Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Não referi o nome do Loureiro porque ao contrário de ti ele tem uma postura bastante correta no fórum. Nunca vi criticarem a postura dele cá .. Já a tua .. Pensa nisso ;)

 

 

Sandro :giveheart:

 

 

A sério já estou casada de comentários a bater sempre na mesma tecla :S Isso já parece mais azia que outra coisa :rolleyes:

 

E eu não estou aqui para agradar a ninguém, estou aqui para ganhar um concurso. Como tal, é me completamente indiferente se tu e os outros gostaram ou não da minha entrada. Sou o que sou e acho que um dos maiores valores é a sinceridade, portanto apesar do vosso drama todo, não mudo nada no que disse na minha apresentação/ cadeira quente :D

 

tumblr_inline_my9z07XFEk1rn0civ.gif

 

É-te tão "completamente indiferente" que não paraste de me citar a noite toda ;) Já bastou esta entrada à "sou diva faço o que quero e digo o que quero" (não lhe chamem sinceridade, isto tudo teve um propósito muito específico. Só que há pessoas que não compram esteestilo de jogo e isso incomoda-te muito), com a entrada 1 semana depois (Sim, organizadores, continuem assim, a fazer surpresas destas...onde é que posso escolher outro número para chegar ao fim e entrar directamente no 1º lugar? Dá jeito ;) )

 

Bem que tentaste não ser apanhada, mas no meio de tanta "sinceridade",

 

untitled-12.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só o que me dizem, é também a postura dele no fórum .. Soa-me a falso entendes? Acho que ninguém é assim como ele quer mostrar .. Só me ocorre o termo sonso mesmo :S Tenho noção que é um termo forte mas é o que me dá a entender. E como disse, há mais pessoas a pensar assim mas talvez tenham receio de ser sinceras não sei. Mas nada contra ti Diogo

Não tens nada contra mim mas é como se tivesses porque quem ataca as pessoas que eu gosto está contra mim ;) E Joana, as aparências iludem sabes? ;) Dizes que não emprenhas pelos ouvidos mas bastou alguém vir contar-te (supostamente) coisas sobre ele que não perdeste tempo em o atacar a dizer que ele parece falso.... Ok é a tua opinião mas eu não concordo, quem o conhece sabe que ele é uma excelente pessoa e amigo e de falso não tem nada, ao contrário de outras pessoas que andam por aí :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, um desastre ocorreu. Sandflame4 anuncia a sua desistência, é verdade. O concorrente quis desistir, e assim está. 

 

Como ele era um dos nomeados, ocorre que haverá uma expulsão. E apenas votarão NUMA pessoa. Todos os que votaram no Sandflame4 (que foram quase todos), o seu voto fica inválido e apenas votam a outra pessoa que mencionaram.

Em relação aqueles que não escolheram o Sandflame4 (apenas foram 2 de 21), terão que escolher um dos nomes que me propuseram. Quem ainda não votou, por favor, vote apenas no Hugo3, Cory Shark ou Rúben Fonseca, escolha apenas 1 nome. 

Apenas haverá 1 expulsão. :P

 

A tabela de lugares:

IQ457zg.png

Gostam? Servirá para indicar os lugares. :P

 

 

Adorei Ana, e podias abrir um topico como fizeste no banco, que é para uma pessoa ir sabendo quem ainda está em jogo, pois com o acumular de paginas uma pessoa já não vai saber a quantas anda, e quem ainda está em jogo.

 

 

Eu vou mudar de nickname, estou cheio de ouvir João Duarte para aqui, João Duarte para ali, eu já me calei, e continua o João Duarte no ar.  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei para que entras, se sais sempre na primeira semana. Se é para ocupares espaço, ou menos deixa o lugar vago a gente que quer participar nisto. Não te esqueças que há mais gente a participar aqui, pois não têm de andar os outros a fazer as coisas por ti, tipo o desafio com a Joana, em que ela o teve de fazer sozinha só porque tu andas aqui a gozar com a cara das pessoas. E também é uma falta de respeito para com os organizadores, neste caso a Ana, que te deixam participar e depois simplesmente desistes e vens com essa desculpa parva de "não dava para ficar". Se é para dares desculpas parvas passados nem 7 dias, nem sequer te dignavas a entrar.

 

Não peças dignidade a uma pessoa que já mostrou que não a tem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu para ficar incomodado, tinha de te dar alguma importância, fofa!

