Jump to content
Tiago Madeira

Ora Acerta

Recommended Posts

Só espreitei um pouco de um programa com o Viriato e não gostei.

"Esse Viriato é a pior coisa de sempre, péssimo, terrível!"

De certeza que não andamos a ver o mesmo programa! Ele sabe ser profissional e brincar também, sempre sorridente e isso é meio caminho andando. É o único que ali está e usa palavras pouco comuns, tem ensinado muitas palavras com toda a certeza. Com toda a certeza que apos as ouvir, a pessoas vão em busca do seu significado, eu já aprendi algumas. E como já aqui foi dito, diz muitas curiosidades, dá gosto estar ali a ouvi-lo. Pra não falar que não vai pra lá dizer "ah a minha camisola e x e o sapatos y"

De facto ensinar palavras como " arrebanhar " no contexto em que a aplica é de uma aprendizagem... Ganda parolo que ele é! Mil vezes a Joana e a sua tolice do que esse bimbalhão, mais demodé que eu sei lá.

Edited by Goncalo

Vejo isto muito raramente, mas não gosto de nenhum dos 3 apresentadores. A rapariga é a pior. Mas, no geral, parecem muito "presos" e sempre a repetirem o mesmo, e tem muitas falhas. 

Vejo isto muito raramente, mas não gosto de nenhum dos 3 apresentadores. A rapariga é a pior. Mas, no geral, parecem muito "presos" e sempre a repetirem o mesmo, e tem muitas falhas.

Eu também não gosto de nenhum mas para mim estão enquadrados no formato. Em relação a estarem sempre a repetir o mesmo é normal para o formato que é.

• Like 1

Quem conhecer uma Rapariga que se chame Calipso que avise :rolleyes:

Só me lembro do gelado e mesmo assim não sei se ainda existe...

Mas isso foi verdade?

OK, já andei para trás...

• Like 2

"Eu sou a Joana Vieira se me quiser procurar no Facebook" Não posso ter ouvido isto...

• Like 2

Grande Viriato a defender este tipo de formatos e a mandar beijinhos para a Ana Ferreira do eterno «Sempre a Somar», cujo mesmo era bem superior! :)

• Like 1

Não gosto de nenhum apresentador.

• Like 1

Olívia Ortiz é a próxima apresentadora.

O programa com ela deve ficar muito mais agradável.

Epah este Montez tem ca um jeito, e depois fica ali calado e focam a cara linda que ele tem que até faz confusão olhar :O :O Viriato volta, tás perdoado!

O programa vai passar a ter 4 apresentadores?

A Joana ontem disse que era o seu último programa e que vinha uma apresentadora para o seu lugar. Portanto a Ortiz foi para substitui-la.

• Like 2

A Joana disse que era o último mas ia de férias e depois voltava. Ou percebi mal?

Ela é mazinha mas é a que me anima mais sinceramente. Lembra-me a Liliana Aguiar :rofl:

• Like 2

Eu prefiro muito mais ela do que os gajos.

• Like 1

A Joana ontem disse que era o seu último programa e que vinha uma apresentadora para o seu lugar. Portanto a Ortiz foi para substitui-la.

Ela referiu que ia de férias mas regressava.

Mandaram o Viriato embora? ele ontem disse que ia e não tinha regresso e a forma cmo ele se despediu no fim deu a entender isso mesmo. Epah tirarem-no pra la deixar o João!?!? :dontknow: :dontknow: tao a arranjar forma de acabar com o programa por mto mau que o programa possa ser, sempre e aquela companhia ao fim da noite. Agora o joao? ate a joana e melhor que ele