Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigada a tudo e a todos.  Tenho que dizer que de perfeito, este concurso nada teve. Tenho a perfeita consciência disso. Falhei em algumas coisas. Mas, também é normal. Este concursos, foi, dos 3, o mais exigente. Foi muito puxado, muito agressivo, roubou-me algum tempo, porque um reality-show virtual deste cariz não é fácil e muito complexo. Conjugar isto com a vida pessoal, com o trabalho, às vezes, não deu muito resultado. Falhei, repito. Tive 29 concorrentes, 29. Parece muito bom, e é bom.

O Jogo Acabou   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Não estou a acreditar nisto. Soy yo?!?!?!   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. &#

Saíram as audiências e batemos um recorde! Quase 98% DE SHARE! Ai, muito obrigada a todos, o DirectATV chegou a máximos históricos! Muito obrigada a todos os que estão desse lado a acompanhar isto, sem vós não era possível: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Toda a gente vê!   E três notícias chegam-nos do Correio do Manhã! Hidden Content &

E depois não há grupo nenhum, que riso!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não, não há grupo nenhum. Como vês, nem precisamos de formar grupos 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 1

Duas vezes nomeado, ou é por não terem afinidade, ou não me conhecerem ou não gostarem de mim... e logo uma das pessoas que tinha posto na lista para as imunidades, mas pronto, a vida é mesmo assim.

E depois não há grupo nenhum, que riso!

Hidden Content

filho, ainda não percebeste que és dos mais odiados, por isso é natural que sejas nomeado

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

E claro que era missão. Eu detesto lavagem de roupa suja, ainda dias antes disto o tinha dito no OT, e como tal nunca ia fazer aquilo aqui, e dito isto, não sou, nem nunca fui inimigo do mctimes.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 2

Eu não tenho nada contra o Fofusco, logo é extremamente díficil começar uma discussão com uma pessoa que não me fez mal algum, nem aqui nem no zapping. Praticamente nunca falámos.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

• Like 2