Jump to content

Querido, Mudei a Casa!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Era a ideia que eu tinha até na semana passada ter um amigo que me contou que um familiar participou e teve de fazer um empréstimo de 4 mil euros para lhe remodelarem a cozinha e sala de jantar há 2 anos... 

Isso é estranho, tenho um amigo que a sala e o jardim foram remodelados e não pagou nada, pagou sim depois a remodelação do resto da casa mas mesmo assim teve apoio de duas lojas associadas ao programa, e isto foi à coisa de um ano ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Isso é estranho, tenho um amigo que a sala e o jardim foram remodelados e não pagou nada, pagou sim depois a remodelação do resto da casa mas mesmo assim teve apoio de duas lojas associadas ao programa, e isto foi à coisa de um ano ?

Se calhar uns são filhos outros enteados XD eu já tinha ouvido umas vezes que isto era um embuste mas nunca me tinha acreditado... Na semana passada tive a confirmação.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Isso é estranho, tenho um amigo que a sala e o jardim foram remodelados e não pagou nada, pagou sim depois a remodelação do resto da casa mas mesmo assim teve apoio de duas lojas associadas ao programa, e isto foi à coisa de um ano ?

Também remodelaram a sala a um amigo meu e ele não pagou nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
há 13 horas, Cusco da TV disse:

O mais engraçado disto tudo é que há um ano o RAP estava na TVI a gozar com o programa da Cristina e agora está na SIC a gozar com o Querido. O mundo dá voltas. :fancy:

Ele goza com tudo, não te preocupes. :riso: Deu grande gozo à SIC na altura da reportagem fake dos protestos de Londres. :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...