Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Foi uma boa estreia agradável de se ver teve momentos engraçados, o canto e a dança vão estar sempre presentes não há como fugir a isso. Eu gostei só não tinha mudado os apresentadores a Vanessa e o Zé Pedro estavam a fazer uma boa dupla, não achei a Sílvia e o Pedro Fernandes com grande química. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01

Foi uma boa estreia, mas acho que não tão forte como as anteriores. Senti falta da minha Sofia :crying: Não me consegui ligar muito à Cuca neste episódio. Destaco 2 atuações neste episódio:

Algo nele chamou-me bastante à atenção. Adorei toda a performance e personagem dele. Achei engraçado aquela história de "eles acham que faço magia, mas não faço" enquanto fazia magia ao mesmo tempo. Teve muito carisma :yes: 

 

Muito bom! Interpretação muito forte e, como a Cuca disse, música fantástica também!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho incrível a fama de mauzão que o Manuel Moura dos Santos continua a ter, mesmo para adolescentes de 14 anos que ainda nem existiam (ou tinham consciência das coisas) quando ele era desagradável para os cromos dos Ídolos em 2003! :rolleyes:

Acho que o programa está a ter menos brilho do que na edição anterior. Também ainda não houve ontem nenhuma actuação que me deslumbrasse completamente, mas acho que os apresentadores também não estão tão brilhantes. A Vanessa Oliveira e o José Pedro Vasconcelos tinham mais piada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Jota disse:

S03E01

Foi uma boa estreia, mas acho que não tão forte como as anteriores. Senti falta da minha Sofia :crying: Não me consegui ligar muito à Cuca neste episódio. Destaco 2 atuações neste episódio:

Algo nele chamou-me bastante à atenção. Adorei toda a performance e personagem dele. Achei engraçado aquela história de "eles acham que faço magia, mas não faço" enquanto fazia magia ao mesmo tempo. Teve muito carisma :yes: 

 

Muito bom! Interpretação muito forte e, como a Cuca disse, música fantástica também!

 

Com a primeira atuação concordo com o que disseste com o Pedro Freitas acho que esteve razoável... uma declamação muito declamada, acho que lhe faltou comunicação, emoção é uma intenção mais forte para dizer aquilo convictamente. Faltou-lhe muita coisa, acho que disse por dizer mas pronto é um talento diferente e ligado à minha área e aplaudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jenny disse:

Acho incrível a fama de mauzão que o Manuel Moura dos Santos continua a ter, mesmo para adolescentes de 14 anos que ainda nem existiam (ou tinham consciência das coisas) quando ele era desagradável para os cromos dos Ídolos em 2003! :rolleyes:

Acho que o programa está a ter menos brilho do que na edição anterior. Também ainda não houve ontem nenhuma actuação que me deslumbrasse completamente, mas acho que os apresentadores também não estão tão brilhantes. A Vanessa Oliveira e o José Pedro Vasconcelos tinham mais piada.

2003? O Manuel Moura dos Santos era horrível no Ídolos 2009-2010-2012.... isso está bem presente na memória de pessoas,, sejam adolescentes (pq viam em criança) ou nao.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a dança e o canto estão muito em evidência este ano mas tem existido actuações muito boas, ontem o mágico foi muito bom o truque da corda estava bem feito.  Dos cromos a Tina Turner foi engraçado. Audiência de ontem 11,0 de rating e 22,3 share nada mau. 

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...