Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado e Senhora do Destino explosivas.

Nestes últimos dias tenho espreitado Jardins Proibidos e acho que é uma novela razoável. Mas percebe-se as audiências...


Agora Nós e Queridas Manhãs empatados. São dois bons programas.

Grande Tarde bem, Há Tarde fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como tinha dito num comentário anterior, o Diário da Noite do SS desceu e MS fez um bom resultado tal com a novela Império. JP continua mais do mesmo e a ser a pedra no sapato do HN da TVI.

No day time, mais do mesmo com VnTV e ATES a vencerem os seus concorrentes, FdM, bem mas a perder para SDD, Diário da Tarde do SS a perder para o Preço certo, mas a ganhar à novela em Família. Mulheres, Lado a Lado e SS com resultados simpáticos.

Na RTP1 é de destacar o Preço Certo e o Telejornal com bons resultados, já nos talkshows, Agora Nós consegue vencer o programa da Sic, QM, já o da tarde tem dificuldades em impor-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS a voltar aos grandes resultados. Império está a correr muito bem e sem concorrência à altura cheira-me que está a assegurar a fidelização do público neste horário pelos próximos meses.  Quando SS5 acabar e sendo JP um flop como já não se via há muito, a TVI tem um problema sério a resolver no HN de 2015, que é só o horário de maior investimento publicitário e onde a SIC tem vindo a consolidar-se como a que mais fatura, por ter uma liderança mais estável neste horário e por ser lider nas classes altas e média-altas.

LaL e Mulheres vao oscilando na liderança.

Informativos da noite das privadas praticamente empatados.

 

De resto, destacar a liderança do PJ às 13H e a grande proximidade entre os programas matinais da RTP e SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI como sempre o canal mais visto em Portugal, o preferido dos portugueses.

 

SS5 a descer, mas continua com resultados muito bons. Com a qualidade desta edição, é uma questão de tempo até voltar à liderança.

 

Jardins Proibidos com um bom resultado, atendendo a circunstancias.

 

Mulheres fantástica. Com um lead-in muito inferior e com péssimo tratamento e mesmo assim consegue liderar. A concorrente deve ser mesmo fraca para não aproveitar o lead-in que recebe.

 

Informação TVI continua em grande. Jornal das 8 no lugar que melhor conhece, o de informativo nº 1 de Portugal. Jornal da Uma com um bom resultado.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV como sempre, rei absoluto da manhã. Flor do Mar razoável. A Tarde é Sua excelente e reinar por completo a tarde. O concorrente já desceu ao nível do antecessor, temos novo flop na televisão portuguesa. Feitiço de Amor com um resultado muito bem, na liderança do horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Nós muito bem. Em breve vamos ver a ultrapassar o Queridas Manhãs. O Há Tarde anda num sobe e desce constante. É um bom programa, merecia bem mais. O Grande Tarde também não esteve nada mal. Mar Salgado sempre lá em cima. :)

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem menospreza o Agora Nós vai ter uma surpresa em breve! O programa está a sair-se muito bem :).

 

É verdade estou supreendido com a qualidade do programa, ainda precisa de ajustes mas está sem dúvida bem melhor que a praça e as audiências tem provado isso. Já o Há Tarde infelizmente não se pode dizer o mesmo e muito por culpa daquela sonsa da Vanessa Oliveira que não tem química nenhuma com o Herman. 

 

A tvi a entrar em modo de pânico com Jardins Proibidos devem estar para rebentar umas escandaleiras fortes no SS para andarem a entrar em directo a toda a hora na casa. 

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" muito bem a voltar á liderança :) "Beirais" a descer em relação ao resultado de quarta :unsure: 

 

"Amor á Vida" mais uma vez com o maior share do dia :wub: 

 

"Lado a Lado" com um bom resultado. "Mulheres" muito bem, a liderar :) 

 

"Senhora do Destino" a manter a sua liderança, num episódio explosivo mas no qual a Naza não apareceu :unsure: 

 

"O Preço Certo" esteve muito bem, a liderar :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a descer em relação a 4ª.... e a Sic a subir. Será que o diário da noite do SS fez um resultado mais fraco do que o do dia anterior e MS voltou aos seus bons resultados? :dontknow:

Mar Salgado sempre fez bons resultados. Até ontem fez, apesar de não ter liderado, ou achas que 29% é um valor fraco?

