Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Qual é o sentido de "Got Talent Portugal"? Não sabem escrever?

 

Bem, vendo eu as coisas que vejo na Universidade num curso de Tradução onde supostamente os alunos deviam estar com um nível B2 a Inglês, não me chocava nada se os senhores da RTP achassem mesmo que "Got Talent Portugal" fosse sequer gramaticalmente correcto.

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes à parte, dou os parabéns à RTP1 pela aposta no grande entretenimento aos domingos à noite, ainda por cima de qualidade. Primeiro o "The Voice Portugal", depois o "The Voice Kids" e agora o "Got Talent Portugal". Se seguir a linha dos programas anteriores será uma boa adaptação e uma alternativa à concorrência. Só tenho receio que 3 talent-shows seguidos no canal comecem a afastar público pelo desgaste. Ainda assim, de certeza que irei acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes à parte, dou os parabéns à RTP1 pela aposta no grande entretenimento aos domingos à noite, ainda por cima de qualidade. Primeiro o "The Voice Portugal", depois o "The Voice Kids" e agora o "Got Talent Portugal". Se seguir a linha dos programas anteriores será uma boa adaptação e uma alternativa à concorrência. Só tenho receio que 3 talent-shows seguidos no canal comecem a afastar público pelo desgaste. Ainda assim, de certeza que irei acompanhar.

Provavelmente também vou acompanhar. Prefiro muito mais um programa diversificado do que só dança. É precisa é er qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes à parte, dou os parabéns à RTP1 pela aposta no grande entretenimento aos domingos à noite, ainda por cima de qualidade. Primeiro o "The Voice Portugal", depois o "The Voice Kids" e agora o "Got Talent Portugal". Se seguir a linha dos programas anteriores será uma boa adaptação e uma alternativa à concorrência. Só tenho receio que 3 talent-shows seguidos no canal comecem a afastar público pelo desgaste. Ainda assim, de certeza que irei acompanhar.

 

E depois ainda deve vir a season 3 do The Voice, mas, se o GT não tiver muitos acts de canto, penso que este "exagero" todo passará mais despercebido, porque uma coisa é ter um talent só mesmo para canto, outra é ter um, como é o caso do Got Talent, onde podem ir dançarinos, mágicos, etc, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver um nome diferente para apresentador. Já estou farto de ver sempre a Catarina Furtado ou a Sílvia Alberto como principais escolhas. São boas apresentadoras, mas gosto de ver diversidade.

O Vasco Palmeirim resultou que nem uma luva, mas precisa de descansar a imagem, pois 2 programas destes ao domingo, quase seguidos, desgastam muito.

Para mim, a escolha ideal seria o Pedro Fernandes. Acho que o formato lhe assenta que nem uma luva, e sempre é um nome diferente. Tenho a certeza que iria surpreender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia Araújo (eventualmente com o Jorge Gabriel, mas acho que não) era outra hipótese. Ficava ela a apresentar o Got Talent Portugal, o Jorge ficava uns tempos em casa a descansar e depois regressava para apresentar um concurso para substituir o Quem Quer Ser Milionário e assim já se acabava com o Aqui Portugal, que apesar de ter bons resultados áudio métricos, não pode nem tem lugar na RTP1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não faço ideia de quem vai apresentar isto mas gostava de ver a Cláudia Semedo nisto. Acho que se ia safar bem. També gosto da ideia de o Pedro Fernandes apresentar isto. Sílvia Alberto + Pedro Fernandes ou Cláudia Semedo + Pedro Fernandes seriam boas duplas.

A Claúdia já merecia uma oportunidades destas, de facto, assim como o Pedro Fernandes.

Este programa necessita de uma dupla jovem, refrescante, com boa onda, engraçada, e que os seus elementos tenham uma boa química e instrução, sem recorrer a piadas foleiras, baixo nível ou outro tipo de baixarias, não é preciso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que acertem no júri e surpreendam como aconteceu no The Voice, para a Rtp continuar a ser uma alternativa aos domingos á noite.

 

Quanto aos apresentadores parece-me uma boa escolha se for confirmada.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...