Jump to content

Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

Luce Diba Abreu mandou, eu fiz! Tive que pedir à minha acompanhante (aka maior diba de sempre para Luce-) de gala que arranjasse um fato (tirasse do armário do Jay Z) para poder estar todo "sexe" para a Diba. Foi difícil, mas consegui :) E aqui estou eu, já com dores nos olhos de tantos flashes a refletirem no vestido da Bey :wub:

 

B0ZV9hvIQAA3gYL.jpg

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5m3M789.png

 

Ela é a Teresa Guilherme das galas do aTV e eu só não sou a Júlia Pinheiro porque não bebo Activia, não sou gordo, nem mudei de sexo! Sejam bem-vindos à SENSACIONAL, POSSANTE, MARAVILHOSA E ARREBATADORA Gala das Galas, onde eu e a Ana iremos mostrar nas próximas horas TUDO o que diz respeito aos famosos! Até o CM vai ter inveja após isto! Não se esqueçam de votar nas sondagens e acima de tudo, de acompanhar e comentar a Gala “Panóplias da TV”!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos sabemos como são os profissionais de TV. Um dia acordam com a janela virada para Queluz e no outro dia já estão a ouvir Carnaxide bater à porta. E não nos podemos esquecer da RTP! Questionámos Júlia Pinheiro e Manuela “Bocarra” Guedes para fazerem dois episódios de “Querido, Mudei de Canal” e elas aceitaram logo de imediato! Convosco, Júlia Pinheiro! 

 

T0DTtUW.jpg

 

Olá!!! Sejam bem-vindos ao primeiro "Querido, Mudei de Canal"!! Neste programa vou explicar aos profissionais da TV que mudar de canal é quase tão fácil como passar de um Activia líquido para um Activia de comer!

 

Tudo começa com uma oferta cativante que nos faz arriscar todos os nossos programas de sucesso para depois investirmos em programas como o Sabada...ba... flops.

 

*Carnaxide, algures nos finais de 2010*

 

- Júlia, o que me dizes de ires para a SIC com um aumento salarial e um cargo mais importante que o que tens agora?

- Ai Gabriela, já te disse mil vezes que eu tenho sucesso na TVI. Para quê ir para a SIC? Não há lá nada de especial!

- Mas quem te disse que não podes vir a ter sucesso também na SIC? Apresentas um programa nas manhãs, vais derrotar a Cristina num espaço de meses!

- Tentador... mas não é o suficiente para me convencer a ir para aqui outra vez.

- Pronto. Eu não queria ser forçada a isto, mas vai ter de ser. Nós oferecemos-te 5kg de enchidos por semana, mais o aumento salarial e um cargo mais importante? É pegar ou largar.

- 5kg de enchidos por semana?? Porque não disseste logo?!! É claro que aceito, vou já assinar o contrato!

 

E depois... Bem, o depois já sabem.

 

 

Assim que toda a gente te dá um beijo na cara de boas-vindas, começas logo a trabalhar e a imaginar programas queridos, como o "Querida Júlia", "Queridas Manhãs", "Querido Pimba" e claro, o "Querido Sábado à Noite"! Quando vires que um certo programa está a ser um autêntico fracasso, basta ingerires a tua dose diária de um iogurte líquido Activia e pensares no que faz sucesso no canal ao lado! É só copiar e colar, e o efeito é quase igual ao dos "Bifes Ativos" do meu iogurte favorito!

 

Assim que vires que um programa está a ter sucesso, basta mandares 30 farpas ao canal concorrente na imprensa, comeres uma boa farinheira e claro, festejares que nem uma louca!

 

E pronto, acaba assim o primeiro "Querido, Mudei de Canal"! O meu conselho como melhor apresentadora de televisão em Portugal é, acima de tudo, viveres e rebolares a cada segundo e beberes todos os dias um maravilhoso Activia para aliviares o stress, mesmo que o teu programa perca durante alguns minutos para o Zig Zag da RTP2! Até à próxima publicidade!!

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALERTA CM!

 

Ana: José Carlos Pereira! Olá! Chegou atrasado, eu sei, mas bem vindo.

2013-03-10125100_961f1e4c-aef8-4f3d-8935

José: Sim, olá, tive que sair da reabilitação mais cedo...

Ana: Entre por aqui, para a gala e sente-se ali.

José. Obrigado, é que sabe, eu Zeca para os amigos e José Carlos Pereira para o público é assim.

Alexandra: AI! ZECA! CHEGASTE! 

*Alexandra corre para os braços de Zeca*

José: O que se passa?

Alexandra: Quero queimar o meu fogo interior MARAVILHOSO, contigo! Beija-me na boca!

José: Uh..

Alexandra: Ai, cheira a vodka, mas não interessa, dá-me OUTRO MARAVILHOSO BEIJO! Eu sou fogo!

José: Uh...

Alexandra: Ai, não me estou a sentir bem! *desmaia*

Ana: Ai, meu Deus, chamem a ambulância.

Alexandra: Já acordei e muito mais satisfeita! 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...