Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Gosto de saber que o Pedro Fernandes é uma possível aposta para apresentar o programa, foi sem dúvida o melhor apresentador do 5PáMN :)

 

Os jurados é que ainda são uma incógnita :rolleyes: Eu gostava muito que convidassem a Roberta Medina :)

Mas pelo que parece a escolha recaiu sobre o Marco Horácio. :rolleyes:

 

http://www.atelevisao.com/rtp/got-talent-portugal-ja-tem-apresentador-definido/

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo que parece a escolha recaiu sobre o Marco Horácio. :rolleyes:

 

http://www.atelevisao.com/rtp/got-talent-portugal-ja-tem-apresentador-definido/

A sério?!! O Pedro merecia tanto esta oportunidade :unsure: Vão apostar num apresentador que já apareceu em N formatos ao invés de apostarem num que ainda não teve a oportunidade de mostrar o que realmente vale  :sleep: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu bem estava a estranhar que isto estava a correr bem demais ;).

A cara escolhida foi o... Marco Horácio? Devem estar a brincar comigo. Por favor haja alguém que belisque o meu corpo todo, devo estar a sonhar no inferno.

 

O Hugo Andrade deixou-se cair na "canção do cigano", poderia ter ouvido a canção do engate do nosso saudoso António Variações. Enfim...

 

A RTP tinha Vasco Palmeirim, é verdade que está desgastadíssimo, o irreverente José Pedro Vasconcelos ou o surpreendente Pedro Fernandes. E foram-me escolher o gajo do Levanta-te e Ri?

Se a RTP quer concorrer para o segundo lugar conseguiu a pessoa certa... de um lado Horácio, do outro Diana Chaves... resta-me dizer: «Soltem a parede!» :haha:. Vai ser uma limpeza...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10173601_1514957272116929_66636451879917

 

Pelo logo o programa parece chamar-se "Got Portugal Talent". Eu normalmente não gosto das traduções dos títulos de programas, mas claramente que Portugal Tem Talento ficaria muito melhor aqui. Ou então Portugal's Got Talent.

 

Eu acho que eles meteram assim porque o nome do programa é apenas Got Talent, não é "[Nome do País]'s Got Talent", apesar de a maioria das versões ser assim. Basicamente eles estão a fazer o mesmo que a SIC faria se em vez de usar Factor X usasse The X Factor Portugal ou, como a própria RTP usa, The Voice Portugal. E também fica uma bocado explicado quando se vê que no Brasil também é Got Talent Brasil :rolleyes:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles meteram assim porque o nome do programa é apenas Got Talent, não é "[Nome do País]'s Got Talent", apesar de a maioria das versões ser assim. Basicamente eles estão a fazer o mesmo que a SIC faria se em vez de usar Factor X usasse The X Factor Portugal ou, como a própria RTP usa, The Voice Portugal. E também fica uma bocado explicado quando se vê que no Brasil também é Got Talent Brasil :rolleyes:

Sim! Eu percebi isso também! America's Got Talent - Got Talent da America e só depois de saber o nome em Português é que fiz esta associação! Porque até lá achei que era America has Got Talent! Não sei se fui explicito!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Eu percebi isso também! America's Got Talent - Got Talent da America e só depois de saber o nome em Português é que fiz esta associação! Porque até lá achei que era America has Got Talent! Não sei se fui explicito! :haha:

Foste. Mas até acho que dá para as duas. O Simon utiliza o nome do pograma britânico nessas duas definições até.

Óbvio que ficava muito melhor Portugal's Got Talent, mas acho que para os mais idosos ficaria estranho ver aquele 's e por isso usaram o método normal de pôr o nome do país à frente do nome do programa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...