Jump to content

Audiências de domingo - 12-10-2014


David

Posts Recomendados

TVI bombástica a esmagar a SIC por 11,1 e a RTP1 por 11,8! Que estrondo!

Missa de Fátima disparou, não se percebe se o Jornal da Uma liderou, empatou ou perdou, Somos Portugal explodiu, Jornal das 8 arrasou e Secret Story subiu!

tens a curva das audiências, que é para ver o pico dos programas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o The voice Kids continua com boas audiências. :D Nunca pensei mas ainda bem o programa merece. :happy:

 

A sic continua com umas "tardes maravilhosas" que não mudem que não vale a pena. :rolleyes:  :haha:

 

A tvi com mais um domingo em alta.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreso com os valores do The Voice Kids! Apesar de nunca ter visto esta edição, o género infantil não me chama mesmo nada, acho que só pelo formato em si os valores são merecidos! Não que a "marca" X Factor seja má, porque até é boa, mas nada comparado com o The Voice

Será que a irmã da Fanocas também ajudou ao resultado?  :rolleyes:  :haha:

 

Com isto só vejo a RTP a valorizar ainda mais o formato que tem e investir ainda mais nele nos próximos anos, claro, sem o levar à exaustão, isso é importante! :)

 

SS bem. 

 

Factor X mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltamos aos tempos do domingo é na TVI!

 

Jornal das 8 arrasar tudo e todos. Que grande resultado. Fenomenal <3

 

SS sem a força de outros tempos, continua a vencer sem grandes problemas o horário nobre de domingo.

 

Jornal da Uma a registar um bom resultado, tendo em conta para o histórico dos domingos até é muito bom.

 

SP com a chegada da chuva a subir e a registar o melhor resultado em meses. Será que vai regressar aos dois dígitos?

 

Eucaristia a registar o seu valor máximo em rating na era GFK.  Grande resultado.

 

Querido com resultados fracos em ambos os blocos.

 

Campeões e Detectives mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O domingo continua a ser o único dia negro para a SIC -.-

 

«Factor X» abaixo dos 20% é e em terceiro lugar no horário é algo preocupante. A SIC tem de perceber que o PEF não a vai levar a lado nenhum  :dry:  vem aí a época de natal e deviam apostar aos domingos em cinema, tenho a certeza que a média do canal e o desempenho das galas do programa melhorava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreso com os valores do The Voice Kids! Apesar de nunca ter visto esta edição, o género infantil não me chama mesmo nada, acho que só pelo formato em si os valores são merecidos! Não que a "marca" X Factor seja má, porque até é boa, mas nada comparado com o The Voice

Será que a irmã da Fanocas também ajudou ao resultado:rolleyes:  :haha:

 

Com isto só vejo a RTP a valorizar ainda mais o formato que tem e investir ainda mais nele nos próximos anos, claro, sem o levar à exaustão, isso é importante! :)

 

SS bem. 

 

Factor X mal.

A irmã da Fanny apareceu no programa de dia 5/10, não no de ontem, mas sim, o programa continua com bons resultados :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI esmagadora de manhã à noite. Que diferença abismal para a SIC e para a RTP :O

Jornal das 8 o informativo de referência que tem vindo a ter resultados muito bons.

The Voice Kids bem.

Secret Story bem, apesar de ter perdido alguma força.

Factor X mal. O ponto fraco da SIC atualmente é os domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Kids muito bem, apesar de tudo este formato "kids" não deixa de ser uma novidade e os portugueses estão a aperceber-se disso. 

 

Estou mesmo chocado com os resultados do Factor X :S ainda ontem estava nos tops trending :O Enfim é o Portugal em Festa que já da cabo de toda a programação de Domingo e isso vê-se no resultado do Jornal da Noite, que neste dia é sempre esmagado pelo Jornal das 8... :dry: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC cada vez está mais ridicula, parece que só lhes interessa que a novela ganhe, o resto querem lá saber.

 

Já é mais que ridículo a aposta no Portugal em Festa, então esta insistência de estar a perder á mais de uma ano, é nestas alturas que eu acho que a ERC tinha de intervir, já se viu que ninguém quer saber do programa, e o canal insiste, mas afinal para que serve a SIC, para ninguém ver?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Factor X" não merece nada estes resultados :( O programa é tão bom e eu que pensei que ontem fosse subir devido ás reacções nas redes sociais e mesmo hoje nas ruas :( Resultado injusto enfim :sleep: 

 

"The Voice Kids" muito bem :) O formato está bem e os mentores foram muito bem escolhidos ;) E os concorrentes surpreendem a cada gala, aquela miuda ontem a cantar "If I Were a Boy" da Queen Beyoncé :O:wub:  

 

Média da SIC continua miserável graças ao degredo em Festa :rolleyes: Incrível o papel a que uma estação de televisão se presta, a permitir que uma escumalhada destas arruine um formato que é um fenómeno em todo o mundo e que no ano passado tantas alegrias deu ao canal :rolleyes:  

 

Confesso que ontem não gostei dos filmes que deram não RTP e por isso andei pelo cabo, mas ainda bem que ficaram em segundo lugar :happy:


The Voice Kids muito bem, apesar de tudo este formato "kids" não deixa de ser uma novidade e os portugueses estão a aperceber-se disso. 

 

Estou mesmo chocado com os resultados do Factor X :S ainda ontem estava nos tops trending :O Enfim é o Portugal em Festa que já da cabo de toda a programação de Domingo e isso vê-se no resultado do Jornal da Noite, que neste dia é sempre esmagado pelo Jornal das 8... :dry:

 

Tudo isto é culpa da SIC :sleep: Mas tambem há outra coisa, este ano os jurados do FX foram os mesmos do ano passado, e podiam ter mudado como aconteceu com o TV :unsure: Os mentores do FX, tirando a Sónia Tavares, são desconhecidos do grande público, e podiam ter convidado cantores tipo Àurea ou David Carreira para se juntarem á Sonia e ao Miguel Guedes :sleep:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...