Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigada a tudo e a todos.  Tenho que dizer que de perfeito, este concurso nada teve. Tenho a perfeita consciência disso. Falhei em algumas coisas. Mas, também é normal. Este concursos, foi, dos 3, o mais exigente. Foi muito puxado, muito agressivo, roubou-me algum tempo, porque um reality-show virtual deste cariz não é fácil e muito complexo. Conjugar isto com a vida pessoal, com o trabalho, às vezes, não deu muito resultado. Falhei, repito. Tive 29 concorrentes, 29. Parece muito bom, e é bom.

O Jogo Acabou   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Não estou a acreditar nisto. Soy yo?!?!?!   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. &#

Saíram as audiências e batemos um recorde! Quase 98% DE SHARE! Ai, muito obrigada a todos, o DirectATV chegou a máximos históricos! Muito obrigada a todos os que estão desse lado a acompanhar isto, sem vós não era possível: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Toda a gente vê!   E três notícias chegam-nos do Correio do Manhã! Hidden Content &

Não referi o nome do Loureiro porque ao contrário de ti ele tem uma postura bastante correta no fórum. Nunca vi criticarem a postura dele cá .. Já a tua .. Pensa nisso

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Sandro

Hidden Content

/emoticons/default_give_heart.gif">

A sério já estou casada de comentários a bater sempre na mesma tecla

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

E eu não estou aqui para agradar a ninguém, estou aqui para ganhar um concurso. Como tal, é me completamente indiferente se tu e os outros gostaram ou não da minha entrada. Sou o que sou e acho que um dos maiores valores é a sinceridade, portanto apesar do vosso drama todo, não mudo nada no que disse na minha apresentação/ cadeira quente

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Hidden Content

É-te tão "completamente indiferente" que não paraste de me citar a noite toda

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> )

Bem que tentaste não ser apanhada, mas no meio de tanta "sinceridade",

Hidden Content

Não é só o que me dizem, é também a postura dele no fórum .. Soa-me a falso entendes? Acho que ninguém é assim como ele quer mostrar .. Só me ocorre o termo sonso mesmo

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> Tenho noção que é um termo forte mas é o que me dá a entender. E como disse, há mais pessoas a pensar assim mas talvez tenham receio de ser sinceras não sei. Mas nada contra ti Diogo

Não tens nada contra mim mas é como se tivesses porque quem ataca as pessoas que eu gosto está contra mim

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Bem, um desastre ocorreu. Sandflame4 anuncia a sua desistência, é verdade. O concorrente quis desistir, e assim está. 

Como ele era um dos nomeados, ocorre que haverá uma expulsão. E apenas votarão NUMA pessoa. Todos os que votaram no Sandflame4 (que foram quase todos), o seu voto fica inválido e apenas votam a outra pessoa que mencionaram.

Em relação aqueles que não escolheram o Sandflame4 (apenas foram 2 de 21), terão que escolher um dos nomes que me propuseram. Quem ainda não votou, por favor, vote apenas no Hugo3, Cory Shark ou Rúben Fonseca, escolha apenas 1 nome. 

Apenas haverá 1 expulsão.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

A tabela de lugares:

Hidden Content

Gostam? Servirá para indicar os lugares.

Hidden Content

Adorei Ana, e podias abrir um topico como fizeste no banco, que é para uma pessoa ir sabendo quem ainda está em jogo, pois com o acumular de paginas uma pessoa já não vai saber a quantas anda, e quem ainda está em jogo.

Eu vou mudar de nickname, estou cheio de ouvir João Duarte para aqui, João Duarte para ali, eu já me calei, e continua o João Duarte no ar. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

• Like 3

Nem sei para que entras, se sais sempre na primeira semana. Se é para ocupares espaço, ou menos deixa o lugar vago a gente que quer participar nisto. Não te esqueças que há mais gente a participar aqui, pois não têm de andar os outros a fazer as coisas por ti, tipo o desafio com a Joana, em que ela o teve de fazer sozinha só porque tu andas aqui a gozar com a cara das pessoas. E também é uma falta de respeito para com os organizadores, neste caso a Ana, que te deixam participar e depois simplesmente desistes e vens com essa desculpa parva de "não dava para ficar". Se é para dares desculpas parvas passados nem 7 dias, nem sequer te dignavas a entrar.

Não peças dignidade a uma pessoa que já mostrou que não a tem 

Lol, eu para ficar incomodado, tinha de te dar alguma importância, fofa!

Tranquilo então, é que eu também não te dou grande importância por aqui como já deves ter reparado

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Hidden Content

Bem-vinda Joaninha! Tou feliz por entrar mais uma menina e ainda por cima mais uma Joana.As Joanas e a Lili vão dar cabo destes rapazes todos, somos o sexo forte. Não te deixes abalar pelo que os outros dizem, joga o teu jogo e deixa-os assistir na bancada à tua vitória.

