Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não será por causa do Festival RTP da Canção? Ainda assim, o prograna correu melhor quando foi transmitido a partir de janeiro. Talvez fosse melhor colocarem "Os Extraordinários" mais tarde...

Tens razão. Sendo assim, Os Extraordinários acabaria a 18 de março (supondo que a 31 de dezembro vão dar outra coisa) e o Got Talent estreava a 25.

Acho que a RTP faz bem em dar "descanso" aos talent shows durante uns meses, em vez de dar os dois seguidos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A RTP não devia voltar com o 'Got Talent' já em 2018. Podiam fazer uma pausa de um ano ou dois e depois voltar com o programa em grande! Assim não me dá vontade de o ver, tal como aconteceu com o 'The Voice' este ano. :|

É verdade. Ainda para mais, a última temporada teve os piores resultados...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

É preciso que haja um descanso do formato para que este se possa revigorar. A RTP e teimosa e parece não querer saber disso para nada. :dontknow:

Pode ser a única forma de a RTP garantir que consegue manter os direitos dos dois formatos... Não os querem deixar escapar para as privadas, parece-me óbvio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Pode ser a única forma de a RTP garantir que consegue manter os direitos dos dois formatos... Não os querem deixar escapar para as privadas, parece-me óbvio.

Também já pensei nisso. A SIC, por exemplo, antes de apostar no "Achas Que Sabes Dançar?", aposta falhada, queria apostar neste programa, que já tinha sido transmitido no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Pode ser a única forma de a RTP garantir que consegue manter os direitos dos dois formatos... Não os querem deixar escapar para as privadas, parece-me óbvio.

Mas a SIC sabe que não tem meios para apostar neste formato, pois sabe que vai ter de abrir o bolso e bem para que este resulte e seja um produto minimamente decente. Imaginas a Gaby Sobral e a Júlia a tirarem da ficção para meter neste formato?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

Mas a SIC sabe que não tem meios para apostar neste formato, pois sabe que vai ter de abrir o bolso e bem para que este resulte e seja um produto minimamente decente. Imaginas a Gaby Sobral e a Júlia a tirarem da ficção para meter neste formato?!

Pode a TVI “roubar” como “roubou” o Masterchef, o Dança com as Estrelas, a OT (apesar de não a ter produzido). Aliás a RTP só apostou no The Voice 2 na mesma altura que a tvi apostou no rising star porque a TVI queria os direitos do TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Maciel said:

Pode a TVI “roubar” como “roubou” o Masterchef, o Dança com as Estrelas, a OT (apesar de não a ter produzido). Aliás a RTP só apostou no The Voice 2 na mesma altura que a tvi apostou no rising star porque a TVI queria os direitos do TV.

Eu sei que tanto a TVI como a SIC podem muito bem tentar trazer esses formatos para os seus canais, apenas constatei que a SIC deve saber que para GT resultar na sua antena teria de investir muito dinheiro no mesmo, algo impensável nas cabeças da Gabriela e da Júlia. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

Eu sei que tanto a TVI como a SIC podem muito bem tentar trazer esses formatos para os seus canais, apenas constatei que a SIC deve saber que para GT resultar na sua antena teria de investir muito dinheiro no mesmo, algo impensável nas cabeças da Gabriela e da Júlia. :|

Sim,  mas justifica o facto da RTP apostar nisto todos os anos.
Eu nem acho que canse assim tanto... Têm renovado o juri, os apresentadores. E o programa é sempre muito abrangente. Satura menos que The Voice sinceramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Sim,  mas justifica o facto da RTP apostar nisto todos os anos.
Eu nem acho que canse assim tanto... Têm renovado o juri, os apresentadores. E o programa é sempre muito abrangente. Satura menos que The Voice sinceramente. 

O que notei nesta última edição é que os talentos foram um pouco mais fracos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 20 minutos, miguelalex23 disse:

A RTP aponta a estreia para dia 18 de março. A final de Os Extraordinários vai para o ar dia 11 de março, após uma pausa de 1 mês para o Festival da Canção...

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/got-talent-2018/

Pois, bem me parecia que iam fazer isto com Os Extraordinários. Dar a final 1 mês depois não tem lógica nenhuma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

A RTP aponta a estreia para dia 18 de março. A final de Os Extraordinários vai para o ar dia 11 de março, após uma pausa de 1 mês para o Festival da Canção...

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/got-talent-2018/

É só a mim que ao abrir algum algum link de informações comerciais da RTP, o site aparece todo desformatado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

A RTP aponta a estreia para dia 18 de março. A final de Os Extraordinários vai para o ar dia 11 de março, após uma pausa de 1 mês para o Festival da Canção...

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/got-talent-2018/

Que disparate. Mais valia não fazerem programa de Última Oportunidade em Os Extraordinários e assim a final já seria transmitida antes do Festival da Canção. Também podiam ter atrasado uma semana o Festival...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Littos disse:

SELECIONADOS

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Uma das minhas melhores amigas foi  selecionada pro Got Talent Portugal, estou tão feliz por ela! 

 

Spoiler

Muitos parabéns para ela! Já agora com o quê? (Se puderes dizer, claro!) 

 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Eu não a posso identificar pelos vistos, mas quando for revelado irei dizer!

há 23 minutos, Fabien Silvano disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Muitos parabéns para ela! Já agora com o quê? (Se puderes dizer, claro!) 

 

 

Se passou nesta fase, vai para as galas em direto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Littos disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu não a posso identificar pelos vistos, mas quando for revelado irei dizer!

 

Se passou nesta fase, vai para as galas em direto? 

Depende, os jurados ainda vão ter uma reunião final onde vão decidir quem são de facto os que passam para as galas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Depende, os jurados ainda vão ter uma reunião final onde vão decidir quem são de facto os que passam para as galas. 

 

Spoiler

Espero que ela passe as galas em direto! Ela está tão feliz, que já não me responde desde que soube!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...