Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

há 2 horas, skizzo disse:

Final:

9.8 / 21.6%

Não é nenhum The Voice mas cumpre minimamente.

Cumpre, mas penso que a edição passada teve melhores audiências. Ainda assim, destaco o facto de terem diminuído o número de galas, que tornava o programa muito longo.

Quanto a esta edição, no início estava um pouco “de pé atrás” com a nova dupla de apresentadores, mas penso que nas galas conseguiram ter grande cumplicidade. A nova jurada também no início não estava muito participativa, mas nas galas também se soltou mais. Gostei da ideia do jurado convidado, no entanto penso que nos castings fez falta um quarto elemento no júri.

Resta saber se para o ano voltaremos a ter uma nova edição, o que penso que vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da final, houve actuações fantásticas. O único ponto negativo desta edição foi a existência de muita dança e canto como talentos, acho que passaram demasiadas actuações do mesmo talento para as galas. 

Mas de um modo geral foi uma edição agradável de se ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não cheguei a acompanhar nenhum programa desta edição, a final passou muito despercebida na minha opinião. Nem vi muita promoção à mesma. Não posso dizer que esta edição foi boa ou má porque não vi, mas que foi a menos falada e comentada, isso foi. Nos outros anos teve muito mais visibilidade (mesmo em termos de revistas e redes sociais, mas este ano a concorrência também era mais forte, pelo menos da TVI, porque da SIC nem vale a pena falar :yes:). No entanto, até fez boas audiências :) Quanto a uma nova edição, não me importo que venha, mas que seja mais promovida e estreie logo em Janeiro de 2018, penso que é mais benéfico. Entretanto, "Os Extraordinários" vem quando novamente, no Verão? :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fui mais um que, depois de acompanhar religiosamente as edições de 2015 e 2016, não acompanhei minimamente esta edição. Vi algumas atuações, especialmente as do Gabriel Ferreira, porque as atuações de mágicos são o que gosto mais neste programa, mas vi muito pouco. O júri também me chamava pouco à atenção (minha Sofia volta :crying: ) e os apresentadores também não. Sei que isso não é o mais importante, mas conta para mim. Para além disso, andei com pouco tempo este ano. 

Mas vi hoje a performance do vencedor e sinceramente não achei assim nada de especial :| Estava à espera que ele fizesse muito mais do que fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Não cheguei a acompanhar nenhum programa desta edição, a final passou muito despercebida na minha opinião. Nem vi muita promoção à mesma. Não posso dizer que esta edição foi boa ou má porque não vi, mas que foi a menos falada e comentada, isso foi. Nos outros anos teve muito mais visibilidade (mesmo em termos de revistas e redes sociais, mas este ano a concorrência também era mais forte, pelo menos da TVI, porque da SIC nem vale a pena falar :yes:). No entanto, até fez boas audiências :) Quanto a uma nova edição, não me importo que venha, mas que seja mais promovida e estreie logo em Janeiro de 2018, penso que é mais benéfico. Entretanto, "Os Extraordinários" vem quando novamente, no Verão? :dontknow:

A RTP pensa que colocar um contador no canto superior direito é suficiente para promover. E só promoveram no próprio dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi um único programa disto nesta temporada, como isto está cheio de dança e canto é logo um fator repulsor para mim, canto já há programas que cheguem, dança é um talento mas detesto, não sei dançar nem gostava e não gosto de ver, se houvesse mais variedade de talentos tinha dado uma oportunidade ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

A RTP pensa que colocar um contador no canto superior direito é suficiente para promover. E só promoveram no próprio dia.

Não é bem assim, havia promo no ar há alguns dias e acho que na sexta e no sábado já vi o separador a promover o GTP. Mas este fim de semana houve muita coisa a promover na RTP1 (final da Taça, final do Danças do Mundo)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 01/06/2017 at 23:26, Televisão 10 disse:

Achei estranho nesta edição, a vencedora do ano passado, Micaela Abreu, não ter atuado na final nem em nenhuma outra gala.

