Jump to content
Tiago Madeira

Ora Acerta

Recommended Posts

Veio do porto canal.

já deu ontem?

Exato, era do Porto Canal.

Com a mudança, continua a ser emitido fora de Portugal?

Há mais de dois anos que já não estava no PC...

Novo cenário e novo apresentador.

Eu vi agora o novo cenário,bem melhor que o outro.

Não sei se já existia ou não, mas, o novo estúdio está um espectáculo!!!

O estúdio está giro e o apresentador parece-me bem à vontade. Pena não ser bonito como os outros xD

• Like 1

Este programa é uma correria de apresentadores. :P  Compreende-se pelo facto de não quererem passar muito tempo no estrangeiro, operando por turnos.

O Viriato publicou uma foto no facebook a dizer que era a despedida de Budapeste.

Terá ele saído do programa ou férias?

O viriato deve ir de ferias outra vez, mas é pena, agora q la tem a namorada a apresentar, vai de ferias.

.

Edited by HM2499

Já não tenho o mesmo gosto a ver este programa com os novos apresentadores. Por mim tinha ficado sempre o João, a Joana e o Viritato. E o estúdio, gosto mais do antigo, por muito estranho que pareça!

• Like 1

Eu também prefiro mil vezes os apresentadores e estúdio antigo.

• Like 1

Entrou mais alguém além do Santiago

Espero bem que seja melhor que os novos apresentadores que lá puseram! Não suporto aquele homem que veio do Porto Canal, parece que está no mercado... :O

Queixa sem fundamento A resposta correcta desse jogo era mesmo que o programa mostrou, visto que não de pode mexer nos pauzinhos presentes na imagem! Nem tudo era fósforos!!!

Edited by SempreaSomar

«Ora Acerta» da TVI e Joana Vieira envolvidos em polémica

Joana Vieira, a apresentadora do «Ora Acerta» da TVI abandonou o projecto. Ela explica à TVGuia que o programa é feito em directo a partir da Hungria e eles não falam “a nossa língua”, desabafa a jovem. A gota de água foi numa emissão onde Joana Vieira errou redondamente quando na altura disse que a palavra «Amor» não se escrevia com 4 letras.

No momento nem se apercebeu do erro, mas quando ligou o telemóvel é que viu as proporções que o assunto tomou, “fui atacada literalmente“. Joana Vieira explica ainda que o desgaste e a distância também pesaram na decisão. A atriz sublinhou que era a apresentadora que fazia mais diretos e que vinha a casa apenas uma vez por mês. A TVI queria que ela continuasse no projecto, até porque era a apresentadora que trazia mais audiências, e até foram feitas várias reuniões, mas ela disse que não e tudo porque não confia na produção Húngara.

Agora vai querer investir na sua carreira em representação. Joana Vieira acusa as saudades de representar e afirma que se encontra a perceber o que quer fazer neste regresso a Portugal. A atriz já participou em duas novelas do canal: Tu & Eu e Morangos com Açúcar. Recordo que a jovem há uns anos viu várias fotografias suas intimas caírem na Internet. O dioguinho perguntou recentemente à jovem se játinha ultrapassado o assunto e respondeu com alguma insolência.

Dioguinho

Edited by Ricardo Coelho

Tenho pena, porque eu gostava muito do programa com ela. Aliás, eu acho que os programas com os três primeiros apresentadores (Montez, Viriato e Joana) eram os melhores, e eu conseguia ficar a ver o programa de hoje. Actualmente, com o novo estúdio e os novos apresentadores, já nada me puxa a ver o programa.

• Like 2

A Ana Brinca diz sempre as mesmas frases, engasga-se muito, até enerva!!!

A Ana Brinca diz sempre as mesmas frases, engasga-se muito, até enerva!!!

Quais? São sempre incentivos para ligar ao número.

Quais? São sempre incentivos para ligar ao número.

A abertura do programa é sempre: "Olá, eu sou a Ana Brinca, mas brinca só de nome porque quero muito dar estes prémios para si e para os seus,"

"O prémio tem x dígitos."

E até podia dar mais exemplos, mas o Santiago é umas 10000x melhor!

"AMOUR" (leia-se "amôr")?

Sugestão: para o ano, incluam isto na categoria de "Melhor Programa de Humor" para os prémios TV 7 Dias.

Mas se o Ora Acerta competir com o Cartas da Alma não tem hipótese.

• Like 1