 

Tranquilo então, é que eu também não te dou grande importância por aqui como já deves ter reparado :D

 

84feb23923414b148367f4acf723fd4e.png

 

Bem-vinda Joaninha! Tou feliz por entrar mais uma menina e ainda por cima mais uma Joana.As Joanas e a Lili vão dar cabo destes rapazes todos, somos o sexo forte. Não te deixes abalar pelo que os outros dizem, joga o teu jogo e deixa-os assistir na bancada à tua vitória.

 

Obrigada Lili :D Claro que o que eles dizem me passa completamente ao lado :b Acho que o objetivo de se participar em concursos é ganhar! Se quiser fazer amigos vou para os tópicos das conversas de café e não para um concurso! Por isso se neste jogo a sinceridade é uma característica importante porque é que hei-de estar a ser falsa se nunca o sou? :S Portanto, claro que dispenso completamente aquela parte toda de se fingir que se gosta de toda a gente e dizer bem de toda a gente e toda a gente é perfeita .. Aff :sleep: Mas claro, sempre com educação e sem faltar ao respeito a ninguém .. Daí estar de consciência tranquila porque sei que em ponto algum errei desde que entrei no BB : )

 

E que a vitória seja de alguém que gostamos :D Eu pelo menos tudo farei para isso :b

 

É-te tão "completamente indiferente" que não paraste de me citar a noite toda Já bastou esta entrada à "sou diva faço o que quero e digo o que quero" (não lhe chamem sinceridade, isto tudo teve um propósito muito específico. Só que há pessoas que não compram esteestilo de jogo e isso incomoda-te muito), com a entrada 1 semana depois (Sim, organizadores, continuem assim, a fazer surpresas destas...onde é que posso escolher outro número para chegar ao fim e entrar directamente no 1º lugar? Dá jeito) Bem que tentaste não ser apanhada, mas no meio de tanta "sinceridade",

 

Baby, não precisas pôr a 100 o tamanho do que eu disse que eu recordo-me :) E repito: é me de facto indiferente :D Agora se me estás a atacar sem razão, óbvio que a seguir me vou defender, só isso :) Mas espera, se tu hoje me continuas a citar .. Se calhar sou eu que não te sou indiferente ;) Porque para mim isto acabou ontem :)

 

E no meio disso tudo lá disseste uma coisa esperta! Que tenho uma atitude de "faço e digo o que quero". Realmente tenho e acho que todos deviam ter esse tipo de atitude desde que não entrem pelos caminhos dos insultos e baixo nível. Porque se todos tivessem a atitude que eu tenho, acredita que a taxe de falsidade neste fórum reduzia para menos de metade :D #FicaDica

 

Quando às críticas aos organizadores acho ridículo ainda mais vindo de ti que já participaste e criaste vários concursos e que sabes perfeitamente que se alguém aceita entrar num jogo destes só tem que aceitar as regras .. Qual é a dúvida? :O Se daqui a pouco a Ana disser que uma das 3 pessoas de menos gosto tem um passe para a final eu vou aceitar! A sério, que falta de fair play :sleep:

 

Não tens nada contra mim mas é como se tivesses porque quem ataca as pessoas que eu gosto está contra mim E Joana, as aparências iludem sabes? Dizes que não emprenhas pelos ouvidos mas bastou alguém vir contar-te (supostamente) coisas sobre ele que não perdeste tempo em o atacar a dizer que ele parece falso.... Ok é a tua opinião mas eu não concordo, quem o conhece sabe que ele é uma excelente pessoa e amigo e de falso não tem nada, ao contrário de outras pessoas que andam por aí

 

Ái Diogo a sério? Achei que já tinhas parado ontem :S É assim, tu deves estar em missão por isso vou c*gar um bocado no que estás a dizer, porque se não estás acho que estás a ter comentários mesmo infelizes : S Independentemente de gostares muito do João ou não, eu não tenho nada a ver com isso! Eu posso gostar de ti e não gostar dele certo? São pessoas independentes! Já te disse que não o conheço bem por isso a opinião que dei é do que vejo dele pelo fórum, como tal, fui apenas sincera! Não ia pôr outra pessoa nas 3 que acho mais fracas e depois não justificava não é? : S Acho que ele, apesar das indiretas que o caracterizam (ser mais direto já era um ponto a teu favor João ;) )até deve ter preferido que eu fosse sincera do que dissesse aquelas coisas do "adoro toda a gente, são todos uns lindos e nha nha nha, e que como não consigo escolher ninguém por gostar taaaanto de todos vou fazer um dó li tá para escolher os 3 mais fracos" :| Tipo, não.