Sim, é verdade, devia ter actuado na final, ou pelo menos numa das galas anteriores, em vez do Mickael (não é um talento) ou daquele grupo de tango (é um talento, mas não nacional e é disso que o programa trata).

Eu gosto muito deste género de programas mas este ano acompanhei só parcialmente. Foi bom mas diria que faltou aquele factor "wow", algo realmente diferente e surpreendente. A Cuca Roseta pareceu-me um bom elemento no júri, mas senti falta da doçura da Sofia Escobar.

De resto, de todas as edições que vi deste programa (a par das nacionais, já acompanhei dos EUA, França e Reino Unido), penso ser a primeira vez que vi uma final sem cantores. Pelo contrário, foi um exagero de dança.

Achei o prémio bem entregue, mas praticamente qualquer finalista seria uma boa escolha sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎13‎/‎06‎/‎2017 at 15:48, Anastasia disse:

Sim, é verdade, devia ter actuado na final, ou pelo menos numa das galas anteriores, em vez do Mickael (não é um talento) ou daquele grupo de tango (é um talento, mas não nacional e é disso que o programa trata).

Eu gosto muito deste género de programas mas este ano acompanhei só parcialmente. Foi bom mas diria que faltou aquele factor "wow", algo realmente diferente e surpreendente. A Cuca Roseta pareceu-me um bom elemento no júri, mas senti falta da doçura da Sofia Escobar.

De resto, de todas as edições que vi deste programa (a par das nacionais, já acompanhei dos EUA, França e Reino Unido), penso ser a primeira vez que vi uma final sem cantores. Pelo contrário, foi um exagero de dança.

Achei o prémio bem entregue, mas praticamente qualquer finalista seria uma boa escolha sinceramente.

Talvez tenham ficado chateados por a vencedora do ano passado ter acusado a RTP de não lhe dar o prémio.

Entretanto, vão repetir a final na tarde de amanhã, das 14h58 às 18 h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Anastasia disse:

Desconheço. O que é que se passou?

O prémio é monetário, certo?

Lembro-me que já tinham passado alguns meses e os pais da vencedora vieram dizer que a RTP ainda não lhe tinha atribuído o prémio de 30 000 € (penso que no ano passado não havia patrocinadores). Passado algum tempo deram-lho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Pelo que ouvi o Pedro Fernandes dizer, curiosamente numa entrevista ao Hugo Andrade na RDPi, as gravações começam em Fevereiro e isto deve estrear lá para Abril. Acho estranho porque, se o Extraordinários tiver 9 programas (o que já um alargamento em relação aos 6 do ano passado), isto devia estrear o mais tardar no início de Março. Haverá algo pelo meio, ou ele enganou-se? Será que confundiu com o início das galas?
http://www.rtp.pt/play/p3541/e313687/elevador-da-gloria (aos 41 min)

A cada ano que passa atrasam um mês o Got Talent. Em 2015 estreou em Janeiro, em 2016 Fevereiro, em 2017 Março e agora Abril. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, miguelalex23 disse:

Pelo que ouvi o Pedro Fernandes dizer, curiosamente numa entrevista ao Hugo Andrade na RDPi, as gravações começam em Fevereiro e isto deve estrear lá para Abril. Acho estranho porque, se o Extraordinários tiver 9 programas (o que já um alargamento em relação aos 6 do ano passado), isto devia estrear o mais tardar no início de Março. Haverá algo pelo meio, ou ele enganou-se? Será que confundiu com o início das galas?
http://www.rtp.pt/play/p3541/e313687/elevador-da-gloria (aos 41 min)

A cada ano que passa atrasam um mês o Got Talent. Em 2015 estreou em Janeiro, em 2016 Fevereiro, em 2017 Março e agora Abril. 

Não será por causa do Festival RTP da Canção? Ainda assim, o prograna correu melhor quando foi transmitido a partir de janeiro. Talvez fosse melhor colocarem "Os Extraordinários" mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...