Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Nos 3 dias.

Ah pronto, tinha percebido que já só ia dar um dia. :P

Segundo um comentário que li na página do programa, só se pode ligar 10x por programa e só se pode ganhar 3x por mês. Isto é muito estranho, assim não há basicamente ninguém :haha:

Que raio de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o Guia TV e ele tem razão, só aparece na quinta-feira. Pelo menos no MEO.

Será que cancelaram o programa?

Pode dar-se o caso de simplesmente as grelhas não estarem actualizadas, pelo menos na NOS não estão. Quando estiverem as de sexta e sábado actualizadas de certeza que aparece lá o programa. Se fosse para cancelar nem sequer o transmitiam amanhã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode dar-se o caso de simplesmente as grelhas não estarem actualizadas, pelo menos na NOS não estão. Quando estiverem as de sexta e sábado actualizadas de certeza que aparece lá o programa. Se fosse para cancelar nem sequer o transmitiam amanhã!

Sim, também podes ter razão mas suponhamos que se fosse para cancelar e emitirem o programa amanhã pode ter haver com o acordo que a TVI tenha com a produtora.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este apresentador ainda parece "pouco" habituado ás lides televisivas :rolleyes: mas é girinho :mosking:

Admirem-se se daqui a uns dias não aparece a sic a anunciar a aposta num programa do mesmo género :rolleyes::haha:

Desde que seja com um formato mais interessante que este e tenha uma apresentadora bonita por mim estão à vontade. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O apresentador até se safa bem.

Mas aquele estúdio é que é muito mau. Demasiado branco e vazio. :unsure:

Eu tenho duas teorias:

Aquele branco todo encadeante serve para fazer sobrecarga nas lampadas de imagem dos CRTs para que as mesmas se fundão de forma à TVI ter a certeza que pode fazer migração para o 16:9, eliminando o parque tecnológico obsoleto.

Ou então aquele brilho todo é para queimar o ecrã dos plasmas para o pessoal voltar aos tradicionais CRTs para verem a imagem nas dimensões correctas (acredito mais nesta última :haha: ).

Agora a sério, o estúdio mais a luz branca produzida pelos holofotes é horrível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo típico desta produtora: fósforos!

Só que com um twist: nos outros países havia notações científicas e exponenciais, só que aqui as regras não o permitem, curioso...

E as regras são muito claras no rodapé, outra coisa curiosa na Telemedia Interact TV! ;)

Aquele momento em que eu cheguei a 47681 e eles mostram 71 mil e tal... Se alguém perceber como chegaram lá que me expliquem ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo típico desta produtora: fósforos!

Só que com um twist: nos outros países havia notações científicas e exponenciais, só que aqui as regras não o permitem, curioso...

E as regras são muito claras no rodapé, outra coisa curiosa na Telemedia Interact TV! ;)

Aquele momento em que eu cheguei a 47681 e eles mostram 71 mil e tal... Se alguém perceber como chegaram lá que me expliquem ;)

 

Já aplaudo pelo menos a iniciativa de colocar um jogo de probabilidades (o que faz com que também possam meter muito mais pessoas em directo para jogar). No entanto, acho que deveriam apostar em jogos do género "Sempre a Somar"... Para descobrir uma Palavra-Chave com rondas de 100€ garantidos. e um prémio à parte para a Palavra-Chave ou Sopa de Letras...

 

Pode ser que isto com o tempo melhore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento até o "Toca a Ganhar" era um luxo, a comparar com este programa. (Não tem a ver com o apresentador atenção.. Por mim pode continuar a ser o João Montez, que safa-se muito bem... mas ele merecia um formato melhor tipo Toca a Ganhar ou Sempre a Somar).

 

http://www.youtube.com/watch?v=30zSSoGQf3w

 

Volta, estás perdoado desde sempre!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50€ dados, última chamada com um homem desorientado e sem suplente, podem continuar assim! FRAUDE!!!

 

 

E depois acho engraçado como é que várias pessoas defendem Sorteios... Que ridículo.

Nos outros Call-TV's da TVI pelo menos eram super transparentes... A TVI que abra a pestana e tente livrar-se desta TELEMEDIA, e metam um programa bastante superior, ao nível do "Sempre a Somar" ou até mesmo do "Toca a Ganhar".

 

Não consigo perceber onde é que a TVI tinha a cabeça para se meter com a TELEMEDIA num formato destes. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...