Obrigada Lili

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> Mas claro, sempre com educação e sem faltar ao respeito a ninguém .. Daí estar de consciência tranquila porque sei que em ponto algum errei desde que entrei no BB : )

E que a vitória seja de alguém que gostamos

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Eu pelo menos tudo farei para isso :b

É-te tão "completamente indiferente" que não paraste de me citar a noite toda Já bastou esta entrada à "sou diva faço o que quero e digo o que quero" (não lhe chamem sinceridade, isto tudo teve um propósito muito específico. Só que há pessoas que não compram esteestilo de jogo e isso incomoda-te muito), com a entrada 1 semana depois (Sim, organizadores, continuem assim, a fazer surpresas destas...onde é que posso escolher outro número para chegar ao fim e entrar directamente no 1º lugar? Dá jeito) Bem que tentaste não ser apanhada, mas no meio de tanta "sinceridade",

Baby, não precisas pôr a 100 o tamanho do que eu disse que eu recordo-me

Hidden Content

E no meio disso tudo lá disseste uma coisa esperta! Que tenho uma atitude de "faço e digo o que quero". Realmente tenho e acho que todos deviam ter esse tipo de atitude desde que não entrem pelos caminhos dos insultos e baixo nível. Porque se todos tivessem a atitude que eu tenho, acredita que a taxe de falsidade neste fórum reduzia para menos de metade

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> #FicaDica

Quando às críticas aos organizadores acho ridículo ainda mais vindo de ti que já participaste e criaste vários concursos e que sabes perfeitamente que se alguém aceita entrar num jogo destes só tem que aceitar as regras .. Qual é a dúvida?

Hidden Content

Não tens nada contra mim mas é como se tivesses porque quem ataca as pessoas que eu gosto está contra mim E Joana, as aparências iludem sabes? Dizes que não emprenhas pelos ouvidos mas bastou alguém vir contar-te (supostamente) coisas sobre ele que não perdeste tempo em o atacar a dizer que ele parece falso.... Ok é a tua opinião mas eu não concordo, quem o conhece sabe que ele é uma excelente pessoa e amigo e de falso não tem nada, ao contrário de outras pessoas que andam por aí

Ái Diogo a sério? Achei que já tinhas parado ontem

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png"> Tipo, não.

E essa última boca do "ele é uma excelente pessoa e amigo e de falso não tem nada, ao contrário de outras pessoas que andam por aí" já deves estar a aprender com ele a deixar de ser direto

Hidden Content

Adorei Ana, e podias abrir um topico como fizeste no banco, que é para uma pessoa ir sabendo quem ainda está em jogo, pois com o acumular de paginas uma pessoa já não vai saber a quantas anda, e quem ainda está em jogo. Eu vou mudar de nickname, estou cheio de ouvir João Duarte para aqui, João Duarte para ali, eu já me calei, e continua o João Duarte no ar.

Se foi para mim isso, ontem só voltei a falar no teu nome na brincadeira porque o Mctimes também já estava a ser diva

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

• Like 1

Baby, não precisas pôr a 100 o tamanho do que eu disse que eu recordo-me

Hidden Content

E no meio disso tudo lá disseste uma coisa esperta! Que tenho uma atitude de "faço e digo o que quero". Realmente tenho e acho que todos deviam ter esse tipo de atitude desde que não entrem pelos caminhos dos insultos e baixo nível. Porque se todos tivessem a atitude que eu tenho, acredita que a taxe de falsidade neste fórum reduzia para menos de metade

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> #FicaDica

Quando às críticas aos organizadores acho ridículo ainda mais vindo de ti que já participaste e criaste vários concursos e que sabes perfeitamente que se alguém aceita entrar num jogo destes só tem que aceitar as regras .. Qual é a dúvida?

Hidden Content

Não fui só eu a ficar afectado com esta jogada...parece que também os estás e que a minha falta de fair-play não te é indiferente. #FicaaDica. Queres ser a bem vista? Parabéns, escolheste a pessoa certa para conseguires arranjar alguns admiradores de estilo de jogo duvidoso por detrás das cortinas

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

E já agora, tão sincera que foste que uma das frases em cima soou-me a #alertaMENTIRAcmTV. Não preciso de por em negrito, já que te recordas de tudo. Uma boa tarde para ti, e não apareças na piscina da casa.

Não fui só eu a ficar afectado com esta jogada...parece que também os estás e que a minha falta de fair-play não te é indiferente. #FicaaDica. Queres ser a bem vista? Parabéns, escolheste a pessoa certa para conseguires arranjar alguns admiradores de estilo de jogo duvidoso por detrás das cortinas

Hidden Content

Sinceramente acho que sou a única afetada com isto! Acabo de entrar e levo com uma nomeação direta

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Fica bem.

Pessoal já chega desta discussão, é páginas e páginas do mesmo!

Diz isso a quem ainda parou de me citar Tiago! Eu por mim tinha dito tudo o que tinha a dizer na minha última mensagem

Hidden Content

Isto é tudo missão

Hidden Content

Também desconfio que pelo menos 1 pessoa esteja em missão .. Se dos outros também for só lhes posso dar os parabéns no final e esperar um ou outro pedido de desculpas porque houve quem passasse dos limites com isto, tenha sido missão ou não

Hidden Content

Edited by Joana Pereira

Isto é tudo missão

Hidden Content

Tipo já paravas de dizer isso, as missões não andam todas À volta do mesmo. -.-

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png"> :dry:

Enquanto discutem, eu preparo-me para a a glamourosa Gala de hoje à noite

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

Hidden Content

• Like 3

Hidden Content

Hidden Content

Acho me diz que isto hoje vai rebentar...

Hidden Content

• Like 2

Hidden Content

Hidden Content

Eu cá estou a fazer o meu ensaio para a Apentelhause magazine. olha eu todo gato:

Hidden Content

• Like 2

Eu cá estou a fazer o meu ensaio para a Apentelhause magazine. olha eu todo gato:

Hidden Content

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Acho me diz que isto hoje vai rebentar...

Hidden Content

Hidden Content

• Like 2