Jump to content

Recommended Posts

• Replies 476
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nas madrugadas, por favor Hugo, deixa estar, não incomoda ninguém e dá lucro, para além de haver público que gosta de assistir

Os homens batem claramente a gaja, no jeito de apresentar o programa. Muito mais naturais. 

Essa Joana é tão má que já tem um hashtag. É #TeamContraAGajaDaTvi 

Ok, esta TVI não aprende. Um Call-TV sorteio?? Só mesmo em Portugal...
Colorida, tens razão quando disseste para eu descer as espectativas. Isto vai ser sorteio na mesma... Qual é a piada disto então? Vão-se lixar... estou chocado... Pode ser que a SIC responda com um formato melhor ainda. Tristeza.

• Like 1

Ok, esta TVI não aprende. Um Call-TV sorteio?? Só mesmo em Portugal...

Colorida, tens razão quando disseste para eu descer as espectativas. Isto vai ser sorteio na mesma... Qual é a piada disto então? Vão-se lixar... estou chocado... Pode ser que a SIC responda com um formato melhor ainda. Tristeza.

Hoje em dia vai ser sempre com sorteio.

• Like 1

Espero que não seja esse o sistema porque assim um maluco qualquer pode ganhar todas as semanas ou mesmo todos os dias, não é justo.

Exatamente, quem não se lembra quando era o VnTV e quem era o selecionado era o que tinha o número mágico 3420, por exemplo, lembro-me da mesma pessoa ganhar várias vezes na mesma semana

• Like 1

Porque com as novas regras para o 760 torna-se impossível ser sem sorteio.

E como explicas o facto de existirem portais já há mais de 1 ano, em que atribuem prémios como Telemóveis, Consolas, Vouchers, Viagens, etc, em 760 na mesma, sem ser em Sorteio? Essa regra só se aplica para os canais de televisão é? 

Acho estranho, mas tudo bem...

• Like 1

E como explicas o facto de existirem portais já há mais de 1 ano, em que atribuem prémios como Telemóveis, Consolas, Vouchers, Viagens, etc, em 760 na mesma, sem ser em Sorteio? Essa regra só se aplica para os canais de televisão é? 

Sim acho que é so para as televisões um acordo feito.

• Like 1

Foi um acordo entre os 3 canais.

Eu acho que também não é por aí que o formato deixa de ser interessante ou não, eu gosto deste estilo de formato, é algo diferente e gosto da temática, apesar de não os acompanhar(pelo menos em direto) das vezes que já vi formatos do género gostei e acho bem a aposta nesse novo apresentador, muito bem ;)

Este programa sem dúvida é muito mais morto que o sempre a somar

Está completamente degradante. Acho uma grande falta de respeito para os telespectadores que gostam deste tipo de formatos, mas, por amor de deus, este programa é o quê? Quem conheceu o "Sempre a Somar" sabe perfeitamente que era um formato bastante superior. Tinha um estúdio cheio de cor, cheio de vida, e o programa em si, também tinha vida! E os jogos eram muito mais transparentes, e tinham sempre relógio. Isto é mesmo um gozo para o telespectador. Não mudem o programa não... Assim como é que querem ter sucesso com Call-tv's se apresentam esta amostra (que de Call-TV não tem absultamente NADA) às pessoas? 

Desilusão... Pode ser que a SIC responda com um formato superior...

Edited by SempreaSomar
  • Like 2

Está completamente degradante. Acho uma grande falta de respeito para os telespectadores que gostam deste tipo de formatos, mas, por amor de deus, este programa é o quê? Quem conheceu o "Sempre a Somar" sabe perfeitamente que era um formato bastante superior. Tinha um estúdio cheio de cor, cheio de vida, e o programa em si, também tinha vida! E os jogos eram muito mais transparentes, e tinham sempre relógio. Isto é mesmo um gozo para o telespectador. Não mudem o programa não... Assim como é que querem ter sucesso com Call-tv's se apresentam esta amostra (que de Call-TV não tem absultamente NADA) às pessoas? 

Desilusão... Pode ser que a SIC responda com um formato superior...

concordo em tudo. falta o relógio. os jogos podiam ser melhores, falta cor, falta emoção, enfim. mas sinceramente não me acredito que a sic faça melhor, pois vai ser esta a tendência. mas esperar para ver claro, e quem dera que eu esteja enganado

• Like 1

Dei uma vista de olhos e achei mais do mesmo, mas pior. Falta cor. O estúdio está demasiado branco!

O rapaz esteve à vontade, apesar do nervosismo. Penso que com tempo ele vai lá.

• Like 3

Dei uma vista de olhos e achei mais do mesmo, mas pior. Falta cor. O estúdio está demasiado branco!

O rapaz esteve à vontade, apesar do nervosismo. Penso que com tempo ele vai lá.

Ya, o estúdio era horrível, ainda por cima tinha uma mesa que nem se notava que lá estava, só quando ele passava atráa dela :haha:

• Like 2

O programa não tem muito investimento, o que é natural, já que o público-alvo é muito pequeno. Não justifica um grande programa. É só para as pessoas passarem o tempo, sem muito esforço mental. Eu não vi o programa, mas só pelo facto de apostar num novo talento, já vale a pena. 

O programa não tem muito investimento, o que é natural, já que o público-alvo é muito pequeno. Não justifica um grande programa. É só para as pessoas passarem o tempo, sem muito esforço mental. Eu não vi o programa, mas só pelo facto de apostar num novo talento, já vale a pena.

O que eu critico é o cenário virtual que podia ser muito melhor, além do próprio grafismo do 760. Há coisas que não são necessárias ter um grande investimento, basta boa vontade.

• Like 2