Jump to content

Querido, Mudei a Casa!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Bem, dado que não havia tópico do programa e visto que repete na TVI, achei que se alguém tivesse visto na TVI e quisesse comentar o programa (tal como eu hoje quis) não saberia onde. Portanto, aqui fica... :P

 

Gostei imenso do que deu hoje às 10h20 na TVI.

Remodelaram a casa toda a Sandra B., uma acriz que neste momento não tem trabalho e não conseguia remodelar a casa que estava em péssimas condições. É uma amostra da realidade portuguesa no mundo da representação. Não estamos em Hollywood!

ZGcHcvl.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta atriz não tinha participado nos Malucos do Riso e também na série Maré Alta? Afinal o que é demonstrado é que nem sempre os atores estão tão bem quanto aparentam. Evidentemente, que recebem bem durante uns tempos, mas depois acabando-se os projetos, séries, novelas, não têm onde buscar dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual a função desta sequela mesmo? Fazer com que atores ou celebridades ajudem na remodelação de casas? Qual é mesmo o objetivo e benefícios? 

O objectivo é que os actores possam ajudar no necessário na remodelação. No fundo é solidariedade/voluntariado e uma forma de criar uma intersecção entre a temática do canal e o programa, não falando que pode ser (ou não) um atractivo a ver o programa.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual a função desta sequela mesmo? Fazer com que atores ou celebridades ajudem na remodelação de casas? Qual é mesmo o objetivo e benefícios? 

É mais um incentivo para as pessoas verem o programa. As pessoas não imaginam as celebridades a pôr as mãos na massa. Não vejo problema nenhum. É sempre uma forma de promover. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora parece que para além das candidaturas para a produção, em que a selecção é feita com base em critérios de necessidade e se é exequível para o programa, há um passatempo por telefone (760 301 301) em que será sorteado um número e essa pessoa terá a oportunidade de ver uma divisão de sua casa totalmente remodelada.

 

 

Passatempo QUERIDO MUDEI A CASA!
Há sonhos que se podem tornar realidade! Veja o video e descubra como pode ganhar uma divisão remodelada pelo QUERIDO, em qualquer ponto de Portugal continental, e sem precisar de candidaturas com fotos e questionários!

Participe já!

 

https://www.facebook.com/video.php?v=10152545320742762&set=vb.115761437761&type=2&theater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual a função desta sequela mesmo? Fazer com que atores ou celebridades ajudem na remodelação de casas? Qual é mesmo o objetivo e benefícios? 

Não digo que não seja para promover o programa mas acho que é mais devido às criticas de um programa daquele género passar num canal de ficção, assim ligaram o querido à ficção da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos, ganham dinheiro com as candidaturas, algo que não acontecia até agora. Por mim, não há problema nenhum, desde que não se ponham a promover o 760 no programa. Acho que neste programa faz sentido haver um sorteio por 760. Não está errado por o passatempo aqui, está errado pôr em tudo o que é programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos, ganham dinheiro com as candidaturas, algo que não acontecia até agora. Por mim, não há problema nenhum, desde que não se ponham a promover o 760 no programa. Acho que neste programa faz sentido haver um sorteio por 760. Não está errado por o passatempo aqui, está errado pôr em tudo o que é programa.

Dá-lhes tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...