Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Bem vindos ao Confessionário do Big Brother ATV!

y2MiCaB.png

Aqui:

- Podem discutir o jogo;

- Farão as missões;

- Perguntas serão feitas;

- E o mais importante: em cada 3 em 3 páginas, haverão 250€, ou seja, quem criar as páginas 3,6,9, etc., por aí fora, ganhará logo 250€.

 

As inscrições ainda estão abertas, portanto se quiseres figurar neste tópico, continua a inscrever-te, mandando-me uma MP.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a felicidadeee, eu já conheco muito bem uma pessoa no Bigbrother! :cool: o Sandro Azelha! Tu o numero 21 eu o numero 22 somos mesmo "farinha do mesmo saco" :D ninguem precisa de nos apresentar... Por isso, sandre, vamos já planear uma estratégia de jogo que estas melgas pessonhentas não vão ter descanso até ao fim deste reality show!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ai a felicidadeee, eu já conheco muito bem uma pessoa no Bigbrother! :cool: o Sandro Azelha! Tu o numero 21 eu o numero 22 somos mesmo "farinha do mesmo saco" :D ninguem precisa de nos apresentar... Por isso, sandre, vamos já planear uma estratégia de jogo que estas melgas pessonhentas não vão ter descanso até ao fim deste reality show!

 

Não é Azelha, é Azenha! -.- Não acredito que não sabes escrever bem o meu nome :cray: Dê por onde der, para todos os efeitos somos irmãos! Na realidade eu sou Sandro Azenha Moita, irmão de Joana Azenha Moita. E somos tão parecidos que o melhor é mesmo juntar-nos! Juntos somos mais fortes  :cool: Vamos mostrar a este concorrentezecos de que massa somos feitos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é Azelha, é Azenha! -.- Não acredito que não sabes escrever bem o meu nome :cray: Dê por onde der, para todos os efeitos somos irmãos! Na realidade eu sou Sandro Azenha Moita, irmão de Joana Azenha Moita. E somos tão parecidos que o melhor é mesmo juntar-nos! Juntos somos mais fortes  :cool: Vamos mostrar a este concorrentezecos de que massa somos feitos. 

 

oh não ligues a tua "irmã" já não vê bem :smoke: é isso! Acho que seremos convincentes com essa história nós até somos parecidos e tudo e melhor somos os dois de Lisboa não há maneira de desconfiarem. E olha como eu até tenho jeito para o drama, eu posso fazer uma choradeira e dizer que sou maltratada pelo meu irmão! Inventa-se uma história que arranjo logo aliados! E à primeira oportunidade, zás "facada" :cool: no fim... é tudo jajão  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lol. Se alguém perdeu o pio se calhar é porque há outra pessoa ao barulho. Mas uma vez que ela não se importa. 

 

Toma lá para ver se refrescas a memória... ;)

 

zVasJBq.png

 

 

 

Pelos vistos, até eu, a apresentadora, vai dar canal e discutir. Vejam lá! Não sei de quem estejam a falar, não sou adivinha/bruxa/Maya, mas suponho que seja de mim ou de uma pessoa que não está ligada ao concurso, que nesta caso é a Sandra. Isto porque, como sabem, fomos as organizadoras do concursos 5 Trivialidades, que tanta polémica criou. Se for eu, cá vai a resposta a qualquer das identidades: "falsa", "convencida", entre outras coisas que prefiro não ler, são traços inerentes à minha célebre personalidade. Eu sou assim. Sou falsa, digo mal de todos nas costas, aliás a minha vida é passada nos sussurros e nesse tipo de coisas. O problema é que se fosse só eu, estava tudo ok; o problema é que o destinatário dessa MP também parece que tem esses traços de personalidade... Enfim, eu a pensar que sou a única.

Mudando de assunto, para o concurso morto e enterrado 5T (mas que ainda faz mossa, é incrível) nunca, na minha vida, mudei os lugares; a Herportrait é testemunha que não beneficiei alguém. Apesar de ser uma cabra, falsa, hipócrita e convencida, ainda não sou parcial. ;) Tratei todos por igual. E cá está a prova de mais uma vez, as pessoas dizerem tudo nas costas: preferia que me dissessem na cara e eu mostrasse as provas do que andarem aí, nos chats, a dizerem mal de mim. 

Pode não ser para mim, pode ter a destinatária a Herportrait, mas mesmo assim, o discurso-se repete-se, é só mudarem formas verbais, pronomes e coisas desse género. ;)

-------------------------------------------------

Têm, além disso, uma sondagem falsa de quem expulsariam, caso estes 5 concorrentes fossem a nomeações. :P É privada :rolleyes: e mesmo aqueles que não sejam concorrentes podem votar nela. :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marca #BBATV está lançada! Haverão cachecóis, canecas, tudo a que têm direito! Por enquanto, apenas podem pôr isso na assinatura. Quem quiser e tiver lugar livre na assinatura, pode meter o seu nome com uma hashtag, bem como o símbolo do jogo. Cá vão as assinaturas se quiserem pôr:

André Santos:

33eLY71.png

Carlosss:

hT4BaqY.png

 

Cory Shark:

YEurfDz.png

 

Diogo_M:

hDAlA0a.png

Fofusco:

Z2tjdbI.png

 

Hugo3:

bc4xnU4.jpg

 

João Duarte:

XSKQ9xS.png

 

 

JoãoM94:

DOuuekO.jpg

 

João_O:

oXA5v2z.jpg

 

Joana Moita:

eyXvqjA.jpg

 

Joana Santos:

ARwQqd7.jpg

 

Loureiro:

dkKGcHn.jpg

 

luadpp:

UDFKlIe.jpg

 

mctimes:

D7kpBr1.jpg

 

Miguel_Ferreira:

HeSHtzE.jpg

 

Miguel21:

QbjGVft.jpg

 

Miguel S:

C8Q7n51.jpg

 

Ricardotv1:

mbCFUre.jpg

 

Rúben Fonseca:

2sy8W59.jpg

 

Sandflame4:

1a8WETF.jpg

 

Sandro Azenha:

yPLY8xL.jpg

 

SecretBoy:

q3utFWO.jpg

 

Shag:

GDTNjVA.jpg

 

stylemikro:

yySnC2e.jpg

 

Tiago F:

wq64NOX.jpg

 

Continuem a votar na Falsa Expulsão que é apenas para vermos qual concorrente seria, tecnicamente, expulso. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conselho de PIDE: cuidado com as pseudo-La Familias que se poderão formar. Sim, porque o que não falta aqui é gente que vai tentar isso mesmo. :rolleyes: Joguem por vocês próprios e não pelas conveniências de outros. :)

*Sendo uma Apresentadora*

Rúben, conta-nos, de quem suspeitas? Não suspeitas de ninguém e achas isso por teres visto o jogo? :rolleyes: Adorava (não sou eu, mas muita gente) que explicasses melhor essas afirmações. :cool:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à sondagem, Carlos vai à frente, com 56% dos votos, mas SecretBoy vai logo atrás com 33%. :P

 

Na verdade já vou com 40 :smoke: nada que me choque. Visto que segundo o blog azul eu sou o membro mais odiado, mas também o mais amado :smoke:

 

kidding 

:mosking: :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...