Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Ela tem uma prestação mais ponderada que a Joana, mas a Joana tem muito mais garra e energia para manter acordada uma pessoa. E claro, a sua tontice torna-a engraçada mas não há de ser burra nenhuma.

A Olívia é amorosa, tão querida!

Ontem a Olívia estava tão energética. Hoje nem parecia a mesma  :O

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olívia a apresentar é super fofa e querida, mas a responder a certos comentários no Twitter, Ui!!! Saiam da frente!!! ;)

 

Pois é!! Com aqueles comentários que em vez de fazerem criticas só sabem insultar… Eu fazia bem pior!!!
Eu não gosto muito do programa, mas acho que os apresentadores nao tem nada a ver com isso

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles a meio do programa podiam ter uma rubrica de cozinha, o apresentador ia cozinhar uma receita simples, sempre tinha alguma coisa de interessante.

O programa é para fazer dinheiro, não para o desperdiçar.

Eu sei que é triste dizer isto e talvez chocante para alguns mas é a realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é uma palhaçada...

Neste jogo dos fóforos, o número apresentado é 3568

 

Liga-se para lá, diz-se o número 75681 construido retirando 2 fósforos do 3 que passa a ser um 7, e construindo um 1.

 

O apresentador diz que está errado, e passado um minuto diz que a produção disse que foi movido mais do que um fósforo... Estão a gozar?! Já parece a outra com o Amor tem mais que 4 letras... Se aquilo não é um fósforo, é uma coisa, agora o gajo não moveu 2 fósforos...

É bom que o número no envelope seja maior, senão tão bem fodidos...

Editado por Pedro Lino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é uma palhaçada...

Neste jogo dos fóforos, o número apresentado é 3568

Liga-se para lá, diz-se o número 75681 construido retirando 2 fósforos do 3 que passa a ser um 7, e construindo um 1.

O apresentador diz que está errado, e passado um minuto diz que a produção disse que foi movido mais do que um fósforo... Estão a gozar?! Já parece a outra com o Amor tem mais que 4 letras... Se aquilo não é um fósforo, é uma coisa, agora o gajo não moveu 2 fósforos...

É bom que o número no envelope seja maior, senão tão bem fodidos...

Definição de fósforo: pau com 1 ponta vermelha, tudo o resto é para deixar estar quieto... Ou seja nesse tal jogo, só havia 5 ou 6 fósforos se bem me lembro...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definição de fósforo: pau com 1 ponta vermelha, tudo o resto é para deixar estar quieto... Ou seja nesse tal jogo, só havia 5 ou 6 fósforos se bem me lembro...

Olha que não... Eles já disseram que há fósforos e palitos

Tem ´e que se ver quais é que não tem ponta e esses não se podem mexer. pode não ter a ponta vermelha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há fósforos com cabeça rosa choque?

 

:dontknow: Sim eu por acaso nunca tinha visto mas existe memo. estive a ver no google e á de quase todas as cores e mesmo fixe. 

em minha casa jogamos esse jogo quando vemos o programa e a minha mae é que me explicou.

 

 

Afinal quem apresenta a isso? E quem é que já apresentou?

 

são 4 apresentadores o joao montez, a joana vieira, o viriato quintela e a olivia ortiz  :)

só que eles vão mudando... a joana e o viriato foram de férias e agora está o joao e a olivia. a olivia é nova, so fez dois programas ainda acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...