 

Mas, agora o que interessa: Mar Salgado a voltar ao posto de líder. O tsunami está de volta! Secret Story volta a perder por uma margem muito confortável! Jardins Proibidos horrível.

 

Império bombástico e Amor à Vida, nos seus últimos episódios, a fazer mais um resultado bestial: 33%!

 

Day-time da SIC cada vez pior. Antes tivessem mantido o Boa Tarde, fazia números idênticos.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado sempre fez bons resultados. Até ontem fez, apesar de não ter liderado, ou achas que 29% é um valor fraco?

 

Mas, agora o que interessa: Mar Salgado a voltar ao posto de líder. O tsunami está de volta! Secret Story volta a perder por uma margem muito confortável! Jardins Proibidos horrível.

 

Império bombástico e Amor à Vida, nos seus últimos episódios, a fazer mais um resultado bestial: 33%!

 

Day-time da SIC cada vez pior. Antes tivessem mantido o Boa Tarde, fazia números idênticos.

não é um mau valor, quando quis dizer bons resultados, é que na 4ª fez menos do que é habitual

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até ontem tinha essa opinião de JP, mas n intervalo de Império mudei para a TVI e episódio cativou-me :O Até me  esqueci de mudar para a SIC ás 23h e só mudei ás 23h10  :P . Ontem o episódio foi bom, lembro-me que há uns dias só me aptecia que Império começasse e ontem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências, nada de novo, portanto...

Mar Salgado a regressar ao posto de líder, Império e Amor à Vida a registar muito bons resultados.

Jardins Proibidos whatever, a descer :sleep: Mulheres a registar um bom resultado, é das poucas melhores que a TVI transmite atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imperio com um bom resultado, fico muito contente. :happy:

 

O SS da tarde é um degredo, enfim, espero que seja o ultimo ano que façam um diario da tarde ás 19h, é que não se justifica, e só faz as pessoas encher-se do SS, para mim as más audiências este ano têm muito haver com a overdose de SS na grelha.

Sempre foi assim e as audiências não eram baixas, creio que este ano as audiências dos blocos estão mais baixas, porque o canal do ss está em mais operadores (abrange mais pessoas), e as pessoas não têm muita necessidade de ver os diários ou os extras, já que acompanham a emisão 24 sob 24 horas.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado muito bem, a regressar á liderança. Casa continua com bons resultados. 

 

Amor á Vida esteve novamente explosiva. Jardins Proibidos a cair, ontem tenho que admitir que o episódio foi bom, mas ainda há muito a fazer por esta novela :dry: 

 

Mulheres a liderar :) Lado a Lado também fez um bom resultado. 

 

Grande Tarde está a revelar-se um flop como o antecessor :rolleyes: Florzeca continua a perder para á diva Nazaré Tedesco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic conseguiu uma grande novela, que lidera quase todos os dias, nao me lembro de uma novela da sic que liderasse constantemente.

 

Secret Story na quarta feira houve uma "pancadaria" qualquer e roubou espectadores a MAr salgado, mas onte ja voltou tudo ao normal.

 

Sera que o povo ja esta saturado do formato secret story?

 

Bem a tvi nao se contente com 2º ou 3º lugares, e por isso ja veio dizer que esta sera a ultima edição do programa, será?

Editado por HollyJoint
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic conseguiu uma grande novela, que lidera quase todos os dias, nao me lembro de uma novela da sic que liderasse constantemente.

 

Secret Story na quarta feira houve uma "pancadaria" qualquer e roubou espectadores a MAr salgado, mas onte ja voltou tudo ao normal.

 

Sera que o povo ja esta saturado do formato secret story?

 

Bem a tvi nao se contente com 2º ou 3º lugares, e por isso ja veio dizer que esta sera a ultima edição do programa, será?

Saturado não está, até porque o canal do programa está no top dos mais vistos, isto no cabo, e é bastante comentado nas redes sociais

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...