Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Quando é que o viriato regressa? O programa já começa a enjoar. A Olivia é cada palavra cada calinada, precisa de ir para a terapia da fala.. Ontem já metia nojo "hoje é o meu aniversário" e no fim do programa nem se despediu fui surpreendida pelo montez e o namorado dela, ali aquilo deve ser tipo a república das bananas, é tudo a grande. O montez ainda dava pra compreender porque e apresentador também, mas o namorado..

A inveja é uma coisa muita feia, menina Melissa ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epah qual é lógica de andarem a apagar os comentários? :@ :@

Liberdade de expressão pessoal!! Que mal tem em dizer que prefiro ver o Viriato despido em vez do João? Ah, já sei!! e tudo fã do João!! :haha: Peço desculpa então! somos livres pra gostar daquilo que queremos

A lógica é que é OT e OT apaga-se. Este tópico em nada tem a ver sobre qual apresentador querem ver despido, dai terem-se apagado os posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sarcastichand: Mas qual moda?  Foi o aniversário dela e que eu saiba isso é apenas 1 x no ano! 

Já vi isso acontecer noutros programas. E foi memo giro! Devia era ter sido mais tempo...

 

Estas coisas ajudam muito no programa, são coisas novas :sungum:

Podem falar o que quiserem mas o programa precisava de coisas novas e desde que ela lá tá estão a acontecer. Ontem até começaram 1 jogo novo nos intervalos!!

Nota-se que a tvi está a apostar muito nela... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sarcastichand: Mas qual moda? Foi o aniversário dela e que eu saiba isso é apenas 1 x no ano!

Já vi isso acontecer noutros programas. E foi memo giro! Devia era ter sido mais tempo...

Estas coisas ajudam muito no programa, são coisas novas :sungum:!

Podem falar o que quiserem mas o programa precisava de coisas novas e desde que ela lá tá estão a acontecer. Ontem até começaram 1 jogo novo nos intervalos!!

Nota-se que a tvi está a apostar muito nela...

Eu diria mais a produção do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...