Jump to content

Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

Jardins Proibidos não estão a correr nada bem... Todos o sabemos e não podemos negar isso. 

Para tal, José Eduardo Moniz, amargurado, triste e revoltado, fez esta canção, em que faz o cover de Undo de Sanna Nielsen, a concorrente sueca, 3ª classificada no ESC2014.

stylemikro! É para ti. 

 

 

azutC3e.png

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois de Júlia Pinheiro, é a vez de Manuela “Bocarra” Guedes dar as suas grandes dicas para todos os profissionais que queiram mudar de canal! Com um reportório tão… interessante como o dela, aposto que irá ter muitas coisas para dizer!

 

T0DTtUW.jpg

 

Olá, eu sou a Manuela "Bocarra" Guedes e este é o "Querido, Mudei de Canal". Neste episódio vou mostrar que um profissional da TV pode continuar a exercer a sua profissão mesmo quando é enxovalhado por um bastonário da Ordem dos Advogados.

 

Nunca ninguém espera estar no seu jornal sensacionalista e ser atacado por um bastonário. E quando se é, tive a mesma reação que tive para os médicos que me fizeram uma plástica aos beiços.

 

Mas há que seguir em frente e ser positiva, mesmo que toda a gente ligada à informação em Portugal te condene por seres péssima e as pessoas na rua te gozem quando tens um litro de silicone nos lábios. Depois de basicamente ser expulsa da TVI e estar uns tempos em casa a aturar o José Eduardo Moniz fui para a RTP, onde convivo com a pessoa que mais me adora neste mundo! O José Sócrates, é claro!

 

*Nos estúdios RTP*

 

- Ai, só me faltava aparecer esta para me roubar o protagonismo. Oh Mon Dieu!

- Não sejas lingrinhas, Sócrates. Eu também fui enxovalhada, todo o país se riu de mim quando fui atacada pelo Marinho. A culpa é dele!

- E achas que eu quero saber? Por causa de pessoas como tu eu já não posso fazer TGVs! E tu sabias o quanto adorava trazer os pu-pus velozes para Portugal!!

- Ai Sócrates, essa tua mania dos pu-pus velozes. Mas vá, temos de nos concentrar no inimigo e fazer um plano para aniquilá-lo!

- Como é que eu faço um plano para aniquilar-te?

- Não sou eu, idiota! É o Marinho!

- Quem é o Marinho?

 

Ele não é adorável? Bem, voltando ao assunto, assim que fui para a RTP comecei a trabalhar no meu novo programa, o "Quem Quer Ser Milionário: apesar do prémio ser apenas 100.000€"! E não podia ter corrido da melhor forma possível!

 

 

E pronto, chegámos ao fim de mais um "Querido, Mudei de Canal"! Como podem ver, agora sou uma mulher feliz e praticamente realizada, se não fosse a minha operação aos beiços!

 

O meu conselho como melhor jornalista sensacionalista de Portugal é, acima de tudo, nunca terem a ideia de entrevistar um bastonário. Por hoje é tudo, nunca se lembrem de meter silicone nos lábios, ou ainda acabam como a Betty Grafstein e claro, enrolem meia hora numa pergunta para confundir o concorrente caso venham a apresentar o "Quem Quer Ser Milionário: apesar do prémio ser apenas 100.000€"! Até ao próximo episódio do meu programa super intelectual e que ninguém o consegue vencer!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi há umas semanas que eu vos pedi que enviassem vídeos de cenas épicas vindas de novelas portuguesas. Recebemos alguns e escolhemos um como uma espécie de demonstração daquilo que será a nova rubrica das Panóplias. A partir de hoje, e à semelhança do Especial das Divas do Lavatório, iremos publicar um momento épico por mês dos vários vídeos que recebemos. Novembro já começou e aqui está o primeiro momento, entre Alice e Rita d’”O Beijo do Escorpião”!

 

Hz45ofC.jpg

 

(vejam o vídeo em ecrã inteiro)

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carnaxide continua a andar e as emoções estão à flor da pele! Júlia (ou será a Conceição Lino?) irá eternizar o episódio onde se descobre a razão do Portugal em Festa continuar no ar! Fiquem com o segundo episódio de "Carnaxide":

 

IvMTvzh.png

(vejam em ecrã inteiro)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tenho aqui comigo a Rita Pereira! Olá Rita!

 

rita-pereira-38th-international-emmy-awa

 

O que me dizes deste programa da Luce?

 

- Olha Ruben, estou profundamente desapontada com isto! Quer dizer, uma pessoa vem para aqui de boa vontade, para levar um programa dela! Acho isso uma tremenda falta de respeito, nem me apetece dançar a Beyoncé no fim disto!

 

Bom, o melhor é mesmo parar a entrevista porque já temos Luce Diba a gritar e a dizer asneiras do outro lado da plateia! Ana, falando em Luce, altura de outra aventura, não achas?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...