Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

Seguindo a linha de “Uma Canção Para Ti” e “A Tua Cara Não Me é Estranha – Kids” e alicerçado nios bons resultados do “The Voice – Kids”, a TVI decidiu apostar no mesmo filão.

Crianças com talento vão ser aposta da estação para 2015. “Pequenos Gigantes”, talent showinfantil que está a fazer sucesso em Espanha, é o foco da TVI.

Misturando o got talent com concursos infantis do género, “Pequenos Gigantes” mostra equipas formadas por crianças e apadrinhadas por um famoso em competição.Canto, dança e um talento rotativo têm de ser mostrados todas as semanas no palco, em direto. No fim, uma criança abandona o desafio.

“Pequenos Gigantes” está opcionado pela TVI, sabe o Zapping, mas não é certo que substitua o ‘Desafio Final’ da “Casa dos Segredos 5″. O formato pode ter de aguardar para setembro para estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Diz-se que tudo o que é demais cansa ! Só por um ou dois programas com crianças terem feito sucesso , não quer dizer que isso agora resulte sempre , e para além disso mais uma vez a TVI foi buscar programas estrangeiros ! Por amor de deus inventem algum programa que ainda não fosse conhecido , já chega de cópias a outros países!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim os idosos gostam muito de programas com criancinhas. Talvez nem sejam só os idosos....

Isso também depende muito do que a RTP1 e a SIC emitirem há mesma hora...

Mas isto segue muito a linha do ATCNMEE Kids, mas faz parte do perfil do tipo de programas que os telespectadores da TVI gostam.


por ter crianças é igual ao atcnmee kids? :dontknow:

crianças, padrinho famoso, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai oh LFTV tu chegas ao cumulo, sempre que comentas aqui é para ver se picas e arranjas discussão por amor de Deus, que raio de feitio.

 

Quanto ao programa não devo ver, não gosto muito de programinahs com crianças a cantar, por mim vinha no Verão pois não estou em casa.

Tens problemas? gozei com o programa e depois? e não não quero arramjar discussão. Tu é que o fazes quando vás aos tópicos da SIC ou de audiências onde destilas sempre fanatismo pela TVI....

 

E não gosto muito de programas com crianças. Não gosto de ver crianças a fazer de adultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens problemas? gozei com o programa e depois? e não não quero arramjar discussão. Tu é que o fazes quando vás aos tópicos da SIC ou de audiências onde destilas sempre fanatismo pela TVI....

 

Fantismo pela TVI? A única coisa que vejo na TVI é o SS, e vejo Imperio na SIC, aliás é isso que eu comento nas audiências (quando comento).

 

Já tu, tudo o que seja da TVI criticas e sem argumentos, depois as pessoas defendem os programas que gostam e tu feita Maria desmamada "ai os fanáticos TVI nem deixem falar, nem ninguém ter opinião", tu é que não sabes argumentar isso sim.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será este o programa da Fátinha?

Ela até ficava bem aqui sim. Gostava de a ver fazer dupla com o Goucha.

Fantismo pela TVI? A única coisa que vejo na TVI é o SS, e vejo Imperio na SIC, aliás é isso que eu comento nas audiências (quando comento).

 

Já tu, tudo o que seja da TVI criticas e sem argumentos, depois as pessoas defendem os programas que gostam e tu feita Maria desmamada "ai os fanáticos TVI nem deixem falar, nem ninguém ter opinião", tu é que não sabes argumentar isso sim.  ;)

És sim tu sabes bem que és.

 

Eu não critico tudo. Mas quando vi a sinopse do programa só me deu vontade de rir. Tens problemas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És sim tu sabes bem que és.

 

Eu não critico tudo. Mas quando vi a sinopse do programa só me deu vontade de rir. Tens problemas?

Se achas que sou fanatico é para o lado que durmo melhor.

 

E sim tenho problemas, que tu venhas debitar lixo sempre para aqui, sem jeito nenhum, e ão é só neste programa, aliás já muita gente te avisou, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...