 

E essa última boca do "ele é uma excelente pessoa e amigo e de falso não tem nada, ao contrário de outras pessoas que andam por aí" já deves estar a aprender com ele a deixar de ser direto :S Ser direto não tem mal nenhum, portanto podes sê-lo como eu sempre fui contigo que não vou levar a mal. Prefiro isso a bocas para o ar Diogo.

 

Adorei Ana, e podias abrir um topico como fizeste no banco, que é para uma pessoa ir sabendo quem ainda está em jogo, pois com o acumular de paginas uma pessoa já não vai saber a quantas anda, e quem ainda está em jogo. Eu vou mudar de nickname, estou cheio de ouvir João Duarte para aqui, João Duarte para ali, eu já me calei, e continua o João Duarte no ar.

 

Se foi para mim isso, ontem só voltei a falar no teu nome na brincadeira porque o Mctimes também já estava a ser diva :P Ou também levas a mal uma brincadeira? :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baby, não precisas pôr a 100 o tamanho do que eu disse que eu recordo-me :) E repito: é me de facto indiferente :D Agora se me estás a atacar sem razão, óbvio que a seguir me vou defender, só isso :) Mas espera, se tu hoje me continuas a citar .. Se calhar sou eu que não te sou indiferente ;) Porque para mim isto acabou ontem :)

 

E no meio disso tudo lá disseste uma coisa esperta! Que tenho uma atitude de "faço e digo o que quero". Realmente tenho e acho que todos deviam ter esse tipo de atitude desde que não entrem pelos caminhos dos insultos e baixo nível. Porque se todos tivessem a atitude que eu tenho, acredita que a taxe de falsidade neste fórum reduzia para menos de metade :D #FicaDica

 

Quando às críticas aos organizadores acho ridículo ainda mais vindo de ti que já participaste e criaste vários concursos e que sabes perfeitamente que se alguém aceita entrar num jogo destes só tem que aceitar as regras .. Qual é a dúvida? :O Se daqui a pouco a Ana disser que uma das 3 pessoas de menos gosto tem um passe para a final eu vou aceitar! A sério, que falta de fair play :sleep:

 

Não fui só eu a ficar afectado com esta jogada...parece que também os estás e que a minha falta de fair-play não te é indiferente. #FicaaDica. Queres ser a bem vista? Parabéns, escolheste a pessoa certa para conseguires arranjar alguns admiradores de estilo de jogo duvidoso por detrás das cortinas :cool::huh:

 

E já agora, tão sincera que foste que uma das frases em cima soou-me a #alertaMENTIRAcmTV. Não preciso de por em negrito, já que te recordas de tudo. Uma boa tarde para ti, e não apareças na piscina da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fui só eu a ficar afectado com esta jogada...parece que também os estás e que a minha falta de fair-play não te é indiferente. #FicaaDica. Queres ser a bem vista? Parabéns, escolheste a pessoa certa para conseguires arranjar alguns admiradores de estilo de jogo duvidoso por detrás das cortinas :cool::huh: E já agora, tão sincera que foste que uma das frases em cima soou-me a #alertaMENTIRAcmTV. Não preciso de por em negrito, já que te recordas de tudo. Uma boa tarde para ti, e não apareças na piscina da casa.

 

Sinceramente acho que sou a única afetada com isto! Acabo de entrar e levo com uma nomeação direta :| Mas pronto. Porque a ti e aos outros não vejo de que forma é que a minha entrada vos afeta tendo em conta que daqui para a frente vou participar em desafios como todos vocês, logo, não é por não ter participado na 1a semana que sou menos merecedora de um lugar neste concurso ;)

 

Fica bem.

 

Pessoal já chega desta discussão, é páginas e páginas do mesmo!

 

Diz isso a quem ainda parou de me citar Tiago! Eu por mim tinha dito tudo o que tinha a dizer na minha última mensagem :)

 

Isto é tudo missão :P

 

Também desconfio que pelo menos 1 pessoa esteja em missão .. Se dos outros também for só lhes posso dar os parabéns no final e esperar um ou outro pedido de desculpas porque houve quem passasse dos limites com isto, tenha sido missão ou não :)

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...