Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Só digo que este programa é uma cópia dos formatos da produtora Telemedia Interact TV!

Sons, jogos, cenário, genérico! Só que em brancos! ;)

https://www.youtube.com/watch?v=2vgvSMBwiXE

Sinceramente não vejo semelhanças nenhumas. O Ganas de Ganar para mim é mais interessante, começando na apresentadora com roupa sexy, passando pela variedade de jogos e acabando no cenário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o cenário é do mesmo género! Um dos jogos de ontem também foi de diferenças (nos anteriores programas do género não se jogava disso), a contagem de 10 a 0 "momentos" também se fazia em Espanha!
Olhem a prova final:



Depois não digam que não há semelhanças! :D Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o cenário é do mesmo género! Um dos jogos de ontem também foi de diferenças (nos anteriores programas do género não se jogava disso), a contagem de 10 a 0 "momentos" também se fazia em Espanha!

Olhem a prova final:

Depois não digam que não há semelhanças! :D

OK, pronto já estou convencido.

Aquele piloto que está nesse vídeo está com melhor aspecto e já sei o porquê.

Ontem vi o programa com a imagem esticada e depois com esse fundo branco ficou horrível mais a qualidade do MEO, ficou maravilhoso. Maldito 4:3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei uma vista de olhos no programa hoje de manhã (na Iris) e pelos vistos devo ser dos poucos a gostar do cenário e dos grafismos, tudo bastante clean. O apresentador já o conhecia do CC casting e por acaso achei que se saiu bem para a estreia. Claro que o assunto é sempre o mesmo ("ligue, pegue no telefone, não perca esta oportunidade...") mas também não se podia esperar mais, e não sei até que ponto é benéfico para ele ter no currículo a passagem pela apresentação de um programa deste género. Quanto ao programa em si, não consigo perceber como há fãs deste tipo de programa, se já acho péssimo levar com 760 de 5 em 5 minutos nos programas do daytime, é uma seca tremenda levar durante 1 hora com qualquer pessoa que seja a pedir para ligar para ganhar até 600 euros num jogo pouco estimulante. Mas pelos vistos há gostos para tudo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a espreitar isto e é mau demais...

 

O estúdio é totalmente insípido, a mesa mal se nota. O grafismo parece-me muito antiquado. E depois, em mais ou menos 1 hora só 3 chamadas?? Ainda me lembro dos outros programas que tinham chamadas seguidas e montes de vencedores por noite. Isso sempre dava mais vida à coisa. E depois, o último jogo demorou quanto? Meia hora, não? O pobre rapaz já nem sabia que mais dizer a não ser intermináveis "Será? Será?", "Ligue para cá", "Eu sei que já disse a resposta várias vezes" e afins... lol

 

Único ponto positivo disto é mesmo o rapaz. Ainda que com o nervosismo típico de um primeiro programa e tendo em conta o formato limitadíssimo, ele pareceu-me bastante interessante. Espero é que depois não lhe aconteça o que aconteceu a quase todos os outros (da TVI e da SIC): acaba o programa e nem vê-los mais em nada de importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de audiências não foi muito bom, mas esteve taco a taco com a concorrência de Carnaxide.

Porém, além das audiências arrecadaram certamente uns trocos que é o mais importante num horário pouco comercial, coisa que a concorrência não conseguiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei uma vista de olhos no programa hoje de manhã (na Iris) e pelos vistos devo ser dos poucos a gostar do cenário e dos grafismos, tudo bastante clean. O apresentador já o conhecia do CC casting e por acaso achei que se saiu bem para a estreia. Claro que o assunto é sempre o mesmo ("ligue, pegue no telefone, não perca esta oportunidade...") mas também não se podia esperar mais, e não sei até que ponto é benéfico para ele ter no currículo a passagem pela apresentação de um programa deste género. Quanto ao programa em si, não consigo perceber como há fãs deste tipo de programa, se já acho péssimo levar com 760 de 5 em 5 minutos nos programas do daytime, é uma seca tremenda levar durante 1 hora com qualquer pessoa que seja a pedir para ligar para ganhar até 600 euros num jogo pouco estimulante. Mas pelos vistos há gostos para tudo...

Aí está. Tu como tens "NOS" a qualidade de imagem com um fundo branco não é tão má com o 4:3 esticado, agora quem é "MEO" como eu, a imagem fica horrível, daí a maioria destas criticas pois a maioria tem MEO se não estou em erro. Mais uma vez se emitissem em 16:9 evitavam-se tantas criticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas como disseste que este programa era "uma cópia dos formatos da produtora Telemedia Interact TV!"

Mas é tudo da produtora: sons, jogos, genérico. E como já referi consegui a achar o programa piloto que no título desse vídeo aparece a referência à produtora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está. Tu como tens "NOS" a qualidade de imagem com um fundo branco não é tão má com o 4:3 esticado, agora quem é "MEO" como eu, a imagem fica horrível, daí a maioria destas criticas pois a maioria tem MEO se não estou em erro. Mais uma vez se emitissem em 16:9 evitavam-se tantas criticas.

 

Solução: mudares para a NOS :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está. Tu como tens "NOS" a qualidade de imagem com um fundo branco não é tão má com o 4:3 esticado, agora quem é "MEO" como eu, a imagem fica horrível, daí a maioria destas criticas pois a maioria tem MEO se não estou em erro. Mais uma vez se emitissem em 16:9 evitavam-se tantas criticas.

Na vodafone a qualidade está muito boa até... Nota-se perfeitamente a mesa, e os pormenores todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do facto do cenário ser bastante clean, mas um pouquinho mais de cor não seria mau também. Talvez algo mais descontraido, com um sofá e umas coisas simples. Assim é só mesmo o apresentador, nada mais, o que torna a coisa ainda mais cansativa. Pelo que vi, ele esteve muito bem! Quem sabe, a TVI não lhe dá mais tarde uma oportunidade melhor! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do facto do cenário ser bastante clean, mas um pouquinho mais de cor não seria mau também. Talvez algo mais descontraido, com um sofá e umas coisas simples. Assim é só mesmo o apresentador, nada mais, o que torna a coisa ainda mais cansativa. Pelo que vi, ele esteve muito bem! Quem sabe, a TVI não lhe dá mais tarde uma oportunidade melhor! :)

Por mim, o cenário podia ter uma cadeira onde o apresentador pudesse estar sentado às vezes, tipo aquelas cadeiras altas do balcão dos bares, mantinham a mesa e acrescentavam também uma planta lá atrás só para dar um ar mais natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...