Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

A Fátima tem uma empatia gigante com as crianças, é (a par da Teresa) para mim a melhor apresentadora de Portugal, tem toda a postura e força para grande entretenimento, é carismática, engraçada, o público gosta dela... Para mim é perfeita para este programa! A não ser ela gostava que fosse a Iva, que é superior à Cristina, e tem bem menos oportunidades!

Superior à Cristina em quê? :huh:  :rofl: Uma coisa é não gostares dela, outra coisa é dizeres que a Iva é superior :haha: A Cristina está bem ao nível da Júlia, Fátima e Teresa, só tem uma coisa a menos que elas: experiência, mas brilha tanto e faz tanto como elas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Superior à Cristina em quê? :huh:   :rofl: Uma coisa é não gostares dela, outra coisa é dizeres que a Iva é superior :haha: A Cristina está bem ao nível da Júlia, Fátima e Teresa, só tem uma coisa a menos que elas: experiência, mas brilha tanto e faz tanto como elas ;)

Enquanto apresentadora a Iva é melhor que a Cristina. A Cristina é que é por uma única razão: inteligência. Ela é extremamente inteligente. E sabe promover-se como ninguém. Eu gosto da Cristina, ela é boa apresentadora. Para mim não está no TOP, mas é talentosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima tem uma empatia gigante com as crianças, é (a par da Teresa) para mim a melhor apresentadora de Portugal, tem toda a postura e força para grande entretenimento, é carismática, engraçada, o público gosta dela... Para mim é perfeita para este programa! A não ser ela gostava que fosse a Iva, que é superior à Cristina, e tem bem menos oportunidades!

A visão que eu tenho é esta:

Cada vez que mudo para o programa da Fátima só falta começar a trovejar de tão depressivo e dramático que o programa é, daí que acho precisamente o contrário.

Mas pronto, é a tua opinião e só tenho de a respeitar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto apresentadora a Iva é melhor que a Cristina. A Cristina é que é por uma única razão: inteligência. Ela é extremamente inteligente. E sabe promover-se como ninguém. Eu gosto da Cristina, ela é boa apresentadora. Para mim não está no TOP, mas é talentosa. 

Desculpa, mas não posso concordar nada mesmo :haha: E quem percebe de tv e trabalha na tv também não deve xD Mas gostos e opiniões, cada um tem a sua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas não posso concordar nada mesmo :haha: E quem percebe de tv e trabalha na tv também não deve xD Mas gostos e opiniões, cada um tem a sua. 

Não tens que pedir desculpa, é como dizes a tua opinião. ;) :)

A visão que eu tenho é esta:

Cada vez que mudo para o programa da Fátima só falta começar a trovejar de tão depressivo e dramático que o programa é, daí que acho precisamente o contrário.

O ATES nos últimos dois meses tem estado bem mais soft. Tem recebido muito mais conteúdo e cuidado, com novas rubricas. Não é o programa pesado que já foi. Continua a ter temas mais profundos, mas em menos quantidade. E olha os momentos do Sr Doutor, com o público, ao telefone, com famosos, a Fátima tem luz nesses momentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que pedir desculpa, é como dizes a tua opinião. ;):)

O ATES nos últimos dois meses tem estado bem mais soft. Tem recebido muito mais conteúdo e cuidado, com novas rubricas. Não é o programa pesado que já foi. Continua a ter temas mais profundos, mas em menos quantidade. E olha os momentos do Sr Doutor, com o público, ao telefone, com famosos, a Fátima tem luz nesses momentos!

Eu não acompanho o programa. Só sei que à bocado mudei para lá e estava um homem com a máquina da verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também não acho que a Cristina profissionalmente e em termos de apresentadora esteja ao nível dos grandes nomes(Teresa, Fátima, Júlia e Manuel) mas também não acho que seja superior a Iva, acho que estão as duas em pé de igualdade! A Cristina ganha pela personalidade que tem, é boa para ser famosa e começou logo com um grande nome ao seu lado, acho que isso ajudou-lhe e muito a ser reconhecida, para além disso é divertida, mas em termos de apresentadora nunca achei e acho que nunca a vou achar, uma grande apresentadora, para mim é mediana, corresponde. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também não acho que a Cristina profissionalmente e em termos de apresentadora esteja ao nível dos grandes nomes(Teresa, Fátima, Júlia e Manuel) mas também não acho que seja superior a Iva, acho que estão as duas em pé de igualdade! A Cristina ganha pela personalidade que tem, é boa para ser famosa e começou logo com um grande nome ao seu lado, acho que isso ajudou-lhe e muito a ser reconhecida, para além disso é divertida, mas em termos de apresentadora nunca achei e acho que nunca a vou achar, uma grande apresentadora, para mim é mediana, corresponde. :)

