Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro

Recommended Posts

27º concorrente (e real)!

Ele tem 18 anos e é estudante universitário. Duarte (não é o João Duarte) veio mesmo para jogar. Apesar de entrar uma semana depois, o concorrente diz que não vem para brincar. Assume-se como manipulador e diz que, para vencer, pode fazer batota. Diz que não tem medo de encarar o papel de coitadinho, mas diz que muitos já o encaram! Fã de novelas, o 2ºclassificado do 5T, não vem para brincar, de todo. É um concorrente com C grande e assim, chegará longe? Ou então, os restantes vão reagir com estranheza ao facto dele ter chegado uma semana mais tarde?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E sim, o nº28 dava entrada uma semana depois. 

• Like 1
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigada a tudo e a todos.  Tenho que dizer que de perfeito, este concurso nada teve. Tenho a perfeita consciência disso. Falhei em algumas coisas. Mas, também é normal. Este concursos, foi, dos 3, o mais exigente. Foi muito puxado, muito agressivo, roubou-me algum tempo, porque um reality-show virtual deste cariz não é fácil e muito complexo. Conjugar isto com a vida pessoal, com o trabalho, às vezes, não deu muito resultado. Falhei, repito. Tive 29 concorrentes, 29. Parece muito bom, e é bom.

O Jogo Acabou   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Não estou a acreditar nisto. Soy yo?!?!?!   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. &#

Saíram as audiências e batemos um recorde! Quase 98% DE SHARE! Ai, muito obrigada a todos, o DirectATV chegou a máximos históricos! Muito obrigada a todos os que estão desse lado a acompanhar isto, sem vós não era possível: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Toda a gente vê!   E três notícias chegam-nos do Correio do Manhã! Hidden Content &

Eu confesso que não reconheci a Joana a dizer estas coisas, logo vi que ou era missão ou algo assim

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1

Hidden Content

Não vás Joaninha... estava a adorar ser teu inimigo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> 

• Like 2

LOL e quem és tu pra dizeres o que devo ou não fazer???

Sou eu e basta.

Hidden Content

E quem és tu para nomear o joão duarte?

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Edited by Faded

Cheguei

Vamos salta à frente a parte em que metade de vocês diz que não é justo entrar alguém agora e blá blá blá.

Muito sucintamente, esta Casa do está mais minada de pseudo-divas do que a moda lisboa de pseudo-famosos. Adiante, são tão show-off e com tanta necessidade de aparecer que até barracos falsos precisam de arranjar, inventar, whatever. E não, não falo das missões.

Resumindo, falem o que quiserem, que é a única coisa que sabem fazer – falar.

E não se esqueçam, “já nasci num salto 15 sambando nazinimiga”.

P.S: para quem se quiser picar e que se anda aqui a queixar-se de injustiças, não vi ninguém a queixar-se da expulsão automática logo no 1º dia de jogo de um certo concorrente? Já não era injusto? AMO a vossa dualidade de critérios. 

Edited by Duarte
  • Like 1

Sou eu e basta.

Hidden Content

E quem és tu para nomear o joão duarte?

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

What? eu agora tenho de te dar satisfações, se as der é a ele!

Depois de um... Vem outra concorrente!

(?) 28º concorrente:

Ela é nova cá no forum e veio para talvez deixar uma marca. Define-se como sendo orgulhosa, será que ela irá travar lutas de orgulho com outros? Afirma que faz tudo para ganhar até o famoso edredoning, mas ela é criteriosa e vai escolher o mais bonito, um jeitoso. Alguém se candidata? Ela vai andar a fazer zapping em todos os concorrentes, se alguém não se candidatar! Também refere, na sua apresentação, que vai jogar para ganhar. Será mesmo assim? Ela é a nova concorrente, a Magy, e vem aí! Será que ela chegará longe até ao final deste BBATV, ou será que irá fazer muita confusão e irá sair precocemente? 

Hidden Content

Diz: "À espera". Pois diz. Magy vai precisar da vossa opinião para ficar no Big BrotherATV! Para não armar aqui injustiças, são vocês que vão escolher o futuro dela, através desta sondagem: http://poll.fm/5037i

Escolham se querem ou não uma nova companheira, até amanhã, às 21:00! Votem.

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 3

Vá, digam que sim... Vão adorar-me!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Pode ser ederdoing comigo mesma!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• Like 1

Hidden Content

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Seremos o melhor casal ever!! <3 Fofz!

Ainda se pergunta?

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Awwn obrigada! <3

• Like 2