Jump to content

Pequenos Gigantes

Recommended Posts

Na minha opinião, quem deveria apresentar este programa era a Olivia Ortiz. Ela atualmente está a apresentar o programa Ora Acerta nas madrugadas da TVI. Ela seria boa para apresentar isto!

10404409_1053483728002440_13323693244829

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Logótipo:   Apresentadora: Fátima Lopes Estreia: Junho 2015 Programas: 12 previstos

A Fátima esperou bastante por um programa em horário nobre, mas eu só tenho uma coisa a dizer: valeu a pena a espera! O programa veio na altura certa, quando a Fátima já é uma cara 100% TVI e com o se

Aquele momento da Fátima a ver as imagens abraçada aos miúdos foi deliciosa. Mais do que merecido o seu regresso ao horário nobre.

Na minha opinião, quem deveria apresentar este programa era a Olivia Ortiz. Ela atualmente está a apresentar o programa Ora Acerta nas madrugadas da TVI. Ela seria boa para apresentar isto!

Ainda é muito cedo. Antes de se tornar apresentadora de um programa a sério, tem de passar por repórter e pelo Somos Portugal. Isso vai ajudá-la a amadurecer enquanto apresentadora e ajudará a criar uma ligação com o público. Só depois é que é possível pensar nisso.

• Like 1

Devem querer que a TVI vá à falencia.. please a Olivia não tem empatia nenhuma com o publico fez poucos trabalhos e bem sabemos que o apresentador conta para o sucesso do programa

Ainda não está satisfeita?! Não gosta da Fátima, nem da Olivia Ortiz então quem é que seria bom para apresentar o programa?!

Ainda não está satisfeita?! Não gosta da Fátima, nem da Olivia Ortiz então quem é que seria bom para apresentar o programa?!

Nem acho normal meteres a Olívia Ortiz no mesmo patamar da Fátima Lopes. 

Claramente que a Olívia não pode apresentar um formato desta dimensão, no horário nobre de Domingo. Acabou de chegar ao Ora Acerta e ainda se está a ambientar.

Não é isso, é que ela é muito nova na TVI, e está seria uma grande oportunidade para ela apresentar alguns programas a sério e surgiria mais uma apresentadora.

Nem acho normal meteres a Olívia Ortiz no mesmo patamar da Fátima Lopes.

Claramente que a Olívia não pode apresentar um formato desta dimensão, no horário nobre de Domingo. Acabou de chegar ao Ora Acerta e ainda se está a ambientar.

Não é isso, é que ela é muito nova na TVI, e está seria uma grande oportunidade para ela apresentar alguns programas a sério e surgiria mais uma apresentadora.

E achas que são precisas mais apresentadoras? Já há tantas.

Porque não? Seria interessante.

porque não? porque seria uma desconsideração total pela fátima lopes, pela iva, pela leonor...e até mesmo pela belinha, e a mónica jardim.

o único programa que a olivia ortiz apresentou até agora foi o ora acerta, e iam sem mais nem menos passa-la para o horário nobre de um sáb/dom. é já a seguir.

Edited by joanna
  • Like 1

porque não? porque seria uma desconsideração total pela fátima lopes, pela iva, pela leonor...e até mesmo pela belinha, e a mónica jardim.

o único programa que a olivia ortiz apresentou até agora foi o ora acerta, e iam sem mais nem menos passa-la para o horário nobre de um sáb/dom. é já a seguir.

Antes do Ora Acerta apresentou também o Guestlist.

Esta gente não pode ver um par de pernas... É o que é! É por isso que ainda temos alguns maus profissionais em televisão, porque são contratados pelas pernas e pelo rabo e não pelo cérebro!

Caso da Marta Leite Castro e da Marisa Cruz. :rolleyes:

Meus caros, não era preciso este escândalo todo só porque dei a minha opinião...

Não concordo com a tua opinião, mas tens razão. É uma falta de respeito. Só a opinião de alguns é que conta.
  • Like 1
  • 4 weeks later...

Depois de tantos anos na casa eis que a Fátima vai apresentar um programa de horário nobre... depois de ja terem rodado toda a matilha menos ela.

Provavelmente será para o verão somente antes do regresso da casa dos degredos... assim ninguém dá por ela.