Bem são opiniões, mas não concordo nada. Ela já provou a toda a gente que é uma excelente apresentadora e consegue fazer qualquer registo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada quando dizem que a Fátima era a mais indicada para a apresentação deste programa. A Cristina e o Goucha são escolhas mais seguras e também as melhores, mas a TVI tem também outros nomes que ficavam muito bem, tais como, a Poeiras ou a Domingues.

Não percebo :S Se disses que não se deve apostar na Fátima por a Cristina e o Goucha serem apostas mais seguras(que não concordo nada, por essa perspectiva nunca tínhamos caras novas ;)) então porque é que sugeres depois a Leonor ou a Iva, supostamente são caras mais novas, com menos esperiencia que não se podem comparar a grande Fátima Lopes :O Eu acho que a Fátima merece e se enquadra perfeitamente neste formato, mas é a minha opinião!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é boa apresentadora, mas não está ao nível da Júlia ou da Fátima. A seu tempo lá chegará.

Mas qual nível? Só por causa da idade?

Tenham juízo, independentemente se se gosta da apresentadora ou não, todas são boas profissionais mas com estilos diferentes. Em nada tem haver com a idade ou rugas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo :S Se disses que não se deve apostar na Fátima por a Cristina e o Goucha serem apostas mais seguras(que não concordo nada, por essa perspectiva nunca tínhamos caras novas ;)) então porque é que sugeres depois a Leonor ou a Iva, supostamente são caras mais novas, com menos esperiencia que não se podem comparar a grande Fátima Lopes :O Eu acho que a Fátima merece e se enquadra perfeitamente neste formato, mas é a minha opinião!

Eu não disse que não se devia apostar na Fátima, o que referi foi que "não concordo com a escolha da Fátima na apresentação deste programa". E atenção eu gosto (e muito) da Fátima, são coisas diferentes. Quando mencionei que o Goucha e a Cristina "seriam as escolhas mais seguras", leia-se audiências (porque todos sabemos que o público adora a dupla). A Iva e a Leonor disse que eram nomes que "ficavam muito bem" caso não seja a dupla do VNTV a apresentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A visão que eu tenho é esta:

Cada vez que mudo para o programa da Fátima só falta começar a trovejar de tão depressivo e dramático que o programa é, daí que acho precisamente o contrário.

Mas pronto, é a tua opinião e só tenho de a respeitar. :P

A Fátima e os conteúdos do seu programas são coisas tão distintas... Não se pode culpabilizar a Fátima do fail que é o ATES. (Em termos de audiências não, falo dos temas tão alegres e adequados que as tardes da TVI têm...)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que não apostem no Goucha e Cristina para este programa. Vão saturá-los até mais não. Eles já vão ter o DCAE e o MC, a dupla podia descansar e ficar apenas com o VNTV. Era mais do que suficiente.

 

E não era a Fátima que dizia que ia ter um novo programa, e em HN, em 2015? Podia perfeitamente ser ela uma das apresentadoras. 

 

E já iam buscar o Palmeirim à RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que o Z isto vai para setembro. Não estou a ver isto a aguentar uma reentré. Os portugueses estão à 5 consecutivos anos habituados a realitys e passar do edredoing para crianças a cantar... 

A ser mesmo em setembro, o Goucha e a Cristina são a melhor escolha. O MC e o DCAE são no primeiro trimestre. 

A confirmar-se ser em setembro, santa novela que esteja em primeiro horário, se tiver qualidade tem uma oportunidade que as últimas não têm tido, crescer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordava que não devia ser a dupla das manhãs a apresentar este formato, contudo até entendo a opção do canal. Sendo que isto é um formato que não parece muito forte à primeira vista, colocar o Manuel e a Cristina na apresentação é meio caminho para obter bons resultados e eles sabem disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...