Jump to content
Tiago Madeira

Ora Acerta

Recommended Posts

O telespectador que foi para o ar basicamente dizer que não queria ganhar prémio nenhum e que estavam a ser é horas é de ele ir dormir :haha:

É o que eu já tenho comentado cá por casa. Há pessoas que telefonam só por ver um 760 e nem sabem qual é o prémio. Ou então foi só para gozar.

A apresentadora nova é bem gira :P Agora os homens já se podem ficar a babar, como tinha alguém dito aqui :D

Sou homem hetero e não lhe acho a mínima piada.

Como assim? :O De ser gira ou como apresentadora? Eu acho que é uma gata, viste-a no programa de sexta? Estava diferente mas ontem também estava gira... :S Edited by João Fernandes

Eu também sou e partilho da opinião. É muito artificial e quando vi, estava com uns óculos que lhe ficavam muito mal e ela até é bonita.

• Like 1

Como assim? :ODe ser gira ou como apresentadora? Eu acho que é uma gata, viste-a no programa de sexta? Estava diferente mas ontem também estava gira... :S

De ambas. Não me cativa nem de um lado nem de outro.

Eu também sou e partilho da opinião. É muito artificial e quando vi, estava com uns óculos que lhe ficavam muito mal e ela até é bonita.

Devia ter um toque mais doce na forma de falar.

Só mete confusão o número de vezes que ela usa a palavra "você"!  :S  :D

Edited by Telmo Alves

https://www.youtube.com/watch?v=kyrHMaFgUBo

https://www.youtube.com/watch?v=dALgJO5g_hA

Muito amadorismo... Aqui estão os vídeos mais parecidos que encontrei com o "Ora Acerta" (Génerico igualzinho com outra cor no 1º vídeo).

Edited by SempreaSomar

Vejam o Viriato Almeida Quintela, ROFLMAO!!

O proframa já conta com 3 apresentadores este último não conheço.

É o primeiro trabalho dele. Ele foi meu colega num curso com a Teresa e o Eiró. Ele é muito bacano, e segue um bocado o estilo do Manzarra, ou seja, mistura humor, mas não é humorista.

Qualquer dia é um para cada dia da semana. Dos programas que a tvi já teve deste estilo este é o pior. Volta Sempre a Somar.

Este programa não era, supostamente, para terminar a 16 de Novembro ?  :dontknow:

Este programa não era, supostamente, para terminar a 16 de Novembro ?  :dontknow:

Onde viste isso?

Gosto do Viriato Quintela, tem talento :P

Esse é o que apresentou esta noite?

É que fiz zapping, vi um minuto do programa e não o consegui ouvir mais. Não gostei.

Vi um pouco do programa na última noite e em termos de participações está melhor. Já há bem mais. Na apresentação gosto do Avilez e do Quintela. A Joana ainda não vi. Agora o estúdio... continua branco demais!

A voz da Joana é algo sofrível, mas não é má de todo. 

Onde viste isso?

Era o que indicava o regulamento do passatempo. Agora não sei que data tem porque não fui ver :P  

Edited by RMC

Era o que indicava o regulamento do passatempo. Agora não sei que data tem porque não fui ver :P  

Isso dos regulamentos não querem dizer nada.

Agora têm grafismo de Natal e árvore no cenário.

Após ver uma promo do programa, descobri que o novo apresentador é um dos que teve na Festa de Verão da TVI (por ter ganho algo no Juntos no Verão)