Jump to content

Audiências de sábado - 11-10-2014


David

Posts Recomendados

Resultado atípico das estações privadas (desde a entrada de Mar Salgado na grelha de sábados da SIC), evidenciando-se o valor da TVI!

Futebol a auxiliar a RTP a ter um valor magnifico. 

O Jornal da Noite deve ter ido a mínimos (menos de 10% de share acho que não fez, mas talvez uns 14/15 tenha feito).

Até saber os números, que são sempre imprevisíveis é difícil fazer previsões, tanto pode Mulheres liderar, como Império. Aquela curva não me diz rigidamente e rigorosamente nada, pois apresenta os resultados de hora a hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esse gráfico vemos que a RTP1 começou a liderar pelas 17:30 até 21:30

 

Liderou também pelas 7:30 - 9:30 e 15:30 - 16:30

Não é bem assim, já que o gráfico não apresenta os números com fiabilidade, já que a curva é de hora a hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado muito bem.

Pelo contrário, Império esteve muito mal. Mas já esperava que a apresentação não convencesse. Raramente, fazem bons valores. Parece que a de Jardins Proibidos foi uma exceção a 6 de setembro.

Comer, Orar e Amar merecia muito mais! Mas pronto, tendo em conta que apanhou ainda parte do Telejornal e Jogo, esteve razoável. Sábado Especial na lama.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP, sua sádica. Ainda colocou um compacto de um daytime para não humilhar ainda mais as colegas generalistas.

O pico da TVI foi 13. Numa palavra: çuxesso. Que comecem já a transplantar os órgãos aos concorrentes a ver se a audiência reage. 

Mas é bem feito para a TVI aprender que o que motiva, sobretudo, o espectador a ver este tipo de programas são os momentos de comédia que os concorrentes possam proporcionar e não tanto as polémicas. Escolhem mal os concorrentes, editam mal o programa, criam personagens tipo que o espectador está cansado de ver e dá nisto. E eu que defendia o formato, esquecendo-me da acefalite que reina por Queluz...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...