Jump to content

Recommended Posts

Agora têm grafismo de Natal e árvore no cenário.

Após ver uma promo do programa, descobri que o novo apresentador é um dos que teve na Festa de Verão da TVI (por ter ganho algo no Juntos no Verão)

Sim! Ele não ganhou nada, só que esteve num curso, onde também estive, com a Teresa e o Eiró. E eles devem ter feito o jeitinho... Eu acho-o talentoso!!
  • Replies 476
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nas madrugadas, por favor Hugo, deixa estar, não incomoda ninguém e dá lucro, para além de haver público que gosta de assistir

Os homens batem claramente a gaja, no jeito de apresentar o programa. Muito mais naturais. 

Essa Joana é tão má que já tem um hashtag. É #TeamContraAGajaDaTvi 

Não vejo onde está o problema. O programa está nas madrugadas, não incomoda ninguém. E ao menos sempre há diversidade - coisa rara hoje em dia.

Eu estava a ser irónico, como é óbvio! Este tipo de programas faz todo o sentido porque acaba por ser dinheiro extra para a estação!

• Like 1
  • 2 weeks later...

Não percebi o segundo fail...

A telespectadora diz que a palavra é bolo, e a Joana Vieira diz "Muito bem, Lobo, acabou de ganhar..." ou seja a mulher errou, mas ganhou o desafio xD

• Like 1

Este programa dá vontade de rir, pelo menos a mim. Fazem com cada apelo para uma pessoa ligar que parece que estão a oferecer a capacidade de reinar meio mundo, quando às vezes vão dar nada mais nada menos que 50€ (é dinheiro ahah).

Às vezes são um bocado brutos, principalmente quando a pessoa não diz logo a resposta. Ainda por cima fazem com cada confusão. Na outra vez a pessoa respondeu, o apresentador disse que estava correcta a resposta, desligaram, depois já estava mal, enfim...

Preferível ter isto numa madrugada inteira, que festas pimbas todas as semanas de manhã à noite.

• Like 2