Jump to content

Recommended Posts

Estive a espreitar isto e é mau demais...

O estúdio é totalmente insípido, a mesa mal se nota. O grafismo parece-me muito antiquado. E depois, em mais ou menos 1 hora só 3 chamadas?? Ainda me lembro dos outros programas que tinham chamadas seguidas e montes de vencedores por noite. Isso sempre dava mais vida à coisa. E depois, o último jogo demorou quanto? Meia hora, não? O pobre rapaz já nem sabia que mais dizer a não ser intermináveis "Será? Será?", "Ligue para cá", "Eu sei que já disse a resposta várias vezes" e afins... lol

Mas há comparação entre estes dois formatos? (não estou a falar em termos de apresentadores, porque ele esteve muito muito bem!)

http://www.youtube.com/watch?v=dTO7_69zHoM

http://www.youtube.com/watch?v=KhDSuyS46ko

Telemedia (Ora Acerta) VS Endemol (Sempre a Somar)? Nem há comparação possível... Vejam com os próprios olhos... Por amor de deus..

"Sempre a Somar" era um programa transparente, para começar. Não era sorteio. Este "Ora Acerta" de Call-TV não tem NADA!!! Já que se trata de um sorteio camuflado!!!!!!! Em 55 minutos de programa recebem 3 pessoas apenas? O "Sempre a Somar" recebia imensas chamadas por noite, e não era sorteio!! Havia mais prémios, havia mais oportunidades. No meu ver, ou eles mudam a forma de participação do "Ora Acerta" e colocam mais ou menos como funcionava no "Sempre a Somar" ou assim duvido que isto tenha pernas para andar, porque as pessoas que gostam deste tipo de formatos, quando descobrirem que finalmente está um programa deste género no ar, e quando telefonarem e virem que não passa de um sorteio, acabam por abandonar o programa (para isso telefonam para os diurnos) -.- .... Completamente absurdo.

• Replies 476
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nas madrugadas, por favor Hugo, deixa estar, não incomoda ninguém e dá lucro, para além de haver público que gosta de assistir

Os homens batem claramente a gaja, no jeito de apresentar o programa. Muito mais naturais. 

Essa Joana é tão má que já tem um hashtag. É #TeamContraAGajaDaTvi 

Aí está. Tu como tens "NOS" a qualidade de imagem com um fundo branco não é tão má com o 4:3 esticado, agora quem é "MEO" como eu, a imagem fica horrível, daí a maioria destas criticas pois a maioria tem MEO se não estou em erro. Mais uma vez se emitissem em 16:9 evitavam-se tantas criticas.

Eu tenho NOS e nem a mesa se via em condições, estava tudo branco.

O rapaz tem talento, gosto bastante! Quanto ao programa em si, podia ter mais movimento mas não está mal. Sempre é uma alternativo ao mais do mesmo dos outros 3 canais. 

• Like 1

Não dou muito tempo para isto sair do ar. Isto é feito na Hungria e a Telemedia,a produtora, é das piores coisas que existe na televisão da Europa. Nem sei como ainda existe e só chega agora a Portugal. 

Palmas para o João que é excelente, mas não estará lá muito tempo. A não ser que comece a espernear-se e a simular desmaios em directo por ninguém lhe ligar tal como acontecia em Espanha...

• Like 2

Não dou muito tempo para isto sair do ar. Isto é feito na Hungria e a Telemedia,a produtora, é das piores coisas que existe na televisão da Europa. Nem sei como ainda existe e só chega agora a Portugal. 

Palmas para o João que é excelente, mas não estará lá muito tempo. A não ser que comece a espernear-se e a simular desmaios em directo por ninguém lhe ligar tal como acontecia em Espanha...

Esqueceste-te da parte em que os apresentadores são cegos/burros e dizem que os jogos são impossíveis! ;)

• Like 1

Ninguém telefona, que degredo.

A ERC que vá se encher de moscas. Ás 2h da manhã eles que vão mas é dormir e deixem o pessoal em paz.

Não é ninguém telefona, Sr. willy

Eles é que não querem meter ninguém em directo. É uma palhaçada... Raios me partam SORTEIOS!!!!

Edited by SempreaSomar
  • Like 2