Jump to content

Querido, Mudei a Casa!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

"Estou muito contente. Passar para sábado ao início da tarde é a prova que depois de tantos anos, de tanta luta, de tantas casas e famílias mudadas e alteradas isso começa a chegar a quem dirige os canais. Saímos da SIC Mulher, onde tínhamos uma audiência de 60 a 70 mil pessoas, para a TVI, onde ao domingo temos uma audiência aproximada de 400 mil espectadores de manhã e 400 mil à noite. Agora, com este salto é possível que cheguemos ainda a mais pessoas". Foi desta forma que Gustavo Santos, o apresentador deQuerido, Mudei a Casa! há seis anos, reagiu à nossa publicação. O formato vinha a ser emitido pela estação de Queluz de Baixo aos domingos, de manhã e à noite, e também na TVI Ficção com repetições ao longo da semana.

"Sinto que o Querido já merecia esta visibilidade. Por outro lado penso que, eventualmente, chega na altura certa porque o programa poderá estar na sua melhor fase. Já existe há 12 anos, eu faço-o há seis e posso afirmar que é um formato bastante altruísta, que visa uma missão prioritária que, na minha opinião, não passa só pelo processo de transformação de uma divisão da casa de uma pessoa, mas passa essencialmente por um lado humano que é aquilo que valorizo", acrescentou o apresentador.

Este sábado, pelas 14.00, depois do Jornal da UmaQuerido, Mudei a Casa! já vai poder ser visto pelos telespectadores no novo horário, competindo diretamente com o programa da SIC Alta Definição.

NTV

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 9 horas, VascoSantos disse:

Nova temporada estreia dia 28 de maio às 14h na TVI, e antes, no dia 22 de maio na TVI Ficção às 18h.

Já não era sem tempo! Se não tinham novos episódios há meses valia mais terem tirado o programa do ar aos Sábados depois do almoço porque quando começou a ser transmitido naquele horário ainda fazia um valor mais ou menos sem liderar, mas com tanta repetição cansou!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 10 minutos, VascoSantos disse:

4ª temporada do programa estreia este domingo.

Resta saber se é de manhã ou de madrugada: http://www.selfie.iol.pt/geral/30-06-2017/gustavo-santos-querido-mudei-a-casa-esta-de-regresso-a-tvi

Penso que será de manhã porque no separador de continuidade aparece primeiro o Querido Mudei A Casa e só depois o MasterChef Celebridades. Além do mais, os episódios têm dado em estreia de manhã. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Gosto muito de ver os meus queridos Queridos. Gostava que viessem fazer a minha cozinha porque eles oferecem uma máquina da roupa maravilhosa que se pode ligar e desligar através do tablete mesmo de longe.

Sempre que o menino Gustavo e eu repetimos em uníssono: "um, dois, três, sejam felizes", é uma felicidade muito grande para mim, pois é muito emocionante sentir-me parte daquela mudança de vida que só uma remodelação tem o condão de proporcionar.

Os meus programas favoritos são com a decoradora Ana, pois ela parece ser uma mulher de bem e um dia até foi trabalhar cheia de febre, ao contrário de muitos.

As casas que ela monta ficam sempre mais bonitas e ela usa muitas coisas da La Redoute, porque no fim aparecem uns letreiros a dizer onde ela comprou cada bibelô.

Gosto quando dão o programa nos dois dias do fim-de-semana.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Os meus programas favoritos são com a decoradora Ana, pois ela parece ser uma mulher de bem e um dia até foi trabalhar cheia de febre, ao contrário de muitos.

True story. É a mais refinada e a única que nunca me desilude. :) Deviam era despachar a Rita Glória de uma vez por todas. A mulher é uma nódoa e no final ainda descreve a porcaria que faz com um entusiasmo ridículo, como se fosse uma obra-prima. 

Btw, adorei o resultado do último programa, mesmo não sendo fã de dourados.

http://tviplayer.iol.pt/programa/querido-mudei-a-casa/53c6b3ba3004dc006243dc01/video/597f48320cf205b1c6f06613

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
há 21 minutos, CarlosTeixeira disse:

Fiquei chocado com o embuste que este programa é. Soube que quem participa paga uma pequena parte das obras em si e dos equipamentos novos... Quem participa Têm que fazer uma especie de empréstimos... Bah... 

Eu, na minha ignorância, pensei que não tínhamos que pagar nada. Aliás, que os patrocinadores ofereciam tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...