se sozinha ou se lhe vão arranjar outro par... 

Podem também decidir regressar com a dupla Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que até combinavam bem. Além disso, acho que a Vanessa merece regressar a um formato com visibilidade. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem bons apresentadores que só precisam de um empurrãozinho, este formato é o ideal para se "lançarem"! Falo do Tiago Góes Ferreira, do Idevor, do Rodrigo Gomes, do David Dias da RTP África, vi algumas vezes aquelas emissões especiais da Maravilhas com a Vanessa Oliveira e até o achei promissor(se calhar não tanto para este programa mas foi só um exemplo).

E já agora o Rui Maria Pêgo, já que ele não está ligado à TVI como apresentador, está na mesma condição do Palmeirim, trabalham para a mesma empresa mas podem trabalhar num canal concorrente. E deixo também a sugestão no Guilherme Fonseca, sempre gostei de o ver como apresentador no Canal Q e no CC, ele já foi guionista de alguns talent shows, podia ser uma boa aposta.

Nas mulheres, eu voltava com a Vanessa! Não percebo porque a substituíram, não sei se na antiga direção queriam apresentadores diferentes por cada edição, e claro que a dupla Sílvia e Pedro resultou bem e era mais atrativa do que ela e o Zé Pedro, mas acho que ela já merecia um programa com maior destaque! Mas provavelmente não poderia porque está prestes a ter a bebé e deve querer passar os primeiros meses com ela, como é lógico.

Agora a Mena e o Vasco não! O que é demais enjoa!! A Mena foi a grande aposta deste ano, já fez 5 programas seguidos(5, Festival da Canção, NOS Alive, I Love Portugal e Jogos de Todos os Jogos) agora é hora de descansar e trabalhar na nova temporada do 5. O Vasco chega mesmo! Já basta terem lhe dado o tal programa sobre música que era escusado, ele esteve todo o ano no ar, seja no Joker, no ILP como agora está novamente no The Voice!! Precisam mesmo de variar!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dafiel disse:

Ou até a Joana Teles e  a Catarina Camacho que já estao nos enchidos a muito tempo.

Comparar as duas considero um insulto à Joana Teles.

Essa Catarina Camacho é uma comédia trágica... Então a mulher apresenta programas populares que promovem a gastronomia e a doçaria portuguesa e está sempre a dizer que não se pode comer doces nem ingerir açúcar... Que essas comidas não são boas para as dietas... que é preciso manter a linha...

Por amor de deus haja noção daquilo que está a fazer. O que ela faz é um contrassenso então promove doces e diz que não se pode comer doces?!? :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2019 at 23:21, JMML disse:

Comparar as duas considero um insulto à Joana Teles.

Essa Catarina Camacho é uma comédia trágica... Então a mulher apresenta programas populares que promovem a gastronomia e a doçaria portuguesa e está sempre a dizer que não se pode comer doces nem ingerir açúcar... Que essas comidas não são boas para as dietas... que é preciso manter a linha...

Por amor de deus haja noção daquilo que está a fazer. O que ela faz é um contrassenso então promove doces e diz que não se pode comer doces?!? :ph34r:

Ela também é vegetariana e tem de promover produtos com carne... :mosking:

É sinal de que é boa profissional, então... 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página da RTP Comercial, têm a promoção que dava conta da estreia em janeiro e que foi eliminada do Instagram da RTP. Para quem quiser ver:

https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2019/11/TEASER-GOT-TALENT-2020.mp4

Assim, confirma-se a estreia em janeiro, logo pode editar-se o título do tópico, @Moderadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há data de estreia: 19 de janeiro, domingo à noite! Bate certo, o The Voice acaba no dia 12.

A apresentadora será a Sílvia Alberto. Os jurados serão o Manuel Moura dos Santos, o Pedro Tochas, e ainda faltam 2, a anunciar.

Serão 14 programas, 7 audições + 5 Semi-finais + 1 Wild-Card + Final, marcada para dia 19 de abril.

As gravações arrancam em dezembro.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/got-talent-2020/

Editado por VascoSantos
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, lvigario disse:

Eu dava uma mexida nos jurados para "rejuvenescer" o programa. Acho que é necessário para trazer público novo.

Rui M. Pêgo , Joaquim Monchique, Raquel Tavares  e Joana Solnado.

 

Bons nomes, mas o Rui está na Rádio Comercial (e deve ter em breve outro projeto na TVI); o Monchique vai gravar uma nova série da TVI; a Joana está segura na SIC; a Raquel Tavares deve ser a única disponível para tal, mas deixava-a só no "The Voice Kids".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...